CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Rivolt

Não estou confiante. Como se viu na primeira volta, temos dificuldade em jogar com equipas com o registo do sporting. É o jogo do ano para eles. Vao correr imenso e lutar imenso e vai ser muito dificil. Expectativas baixas porque ja sei como o tugão funciona.

Posto isto, espero que a equipa mostre que estou errado.

Zetuga

Citação de: Gilles_Binya em 21 de Maio de 2023, 01:16Malta, o que me sugerem para amanha?
Ir no cortejo e seja o que deus quiser para tentar ir pa caixa com os nossos, ou ir na minha pa central á paisana e que se lixe..
Bilhetes po sector B31.

Eu iria para onde teria bilhetes

Sr.Martins

Citação de: Rivolt em 21 de Maio de 2023, 08:12Não estou confiante. Como se viu na primeira volta, temos dificuldade em jogar com equipas com o registo do sporting. É o jogo do ano para eles. Vao correr imenso e lutar imenso e vai ser muito dificil. Expectativas baixas porque ja sei como o tugão funciona.

Imagina não ser o jogo do ano para nós, equipa que correu e pressionou todos os adversários ao longo do ano, a jogar para ser campeão na casa de um rival.

Vamos pra cima deles

Rivolt

Citação de: Sr.Martins em 21 de Maio de 2023, 08:17
Citação de: Rivolt em 21 de Maio de 2023, 08:12Não estou confiante. Como se viu na primeira volta, temos dificuldade em jogar com equipas com o registo do sporting. É o jogo do ano para eles. Vao correr imenso e lutar imenso e vai ser muito dificil. Expectativas baixas porque ja sei como o tugão funciona.

Imagina não ser o jogo do ano para nós, equipa que correu e pressionou todos os adversários ao longo do ano, a jogar para ser campeão na casa de um rival.

Vamos pra cima deles

Fiquei escaldado com o porto em casa. A equipa é que tem de mostrar que os tem no sitio.

mistersilva74

A verdade é que teremos que marcar hoje 3 golos. Um para ser anulado por uma merdice qualquer que se passou 5 minutos antes, outro para compensar o penalty fantasma marcado a favor do sporting e outro para nos dar a vitória pela margem mínima.
Vamos acabar por ganhar por 2 golos a 1.

Imortal10

JPSilva

Adepto10

O facto dos lagartos poderem ir ao 3lugar, aumenta a motivação, mas tb aumenta muito a pressão para eles.

cfSLBcg

Estou tranquilo...pra ser esta semana tinha preferido uma derrota dos porcos com o Fama e que entrássemos em alvalade já campeões. Assim acho que até prefiro a festa na luz no último jogo. A próxima jornada vai ser bonita quer se entre em campo já campeões ou não e é por isso que o jogo em alvalade tem mais interesse pelas rivalidades. O meu problema é que essas rivalidades no tugão são cada vez mais tóxicas...

Royal_Flush

Boddicker

Citação de: Gilles_Binya em 21 de Maio de 2023, 01:16Malta, o que me sugerem para amanha?
Ir no cortejo e seja o que deus quiser para tentar ir pa caixa com os nossos, ou ir na minha pa central á paisana e que se lixe..
Bilhetes po sector B31.

Cada um sabe de si, no entanto, não me cabe na cabeça ir para a central num jogo com um rival onde não se pode viver o jogo a vontade nem festejar golos. Para isso mais vale ver em casa e estar a vontade, mandar as caralhadas que quiser e dar cambalhotas a festejar golos