Época 2022/2023

BlankFile

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2023, 19:40
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 17:52Lucas Honório ou Gonçalo Pinto no plantel 23-24?
São jogadores muito diferentes para ser um ou outro.

O Lucas tem de entrar nas contas quando se fala em Manrubia, Nicolia ou Rampulla.

Gonçalo dependendo das opções que se faz aos nível dos NFL deveria sair no regresso do João com a entrada do Bargallo.

Estás com fé no Bargallo?
É um grande jogador mas eu nem sei se ia atrás dele pelos valores que vamos ter de pagar certamente.

Pedro/Bernardo
Roca/Zé Miranda
Diogo/Roberto
Manrubia/Rampulla/Lucas Honório
Ordoñez/João

Eu arriscava nisto, sendo que depois entraria o Tiago Sanches para o lugar do Diogo.

É uma opção e eu respeito isso. Mas eu faria de tudo para contratar, aquele que eu considero o melhor jogador do Mundo na actualidade, Pau Bargalló, inserido nesse modelo de plantel que aí colocaste e até concordo com os nomes todos, incluindo a sucessão do Diogo Rafael pelo Tiago Sanches daqui a uns anos. A única diferença seria mesmo o Bargalló, em detrimento do Rampulla. Neste caso, ele só viria em 24/25 e teria nessa altura 30/31 anos de idade, com muitos anos de Hoquei ao mais alto nível pela frente.

Não sei o que vai acontecer, é uma incógnita. O que sei é que o Benfica quer muito o Bargalló, já lhe ofereceu o que ele pedia, a resposta dele? Não sei. É provável que já tenha tomado uma decisão. Uma coisa é certa, ou ele fica no Barcelona ou vai para o Benfica. Não há outro cenário pela frente.

Slb23

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2023, 19:51
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 17:52Lucas Honório ou Gonçalo Pinto no plantel 23-24?

O Lucas tem de entrar nas contas quando se fala em Manrubia, Nicolia ou Rampulla.

Gonçalo dependendo das opções que se faz aos nível dos NFL deveria sair no regresso do João com a entrada do Bargallo.

É um grande jogador mas eu nem sei se ia atrás dele pelos valores que vamos ter de pagar certamente.

Pedro/Bernardo
Roca/Zé Miranda
Diogo/Roberto
Ordoñez/João

Eu arriscava nisto, sendo que depois entraria o Tiago Sanches para o lugar do Diogo.

É uma opção e eu respeito isso. Mas eu faria de tudo para contratar, aquele que eu considero o melhor jogador do Mundo na actualidade, Pau Bargalló, inserido nesse modelo de plantel que aí colocaste e até concordo com os nomes todos, incluindo a sucessão do Diogo Rafael pelo Tiago Sanches daqui a uns anos. A única diferença seria mesmo o Bargalló, em detrimento do Rampulla. Neste caso, ele só viria em 24/25 e teria nessa altura 30/31 anos de idade, com muitos anos de Hoquei ao mais alto nível pela frente.

Não sei o que vai acontecer, é uma incógnita. O que sei é que o Benfica quer muito o Bargalló, já lhe ofereceu o que ele pedia, a resposta dele? Não sei. É provável que já tenha tomado uma decisão. Uma coisa é certa, ou ele fica no Barcelona ou vai para o Benfica. Não há outro cenário pela frente.
Atenção que não lhe retiro valor, é mesmo um craque diferenciador mas não sei se caso ele venha temos capacidade para montar um plantel tão sólido como o que apresentei atrás.

Acho que acabaríamos por abdicar de um dos jogadores e neste Benfica que todos os anos tem problemas de lesões não sei se compensa.

Agora se me disserem que o trazem e vamos ter mais 10 de nível venha ele.

Bergus_2010

Pedro/Bernardo
Roca/Zé Miranda
Diogo/Roberto
Ordoñez/João

Por mim atacava o Mena e deixava o Ordoñez.

katso

8 min p fim na negra

Porto - 2 - Oliveirense - 2

karkow

Citação de: katso em 17 de Maio de 2023, 21:138 min p fim na negra

Porto - 2 - Oliveirense - 2

Andrades filhos da puta..

katso

Estão a ganhar 4-2 perto do fim ....

Rics

Pênalti e livre direto da ordem não faltaram lol

Rics

katso

bruno cardoso

Fdx vamos apanhar o putedo.PQP

paulomaia1972

bruno cardoso

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:12Fdx vamos apanhar o putedo.PQP

ainda tinhas dúvidas?

Epah nao!!!Mas era o que gostava.E que desejava.

paulomaia1972

bruno cardoso

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2023, 22:18
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:12Fdx vamos apanhar o putedo.PQP

ainda tinhas dúvidas?

Epah nao!!!Mas era o que gostava.E que desejava.

e não vêem aí boas coisas...
Veremos no final.Tenho muita confiança nestes Hoquistas.

Vamos com tudo para cima deles  :slb2:

lancadordedois

estou curioso é em ver se o Lamas joga , e ver o que Resende tem despreparado para o jogo