Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

miguel.ferreira

Boddicker

Ninguém diria ....

El Tacuara

Põe-te no crlll seu inútil...

Lixo. Já nem o posso ver à frente

HeijiHattori

Kapow809

O schmidt esteve mal. Fiorentino tinha de ser titular!

Newlife

Um autêntico 0. Miserável. Mas a culpa é de quem o  põe a jogar, que ainda é mais medíocre que ele.

Chelas

Culpado é o treinador que insiste

axiomas

De uma bola no nosso ataque que daria um gajo isolado deu perda, canto e dois zero. É uma anedota. Não dá nada. Está a ser comido de todo o lado. Uma anedota. Andam os nabos que percebem zero de bola a dizer que chega para o plantel. Um inapto absoluto. Digo aqui há muito. Gozaram com o Excel e isto e aquilo. Ignoraram o óbvio por conta das vitórias. O cagalhão na boca a cair nos no prato. E queira a sorte que se ganhe o campeonato...

piwo

Lembram se do Jamir?

Nao era pior.
Ate quando vao insistir nisto? Ja chega.
Era obvio que neste jogo tinha que ser o Florentino o titular.

MrCobb

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2023, 21:18Desaparece sua bosta! Um Pizzi 2.0 com travos de André Almeida. Puta que pariu
Isso é um insulto ao Pizzi e olha que já o critiquei muitas vezes.

Arceus_17

Mais toxico que Chernobyl mas ao menos dizem que sabe comer uns folhados de salsicha na pastelaria das Laranjeiras.

Mittelstürmer

A Fundação Benfica a dar oportunidade a um jogador de nível Liga 3 de cumprir o seu sonho de menino. Foi bonito, mas agora já chega.

Tapion

Eu disse que praticamente tinhamos dado o jogo ao scp a partir do momento que o Chiquinho ia ser titular. As vezes pergunto-me, que merda os treinadores têm na cabeça para tomar certas decisões
Juro que não entendo.
Mal vi o 11, perdi todo entusiasmo

MrCobb

Citação de: piwo em 21 de Maio de 2023, 21:26Lembram se do Jamir?

Nao era pior.
Ate quando vao insistir nisto? Ja chega.
Era obvio que neste jogo tinha que ser o Florentino o titular.
Acho que até o Paulo Almeida....ok, esse nem se mexia mas sabia guardar a bola.