Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Di Nes

Ganha o caneco e volta a casa

HB

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 h
💬 Bernardo Silva sobre o peso da camisola:

"Cresci no maior clube de Portugal, o Benfica, mas se queria ganhar jogos e campeonatos, tinha de demonstrar dentro de campo. No futebol demonstra-se dentro de campo".

"Se vi jogos do Inter? Vi contra o Benfica, é a minha equipa".

TotoSalvio

Este homem sim, sente o Benfica

Aproveita todas as oportunidades para falar do seu clube do coração!

Só nos ajuda a fortalecer ainda mais a marca Benfica ! 

Falassem da mesma forma Félix, Renato, Ruben Dias entre outros seriamos ainda mais fortes! 

Funki38

Fala sempre do Benfica, é incrível...este aqui aposto que reduzia o salário para vir para aqui jogar, o Benfica podia tentar, pelo menos...tentar.

Ginkgo

2 anitos no Barça e depois vem para cá

Di Nes

Citação de: bruno cardoso em 18 de Maio de 2023, 10:38Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 h
💬 Bernardo Silva sobre o peso da camisola:

"Cresci no maior clube de Portugal, o Benfica, mas se queria ganhar jogos e campeonatos, tinha de demonstrar dentro de campo. No futebol demonstra-se dentro de campo".

"Se vi jogos do Inter? Vi contra o Benfica, é a minha equipa".

https://twitter.com/B24PT/status/1658980079836307463

Boxtobox

Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2023, 09:53Duvido que volte enquanto a corja Vierista ainda estiver instalada no clube.

Eu faria o mesmo.

Ele não volta porque a "estrutura" nunca o vai querer cá.

Seria uma pedra no sapato porque era menino para por a boca no trombone, algo que quem manda no BEnfica não quer que aconteça.

GuilhermeMFC

Destinado a ser feliz no Benfica. Apesar dele e da direção estarem de costas voltadas, não se pode negar o regresso dele quando ele quiser voltar, que tenho a certeza que acontecerá nos próximos 3/4 anos.

tripiatrik

Para defesa esquerdo até que não esteve nada mal..

Um crime o que fizeram com o Bernardo, mas o importante é que encheu os bolsos dos abutres..

KunAguero16

Acho que será trágico se não regressar. Nem que seja com 33 anos. Merece ele e merecemos nós pelo menos uma temporada de Bernardo.

CERVEIRA

Grande, este é um dos nossos.

Iron Mask

Não perde 1 oportunidade de falar no maior.

Puto benfiquismo. Alguns chorões deviam meter os olhos.

nwpt

Citação de: Boxtobox em 18 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2023, 09:53Duvido que volte enquanto a corja Vierista ainda estiver instalada no clube.

Eu faria o mesmo.

Ele não volta porque a "estrutura" nunca o vai querer cá.

Seria uma pedra no sapato porque era menino para por a boca no trombone, algo que quem manda no BEnfica não quer que aconteça.
Como é óbvio.

Imaginem ele a indignar-se, como a maioria de nós, com a passividade do senhor Costa quando atacam o Benfica  ;D
Isto só para dar um exemplo simples.