Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Parece que para o ano vais ter 6 dias por semana para o COD, mesmo como tu gostas.

Mittelstürmer

Agora é torcer para que Wolfsburg aguente o 6º lugar e nem à Conference vai.

Josh

Este rejubilar do pessoal pela eliminação  :rir: 

Ele está a cagar-se se há ou não Champions ou Liga Europa. A cena dele é o "carcanho" ao final do mês... esse vai bater lá.

pablo-aimar

Citação de: Iron Mask em 18 de Maio de 2023, 13:59Imperativo sermos campeões em alvalade para que possa ter uma despedida à altura no último jogo...

wtf. achas mesmo que a despedida que tanto desejas vai acontecer? a amostra deste forum infelizmente para alguns assuntos é completamente desenquadrada da realidade mas felizmente noutros assuntos como é o incentivo a assobios ao pizzi ou ao grimaldo também o é. por isso é fechar o ciclo da melhor maneira possível e os erros cometidos ficarão para recordação, acredito que o grimaldo terá muitas saudades do que viveu cá e nem ele espera isso.

Frusciante

Estimo bem que te todas todo num jogo da liga conferência no Chipre, na Eslovénia ou na pqp.

Ingrato do crl.

Espero bem q n sejas bem recebido se algum dia ousares voltar a Portugal.

Mas nem deves querer, isto aqui não é pó teu calibre.

Vai lá pó crl.

Red Bullet

Citação de: Josh em 18 de Maio de 2023, 22:11Este rejubilar do pessoal pela eliminação  :rir: 

Ele está a cagar-se se há ou não Champions ou Liga Europa. A cena dele é o "carcanho" ao final do mês... esse vai bater lá.

O pessoal rejubila pq n vai ter de aturar as fronhas deste idiota nem sequer na Liga dos Campeões, e com um pouco de sorte nem em prova europeia alguma,  excepto no salsichão (quem o quiser ver).

Red Bullet

Citação de: Iron Mask em 18 de Maio de 2023, 13:59Imperativo sermos campeões em alvalade para que possa ter uma despedida à altura no último jogo...

A despedida "À altura" q ele merece se ganharmos em alvalixo é a dispensa do ultimo jogo, como ele queria em chaves no ano passado, para ele ir para o raio q o parta!

PedroMartins

Fica 1 ano na Alemanha e no ano seguinte está a jogar nos porcos

MMeira

Iron Mask

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2023, 00:53

A despedida "À altura" q ele merece se ganharmos em alvalixo é a dispensa do ultimo jogo, como ele queria em chaves no ano passado, para ele ir para o raio q o parta!

E deixar que vá de férias mais cedo? Como ele gosta?

Não. 90 minutos bem colado à linha a sentir todo o calor dos adeptos.

20Nico Gaitan20

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2023, 06:46

e liga europa.

Quanto muito pode sonhar com a liga conferência.

Ahaha

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2023, 07:45
Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2023, 06:46

e liga europa.

Quanto muito pode sonhar com a liga conferência.

Ahaha

Mas tem mais dinheiro na conta pra apetrechar o PC de jogos

dsdsds44

Eu cheio de pena deste ingrato e mimado...

Por mim nem jogava mais com a camisola do Benfica, mas nem me vou chatear mais com isso.

Quero é ver o Benfica campeão.

A notícia positiva é que na próxima época já não cá está.

zikoli

Esperem ha algo que nao entendi... Todos dizem que "nao vale nada" "nao sabe defender" "nao deixa saudades "
"Ja vai tarde"
E agora estao a festejar por a equipa dele nao ir a Europa e a chamar lhe ingrato?
Serbenfquista no nivel máximo 😂

[R]

É um favor que nos faz. Só tenho pena que tenha de ser o jogador a demonstrar vezes sem conta que não tem perfil para cá estar e decidir ir enriquecer para outro lado e não alguém acima dele a mostrar-lhe a saída depois de contratar alguém melhor.