Râguebi Masculino

SAL.

Força EQUIPA!
Acreditar q podem fazer história!

carvalho0407

e que tal convocar as claques, podiam dar grande apoio a ganhar o jogo.

lancadordedois

Citação de: carvalho0407 em 20 de Maio de 2023, 08:35e que tal convocar as claques, podiam dar grande apoio a ganhar o jogo.

alguns miudos da secção fazem se ouvir , mas muita malta parece ter vergonha... é algo estranho , uns fazem se desentendidos outros preferem estar de jola na mao e a falar.

Convem dizer que o exemplo vem de cima..

Joaquim Ferreira Bogalho

A todos que forem, os adeptos do Benfica deverão concentrar-se na bancada de madeira da esquerda (lado oposto aos balneários).

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 20 de Maio de 2023, 10:08
Citação de: carvalho0407 em 20 de Maio de 2023, 08:35e que tal convocar as claques, podiam dar grande apoio a ganhar o jogo.

alguns miudos da secção fazem se ouvir , mas muita malta parece ter vergonha... é algo estranho , uns fazem se desentendidos outros preferem estar de jola na mao e a falar.

Estiveram este ano no jogo com o CDUL. Sem dúvida que seria importante a presença de alguns, mas, quem estiver que apoie à Benfica

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: lancadordedois em 20 de Maio de 2023, 10:08

Estiveram este ano no jogo com o CDUL. Sem dúvida que seria importante a presença de alguns, mas, quem estiver que apoie à Benfica

Era o que vinha dizer. No jogo do CDUL houve apoio. Temos um dia de modalidades. Se o jogo fosse no EU tinha 100% que haveria apoio, até porque há hóquei na Luz e fica perto. Ali duvido muito, mas os que forem que façam barulho. Eu estarei presente na final de lá chegarmos, e levarei algum apoio comigo, apesar de ser o único que gosto de rugby 

lancadordedois

Malta falo dos miudos da secçao , 11 ou 12 anos nao sei estao sempre la

podemos incluir o lote oposto...malta mais velha da secçao que é amorfa , parece mal gritar pelo Glorioso.
Mas enfim ja é porreiro ter corpos presentes

Quando um presidente prefere estar no hoquei corrupto...vamos ver se ainda vai a Monsanto , esperemos que sim.

jom.santos90

O jogo vai ter transmissão?

Goldberg87

Goldberg87