Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Machadinho57

Se fosse eu, o Ristic no domingo encaixava como uma luva.

Red Eagle SLB

Citação de: Golbergz em 15 de Maio de 2023, 16:30Uma vez vi o Raúl de Tómas pedir uma salada

E diz que o Nolito tinha uns boxers azuis... é de uma falta de noção.

Pedro84

Mais uma vez digo, se foi à Alemanha para ser apresentado e fazer testes médicos à revelia do clube, não pode jogar. É uma vergonha se jogar. E os que acham que ele deve jogar perante estas circunstâncias, é porque estão todos borrados com uma possível perda do título de campeão.

Respeito é bonito e não há título que compre isso.

Red Bullet

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
Based. Espanha é incrível.

Nada contra nuestros hemanos, sempre q vou a Madrid sou bem recebido por todos.
Até recebem bem de facto mas podiam fazer um esforço para perceber a nossa língua. Alguns simplesmente não lhes apetece mas tirando isso são simpáticos.

Fala português com sotaque espanhol q a maioria diz q falas espectacularmente espanhol, e isto sem brincadeira.

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2023, 17:09
Citação de: Alento em 16 de Maio de 2023, 06:46Um perfeito anormal.

Perfeito anormal...

Quem vem aqui comentar que não entende as criticas ao Grimaldo depois deste episódio não pode estar bem da cabeça. 

Então este perfeito anormal em vésperas do jogo do titulo, para o clube onde joga há quase 8 anos resolve que é boa ideia ser apresentado na Alemanha?

Cagando completamente na equipa, cagando completamente nos adeptos, cagando completamente na imagem que deixa depois da passagem pelo clube onde tantos anos jogou.

Zero espirito de equipa, zero ética, zero inteligência,  zero respeito pelo "clube da sua vida"

Só deve ter merda naquela cabeça. 

Desejando vê lo no caralho que o foda.

Até me arrepia pensar na imensa influência que este individuo deve ter no balneário, sobretudo depois de ter mandado os colegas sair de campo perante a insatisfação dos adeptos.

Este não tem um pingo de benfiquismo, ele não sabe nem sonha o que sentem 6 milhões de alminhas por esse Mundo fora.

8 anos e não sabe o que é o Benfica, o reflexo do Vieirismo.

Boa síntese da pessoa q ali está.

Tellmo

Citação de: JD89SLB em 16 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Tellmo em 16 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: PSR1993 em 16 de Maio de 2023, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Apesar de tudo está no meu topo de laterais esquerdos

Guillermo Siqueira.

O Coentrão foi de longe o melhor lateral esquerdo destas últimas duas décadas, era um TGV.

A seguir foi o Siqueira, lateral completo.

Em terceiro lugar surge Grimaldo, ofensivamente acima da média mas muito pobre defensivamente e a nível de cruzamento muito a desejar...

Coloco o Léo acima do Grimaldo.

Eu adorava o pequeno Léo, mas neste Benfica desta última década ele iria ser um jogador bem menos visível do que naquela altura em que tínhamos planteis fraquissimos com a exceção de 2 ou 3 jogadores... O Eliseu estaria talvez ao nível do Léo.

Cão

Meter o Grimaldo acima do Coentrão é de uma falta de noção completa.

O Grimaldo é um Léo mas com personalidade de merda.

Espártaco

Rir-me-ia se ele daqui a 1 ano ou 2, e perante a vontade do Leverkusen de se despachar dele, aparecesse logo aquelas entrevistas a dizer que sempre amou o Benfica.  ;D

Vermelho Infinito

Aquelas declarações da tatuagem do leão são mesmo verdade? Vi essa merda no insta do MaisFutebol assim por alto, custa-me um bocado a acreditar...
Podia escusar-se a dizer merdas assim, limitar-se um bocado, só não surpreende muito mais porque pronto, é o Grimaldo.

AguiaFX

Sempre gostei como jogador, mas fora de campo consegue desiludir até ao fim.

Adios. Que venhas à Luz para o ano e leves uma goleada, todos pelo teu lado

Red Bullet

Citação de: Tellmo em 16 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: JD89SLB em 16 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Tellmo em 16 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: PSR1993 em 16 de Maio de 2023, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Apesar de tudo está no meu topo de laterais esquerdos

Guillermo Siqueira.

O Coentrão foi de longe o melhor lateral esquerdo destas últimas duas décadas, era um TGV.

A seguir foi o Siqueira, lateral completo.

Em terceiro lugar surge Grimaldo, ofensivamente acima da média mas muito pobre defensivamente e a nível de cruzamento muito a desejar...

Coloco o Léo acima do Grimaldo.

Eu adorava o pequeno Léo, mas neste Benfica desta última década ele iria ser um jogador bem menos visível do que naquela altura em que tínhamos planteis fraquissimos com a exceção de 2 ou 3 jogadores... O Eliseu estaria talvez ao nível do Léo.

Isto dito por brasileiros: o Léo n era dono do lado esquerdo da defesa do Brasil pq teve o azar de ter apanhado pela frente na posição, um sr. chamado Roberto Carlos.

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2023, 19:35Rir-me-ia se ele daqui a 1 ano ou 2, e perante a vontade do Leverkusen de se despachar dele, aparecesse logo aquelas entrevistas a dizer que sempre amou o Benfica.  ;D

É havia quem fosse logo pedir para o contratar!

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2023, 23:32Podia ter esperado pelo fim da época? Talvez pudesse.
Mas também podia ter assinado há muito tempo e ainda seria pior.

O campeonato em princípio está ganho, já se sabia que não ia ficar, estar ou não formalizado é praticamente irrelevante.

Andou mal como andou o resto da equipa, voltou a subir o rendimento com ela.

É uma pena não termos conseguido ter algum rendimento financeiro com ele, mas esta época e o rendimento desportivo que deu, provavelmente compensam esse facto.

Agora era bom que o Benfica olhasse para o Dortmund porque não sei como está a situação do Guerreiro. Era o substituto perfeito.
Falas como se não tivesse assinado há mais tempo em benefício do Benfica...

Não assinou no dia 1 de Janeiro porque achou que ia aparecer um Barcelona desta vida a contratá-lo e passados 5 meses o melhor que arranjou foi um clube de 3ª linha da Europa, que a única coisa que tem melhor que o Benfica é algo que o Benfica não lhe pode oferecer: um bom campeonato.

Está no direito de sair e de assinar quando quiser. O timing do anuncio é que é altamente criticável.

Não foi nada disso que quis dizer. O que disse foi que qualquer jogador também seria criticado se assinasse logo em janeiro, assim como seria criticado agora. Apenas isso.

Red skin

Sinceramente? Estou satisfeito por ser um caso fechado.

Partir para outra sem hesitações

Slb04Sempre

Citação de: El Tacuara em 16 de Maio de 2023, 17:58Este palerma vai jogar?

Num clube gerido por pessoas competentes, com cárter e personalidade, não entrava mais nas instalações.

Com o nosso Rui, é via aberta. Fazem o que querem, dizem o que querem pq sabem que o Rui, é pior que eles.

Para o ano é outro qualquer, que se recusa a jogar para ir passar férias, ou assina por outro clube em Dezembro