Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Nenad25

Se, (bato na madeira), alguma coisa correr mal e não formos campeões, este gajo identificou-se como o principal culpado.

É um maniento, que nunca percebeu o clube que representa.

A partir do momento em que formos campeões, por mim não volta a calçar com o manto sagrado.

Special_Red

Querem apostar q mesmo q percamos amanhã e precisemos dele para o último jogo, ele fará tudo para levar o amarelo neste jogo para não enfrentar depois as assobiadelas na luz? Espero enganar-me.

EusebioRei

O facto do nosso plantel estar mal estruturado faz com que precisamos dele para aquele lado do terreno, a verdade é esta faltam opções, porque o Ristic não conta, apesar dos poucos minutos que fez foi competente.

Nirvana_87

Citação de: Golden_Adler em 20 de Maio de 2023, 10:26A vida corre me bem, este ja vai,o Ota tambem, So falta o Vlachodimos

E o Cepodane.

fnunes

Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2023, 13:36Querem apostar q mesmo q percamos amanhã e precisemos dele para o último jogo, ele fará tudo para levar o amarelo neste jogo para não enfrentar depois as assobiadelas na luz? Espero enganar-me.

Mesmo que não jogue na consagração de campeão (que assim espero) vai ouvir assobios

Francescoli

Volta a mostrar que não vale os colhões de um gato como pessoa, mas foi dos melhores jogadores do Benfica nos últimos anos.

Que jogue, marque, seja campeão e que se ponha no caralho.

Chappu

Que amanhã seja o último jogo pelo Benfica e no dia a seguir arrume de vez as malas.

Rodrialex

Citação de: Golden_Adler em 20 de Maio de 2023, 10:26A vida corre me bem, este ja vai,o Ota tambem, So falta o Vlachodimos

Gilberto, Chiquinho, Morato, entre outros titulares/suplentes que não falo para não causar controvérsia..

fnunes

Citação de: Rodrialex em 20 de Maio de 2023, 14:38

Gilberto, Chiquinho, Morato, entre outros titulares/suplentes que não falo para não causar controvérsia..

Pelo menos Gilberto e chiquinho era de ir, morato a ficar só se for para 3a/4a opção

MTrigueiros

Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem Rafa, João Mario, Chiquinho, Vlachodimos, Tino, fica difícil fazer mais.

Não digo que não tenham de sair todos, mas não podemos continuar com uma equipa cheia de jogadores amorfos e que viram a cara à luta na hora da guerra.

Rodrialex

Citação de: fnunes em 20 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: Rodrialex em 20 de Maio de 2023, 14:38

Pelo menos Gilberto e chiquinho era de ir, morato a ficar só se for para 3a/4a opção

O Morato a titular era uma questão de tempo até passar a ser um dos mais criticados do plantel.

Não me dá confiança nenhuma.

drums96

que amanhã marque de livre e celebre em frente ao banco do Sporting

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 13:15"O timing do anúncio da sua contratação pelo Bayer Leverkusen foi um erro e não foi bom para o
@slbenfica
, nem para ninguém.
Mas conto com ele até ao último segundo."

Roger Schmidt 🦅

Ahhhhh, o timing foi uma merda, que surpresa...aguardo os comentarios da meia duzia de paladinos que andaram por aqui a dizer que estava tudo bem, que eramos nós a fazer o filme. Nem me vou dar ao trabalho de meter quotes.

orlando77

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 15:15Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem ... Tino, fica difícil fazer mais.

Não digo que não tenham de sair todos, mas não podemos continuar com uma equipa cheia de jogadores amorfos e que viram a cara à luta na hora da guerra.
com todo o respeito amigo, mas vives noutra dimensão...

O tino está obviamente de rastos fisicamente, neste momento, mas o habitual tino raramente faz uma falta e coleciona recordes de recuperações de bola e desarmes.

Lembro-me, como se fosse hoje, num jogo no fcp com um porto quase morto... e os únicos defesas que tínhamos da 2a e 3a linhas eram o tino e o cervi.
Ficaram os 2 no banco e começou aí o filme de terror weigl...

Um jogador melhor que o tino, não está 7 ou 8 anos no Benfica, como esteve o senhor deste tópico...
Nem existem jogadores como o tino, ao pontapé...

Um defesa bom e agressivo, não tem de bater em tudo o que mexe.
A culpa deste e outros jogadores andarem agora a lamber o chão, é do RS.

Ficarei obviamente contente com o campeonato, mas não me esquecerei jamais das paragens cerebrais do mister no momento chave da época.

Títulos serão 38... mas esta época irá sempre saber a pouco...

MTrigueiros

Citação de: orlando77 em 20 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 15:15Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem ... Tino, fica difícil fazer mais.

com todo o respeito amigo, mas vives noutra dimensão...

O tino está obviamente de rastos fisicamente, neste momento, mas o habitual tino raramente faz uma falta e coleciona recordes de recuperações de bola e desarmes.

Lembro-me, como se fosse hoje, num jogo no fcp com um porto quase morto... e os únicos defesas que tínhamos da 2a e 3a linhas eram o tino e o cervi.
Ficaram os 2 no banco e começou aí o filme de terror weigl...

Um jogador melhor que o tino, não está 7 ou 8 anos no Benfica, como esteve o senhor deste tópico...
Nem existem jogadores como o tino, ao pontapé...

Um defesa bom e agressivo, não tem de bater em tudo o que mexe.
A culpa deste e outros jogadores andarem agora a lamber o chão, é do RS.

Ficarei obviamente contente com o campeonato, mas não me esquecerei jamais das paragens cerebrais do mister no momento chave da época.

Títulos serão 38... mas esta época irá sempre saber a pouco...

Eu não estou a dizer que são maus jogadores nem a falar de agressividade.

Estou a dizer que são jogadores amorfos na generalidade.

Aliás, vai ver o meu historial de posts sobre o Florentino e vais perceber que não era, de todo, uma crítica ao jogador.

Ele e o Rafa são dos meus jogadores preferidos do plantel. Mas precisam de um contexto vencedor para renderem mais. O Grimaldo não contribui para esse contexto.