Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

S.

A decisão do Grimaldo é tão legítima como outra qualquer. O timming em que é apresentado e presta declarações ao canais oficiais do novo clube é absurdo.

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2023, 11:54Vai levar com os cavalos da liga alemã.

Nem para ele é fino.

bom, o Raphael Guerreiro não é propriamente um monstro fisicamente e tem-se dado bem por lá.

Não estou a defender o grimaldo, ele que se passe ao caralho depois de se vencer o ultimo jogo, estou só a dizer que não é linear.

Fernando_SLB

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2023, 11:54Vai levar com os cavalos da liga alemã.

Nem para ele é fino.

bom, o Raphael Guerreiro não é propriamente um monstro fisicamente e tem-se dado bem por lá.

Não estou a defender o grimaldo, ele que se passe ao caralho depois de se vencer o ultimo jogo, estou só a dizer que não é linear.

Tomara o Grimaldo defender metade do que defende o Raphael Guerreiro... sou da opinião que vai passar vergonha por lá.

Mas também iria em qq liga dos big4, talvez só na Ligue1 ainda passasse por um lateral decente😆

De qualquer maneira não se deve chatear muito, era dinheiro que queria e é o que vai ter...nem que seja suplente.

Santolas

Citação de: Fernando_SLB em 17 de Maio de 2023, 12:36

Nem para ele é fino.

Tomara o Grimaldo defender metade do que defende o Raphael Guerreiro... sou da opinião que vai passar vergonha por lá.

Mas também iria em qq liga dos big4, talvez só na Ligue1 ainda passasse por um lateral decente😆

De qualquer maneira não se deve chatear muito, era dinheiro que queria e é o que vai ter...nem que seja suplente.
Se era dinheiro que queria podia ter ido para a Turqia, que os impostos são quase inexistentes. Por mim pode montar-se num das caldas e ir para o raio que o parta.

Santolas

EAGLEBOY

Um jogador que fez mais de 300 jogos com o manto sagrado ao longo de 8 épocas e vai sair 4 vezes campeão, sai... e não deixa saudades!

Só por estes números é fácil de mostrar um dos grandes problemas do Benfica das últimas épocas: Falta de Carisma dos mais experientes.

Podemos juntar a esse lote Pizzis, Almeidas, Odysseias, Rafas, , Rui Vitória, etc.

Que pessoal com falta de colhão conseguimos juntar.

Saudades tenho o Eliseu, Cardozo, Gaitan, Samaris, Jardel, etc. Uns melhores, outros piores com a bola, mas todos com Carisma! Com colhão!

Temos que resgatar esse perfil de jogadores.

De resto, gente fraca geram atitudes igualmente fracas. Então, sem surpresa!

Triste foi a comemoração ridícula pelos 300 jogos 1 semana antes.

Falta muito Carisma também na estrutura!

Motörhead

Citação de: xpto999 em 17 de Maio de 2023, 12:08Ok o timing não foi bom mas quem nos dera aguentar todos os bons jogadores 7 anos. De resto o importante é o título, não o Grimaldo.
Se ficou 7 anos aqui é porque se calhar nao é assim tao bom, digo eu....

Jonimane

Citação de: Fernando_SLB em 17 de Maio de 2023, 12:36

Nem para ele é fino.

Também sou da opinião que vai ser passado a ferro.
E atenção que o Guerreiro joga numa equipa de topo, que joga ataque a maior parte dos jogos. Este vai para uma que tanto luta pela champions como para não descer. A exposição vai ser muito maior.
Por outro lado, o Wendel dos porcos fez lá carreira..

adryy

Nem para ele é fino.

A cabeça deste também não deve regular muito bem...

sbremoved_57202

cipri_slb

Citação de: xpto999 em 17 de Maio de 2023, 12:08Ok o timing não foi bom mas quem nos dera aguentar todos os bons jogadores 7 anos. De resto o importante é o título, não o Grimaldo.

Aguentamos com ele sete épocas porque ele passou muito tempo lesionado e fez épocas verdadeiramente fracas

orlando77

Citação de: sesudo em 17 de Maio de 2023, 00:12Eu sou sincero , sabendo que vai jogar no sabado eu ja nao ia ver o jogo nem que me pagassem , e se estivesse la ia assobia-lo de certeza ....
Algo me diz que esta merda foi propositada por ele para dar uma chapada a alguem , que se foda o titulo , jofgava o Ristic , este gajo nao jogava de certeza , ele quis lancar esta bomba antes do jogo do titulo , fez por maldade , nao foi descuido....
A maioria parou na parte do "que se f... o título"... mas eu revejo-me no que foi escrito, e passo a explicar...

Mais uma oportunidade para o Benfica mudar o paradigma, e mostrar para dentro e para fora que os jogadores têm de respeitar acima de tudo a instituição.

O que vai acontecer?
E grande parte dos benfiquistas já alimentou isso nas suas mensagens deste tópico... é jogar este jogo e ganhando já nem joga o último.
É tratar este menino como se fosse ele e +10...
Jogador fulcral e determinante para sermos campeões no que resta do campeonato.

Mais uma vez a mensagem que se vai passar, é mais do mesmo... vieirismo, carneirismo, ruicostismo,... e não saímos disto.

Percebo quem até coloque a hipótese de abdicar de um campeonato para que o Benfica mude definitivamente o paradigma!

Não é não querer ganhar, mas não ganhar nestas condições de gozo, ridículas, de desrespeito,...

Mas a maioria dos sócios reclama mas votou nisto...
O pessoal queixa-se mas a grande maioria está como quer!

Depois deste, vêm outros jogadores...
A porta está escancarada para brincarem com o Benfica.
Vale tudo...

MMeira

Nao aguentamos bons jogadores 7 anos...

hugoPT92

Segundo o Romano só tinha propostas concretas de Benfica, Nice e Bayer. :2funny: 

ricardoslb1988

Citação de: ccm em 17 de Maio de 2023, 02:44Arrisca-se a sair como Campeão e "MVP" do campeonato.

Vai ser difícil de substituir. Boa sorte.
MVP do campeonato será o JM.