Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 32 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

Crente

Citação de: MN em 21 de Maio de 2023, 16:47Porra, esta noticia da saida da Cloe já estragou por completo o domingo. Acreditem que acho que nem um vitoria nossa logo recompoe-me desta desilusão. Fogo....

Já eu ando a sofrer desde domingo. Em relação a ambos os temas...

slbenfever

Grande jogadora! Muita pena que vá embora, pois vai fazer muita falta! Obrigado e boa sorte Cloé Lacasse!

Notguilty

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: MN em 21 de Maio de 2023, 16:47Porra, esta noticia da saida da Cloe já estragou por completo o domingo. Acreditem que acho que nem um vitoria nossa logo recompoe-me desta desilusão. Fogo....

Já eu ando a sofrer desde domingo. Em relação a ambos os temas...

Pois bem avisaram o pessoal em Janeiro. Agora já doi menos.

Que se encare como uma coisa positiva para ambos. Cloé vai cumprir um sonho, sai por cima e  a equipa e o plantel tem o desafio de melhorar e ficar ainda melhor.

Limentaen

Foram 4 épocas, em vários jogos carregou a equipa às costas. Fica na história do futebol feminino do Benfica, não só pelos golos que marcou e assistências que fez, mas por ter sido a jogadora diferenciada que na uwcl permitiu ao Benfica sonhar sempre com resultados positivos, mesmo contra adversários mais poderosos.

Obrigado e boa sorte Cloe, que cumpras o sonho de jogar em wsl e no futuro possas regressar a esta casa

aquaris

Obrigado, toda a sorte... e se alguma vez fores adversária do SLB, POR FAVOR JOGA MAL!

The Eagle 10

A melhor jogadora que passou no clube até hoje no clube, boa sorte e obrigado por tudo o que conquistaste no Benfica Cloé. :slb2:

GloriosoSLB1968

Que perde tremenda para nós... mas os votos de maiores felicidades e sucesso. Que tenhas sempre o Benfica no teu coração, obrigada por tudo.

Crente

Tenho pena de nunca ter tido uma boa oportunidade para cantar para ela o cântico "Óscar Tacuara Cardozo"...

Olhem pra isto
É muita classe
Ela é a Cloé, a Cloé Lacasse

:)

Terá de ficar para quando ela voltar.

Rics

Em 2025/2026 volta para junto de nos. Que seja muito feliz. Merece tudo. Foi com base nestes valores que ela ostenta que o Benfica se fez grande.
Obrigado por tanto.

Hiper Benfica

Melhor jogadora de sempre em Portugal!

Muito obrigado, campeã!  :slb2:

sbremoved_58303

A Cloé deve ser a 1ª jogadora que vou querer acompanhar quando sair.

Muita pena, a minha jogadora favorita mas para mim é um fecho de ciclo e não volta mais.

É a minha opinião fria e não emocional.

TeamRocket37

Acredito saindo agora a Cloe acabar por voltar. Mais tarde ou mais cedo.

É a melhor jogadora de sempre actuar em Portugal.

Desejo toda a sorte do mundo no Arsenal e na seleção do Canadá, vai estar no Mundial e nos Jogos Olímpicos.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2023, 18:01Acredito saindo agora a Cloe acabar por voltar. Mais tarde ou mais cedo.

Desejo toda a sorte do mundo no Arsenal e na seleção do Canadá, vai estar no Mundial e nos Jogos Olímpicos.

E será titular no Mundial.

Não haverá desculpa agora de jogar numa liga fraca.

Estejam todas as jogadoras disponíveis ou não.

Crente

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2023, 18:01Acredito saindo agora a Cloe acabar por voltar. Mais tarde ou mais cedo.

Toda, desde que não defronte o Benfica (ou Portugal).

JMIGUEL

É engraçado, e nada disto é contra a Cloe, mas aqui existe compreensão e desejos de boa sorte.
Se fosse no futebol masculino seriam um ingratos que lhes demos tudo e vão embora.
Para finalizar preferido o pensamento do futebol femenino e não o ódio e ressentimento do futebol masculino.