Torneios de Futebol

IPASLB

27 de Maio, Reino Unido, YSE Champions Cup com o SLB (são vários escalões e não sei qual a equipa ou equipas).

Neste mês, sub 10 do scp ficaram no 6° Lugar do Torneio Bardolino Champions Cup em Itália.

Jack Bauer

Citação de: Rei Eusébio 1904 em 10 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: xirabaneco em 09 de Maio de 2023, 18:59
Citação de: peixoto91 em 09 de Maio de 2023, 18:05Parece que foram estes U12 que estiveram no torneio na Irlanda e que estiveram no último fim de semana em França.

U12 na Irlanda

Luca Cocato (GR)      cft braga
Matvey Volyk (GR)     pupilos
Tomas Moreira          cft braga
Piers Pinnock             pupilos
Gabriel Barochelo     pupilos
Santiago Prudêncio  cft algarve
Diogo Matos               pupilos
Leonardo Lima          cft braga
Afonso Carvalho       cft braga
Lourenço Ramos      cft algarve
Afonso Moura           cft aveiro
Ruben Tavares          pupilos
Tiago Neves             cft algarve
Gonçalo Tavares      cft aveiro

U12 em França

Lourenço Luis (GR)         cft algarve
Miguel Pinto (GR)             cft vila real
David Brinço                     cft vila real
Gabriel Paradela              cft viseu
David Oliveira                   cft braga
Santiago Cavaco              cft algarve
Santiago Vasconcelos    cft aveiro
Rafael Nascimento          cft algarve
Gonçalo Carneiro            cft braga
Rodrigo Carvalho            cft aveiro
José Fonseca                   cft viseu
Alan Fernandes               cft algarve

Desta lista, destacas alguns jogadores?
Tenho a informação que o Rafael Nascimento é um bom médio e que os dragartos andam em cima dele.
É bom jogador mas para mim não está no lote dos melhores no Algarve na geração de 2011, já vi jogos do CFT Algarve e do equivalente de porto e sporting, sporting tem uma geração fraca não destaco ninguém, porto e Benfica têm qualidade mas a geração de 2011 do porto no Algarve é fortíssima muita qualidade

Bernardo Busatori é o melhor 2011 do Algarve neste momento e só treina no Algarve no Farense e joga aos fins de semana e torneios pelo sporting na equipa principal, vai para Alcochete no final da época

Depois para mim do que vi os melhores são os gémeos Duarte Gonçalves (este é muito diferenciado) e Lourenço Gonçalves, Rodrigo Oliveira e Afonso Felício todos do porto elite Algarve

Para mim são os 5 melhores 2011 do Algarve

Caramba.

Todos do porto?!

São tão bons assim a trabalhar no algarve?

Morrison

Bom dia a todos!!

O meu rapaz e a equipa dele vao ao Mundialito de Badajoz em Junho. Tenho lido algumas coisas, todas de espanhóis é certo, a dizerem muito mal da organização e da falta de cuidados com os miúdos em alguns aspectos.

Algum dos GLORIOSOS colegas, já lá esteve e tem algo que possa dizer sobre o torneio? O que acharam? Se correu bem?

Obrigado desde já

Shaki

Citação de: Morrison em 17 de Maio de 2023, 11:51Bom dia a todos!!

O meu rapaz e a equipa dele vao ao Mundialito de Badajoz em Junho. Tenho lido algumas coisas, todas de espanhóis é certo, a dizerem muito mal da organização e da falta de cuidados com os miúdos em alguns aspectos.

Algum dos GLORIOSOS colegas, já lá esteve e tem algo que possa dizer sobre o torneio? O que acharam? Se correu bem?

Obrigado desde já
Em que escalão?sei de um amigo que já foi com o miúdo dele e gostou imenso.
Mas ele era pequeno não sabe grandes pormenores.
Quais os escalões que vamos ter o glorioso?

Morrison

Citação de: Shaki em 18 de Maio de 2023, 08:56
Citação de: Morrison em 17 de Maio de 2023, 11:51Bom dia a todos!!

Obrigado desde já
Em que escalão?sei de um amigo que já foi com o miúdo dele e gostou imenso.
Mas ele era pequeno não sabe grandes pormenores.
Quais os escalões que vamos ter o glorioso?

O meu filho vai no escalão de Sub 11. Mas dada a dimensão do torneio e a quantidade de escalões que estao no programa, não sei e não e perceptível quais os escalões em que vai o Benfica.

Vamos ver se os comentários dos espanhóis não se verificam e se poderá ter sido um ano mau para a organização

Rei Eusébio 1904

.

Rei Eusébio 1904

.

peixoto91

Citação de: Rei Eusébio 1904 em 19 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: peixoto91 em 15 de Maio de 2023, 18:45
Citação de: Rei Eusébio 1904 em 10 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: xirabaneco em 09 de Maio de 2023, 18:59
Citação de: peixoto91 em 09 de Maio de 2023, 18:05Parece que foram estes U12 que estiveram no torneio na Irlanda e que estiveram no último fim de semana em França.

U12 na Irlanda

Luca Cocato (GR)      cft braga
Matvey Volyk (GR)    pupilos
Tomas Moreira          cft braga
Piers Pinnock            pupilos
Gabriel Barochelo    pupilos
Santiago Prudêncio  cft algarve
Diogo Matos              pupilos
Leonardo Lima          cft braga
Afonso Carvalho      cft braga
Lourenço Ramos      cft algarve
Afonso Moura          cft aveiro
Ruben Tavares          pupilos
Tiago Neves            cft algarve
Gonçalo Tavares      cft aveiro

U12 em França

Lourenço Luis (GR)        cft algarve
Miguel Pinto (GR)            cft vila real
David Brinço                    cft vila real
Gabriel Paradela              cft viseu
David Oliveira                  cft braga
Santiago Cavaco              cft algarve
Santiago Vasconcelos    cft aveiro
Rafael Nascimento          cft algarve
Gonçalo Carneiro            cft braga
Rodrigo Carvalho            cft aveiro
José Fonseca                  cft viseu
Alan Fernandes              cft algarve

Desta lista, destacas alguns jogadores?
Tenho a informação que o Rafael Nascimento é um bom médio e que os dragartos andam em cima dele.
É bom jogador mas para mim não está no lote dos melhores no Algarve na geração de 2011, já vi jogos do CFT Algarve e do equivalente de porto e sporting, sporting tem uma geração fraca não destaco ninguém, porto e Benfica têm qualidade mas a geração de 2011 do porto no Algarve é fortíssima muita qualidade

Bernardo Busatori é o melhor 2011 do Algarve neste momento e só treina no Algarve no Farense e joga aos fins de semana e torneios pelo sporting na equipa principal, vai para Alcochete no final da época

Depois para mim do que vi os melhores são os gémeos Duarte Gonçalves (este é muito diferenciado) e Lourenço Gonçalves, Rodrigo Oliveira e Afonso Felício todos do porto elite Algarve

Para mim são os 5 melhores 2011 do Algarve
No Algarve e da geração 2012, alguma opinião?

O Rafael Nascimento tem marcado muitos golos ultimamente e pela foto que vi do torneio em França parece ser bem baixo.

De 2012 o Gabriel Teixeira parece ter qualidade e segurança, o Martim Lino e o Simão Vicente também.

Sim o Rafael Nascimento é baixinho, tal como o Bernardo Busatori e os gémeos Lourenço e Duarte Gonçalves, todos com perfil físico idêntico, baixos mas muito intensos, rápidos e fortes tecnicamente.
Se é do Gabriel Teixeira  do CFT que estás a falar, é de 2011 segundo o site da FPF O0

Rei Eusébio 1904

.

IPASLB

Coal Cup, França, SLB apurado para as Meias Finais, scp e fcp eliminados, fcp jogará para o 5/8° lugar e o scp para o 11/12° lugar.

Memorial Flavio Protti, Itália, o SLB apurado para os Quartos de Final com o Torino.

Ainda não sei nada sobre os torneios  Budapest Youth Cup e Costa de La Luz Futbol 7 em Espanha.

Trofeo David Nuzzo, Itália, scp eliminado nos Oitavos de Final pela Juventus nos penaltis.

Fabio G.

Benfica acaba de vencer a Coal CUP u12 2023, venceu nos penaltis o Valencia

Porto em 7° e Sporting 11°

IPASLB

Citação de: IPASLB em 20 de Maio de 2023, 16:06Coal Cup, França, SLB apurado para as Meias Finais, scp e fcp eliminados, fcp jogará para o 5/8° lugar e o scp para o 11/12° lugar.

Memorial Flavio Protti, Itália, o SLB apurado para os Quartos de Final com o Torino.

Ainda não sei nada sobre os torneios  Budapest Youth Cup e Costa de La Luz Futbol 7 em Espanha.

Trofeo David Nuzzo, Itália, scp eliminado nos Oitavos de Final pela Juventus nos penaltis.
Memorial Flavio Protti, Itália, SLB 3 Torino 2, SLB joga amanhã as Meias Finais com o Internazionale.

Budapest Youth Cup Talents Meeting, Hungria, SLB Sub10 no grupo Prata/Silver que ficará entre o 9° e o 16° lugar.

SLB Sub9 está no Grupo Ouro/Gold que ficará entre o 1° ao 8° lugar.

sbremoved_57591

Memorial Flavio Protti, sub 13. Perdemos com o Inter nas meias finais.

Budapest Youth Cup Talents Meeting, Hungria, SLB Sub9- ficámos em 2º lugar. SLB Sub10 em 13º.

ET

Citação de: Fabio G. em 20 de Maio de 2023, 17:15Benfica acaba de vencer a Coal CUP u12 2023, venceu nos penaltis o Valencia

Porto em 7° e Sporting 11°
Daqui a 2 fins de semana estarão lá os sub11.