CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

jdrodrigues

Citação de: SLBruxelas em 21 de Maio de 2023, 21:34
Citação de: Mozerovic em 21 de Maio de 2023, 21:32Pior do que o Kelvin, impossível? Nao o Benfica arranja perder um campeonato com 10 pontos de avanço e perder com o último na ultima jornada!
se conseguirem esta proeza, fechem a modalidade!

Basta fazermos um empate e campeonato foi-se

Não consigo conceber que alguma vez possamos perder este campeonato. Perder pontos com o último classificado, já despromovido, em casa é inconcebível. Simplesmente não pode acontecer.

Seremos campeões.

Mas haverá muito a mudar, no treinador que tem de aprender com os erros, no plantel em que é preciso melhorar em setores chaves e, principalmente, na direção, ex. em não vender jogadores chaves sem reforços.

LeandroSLB

Citação de: Pedro M. em 21 de Maio de 2023, 21:37Ainda bem que não desperdiçamos pontos depois de Chaves até a ida à Alvalade... Estávamos lixados da vida...

Agora ganhar em casa contra o último??? Estamos com medo??? Poderíamos ter de jogar fora contra uma equipa do meio da tabela...

Neste Benfica tudo é possível, mesmo pela negativa.

MuadDib

Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2023, 21:32O campeonato vai ser perdido hoje.

Na próxima semana e neste esgoto de podridão, nunca nos vão deixar ser campeões
Vamos ser campeões e já devíamos ser campeões não fossem os porcos levados ao colo.

Vamos lã manter a postura e os colhões no sítio, se fazes o favor.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro M. em 21 de Maio de 2023, 21:37Ainda bem que não desperdiçamos pontos depois de Chaves até a ida à Alvalade... Estávamos lixados da vida...

Agora ganhar em casa contra o último??? Estamos com medo??? Poderíamos ter de jogar fora contra uma equipa do meio da tabela...

LOOOOOOL

bazofio

Continuamos com o mesmo meio campo central. Muito bem Sr. Shit

Holmesreis

Jpedroc23Araujo

Está exibiçao deve ser a pior dos últimos 10 anos em alvalade não?

lancadordedois

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2023, 21:28estamos a um empate, a um momento de azar no jogo da luz, de perdermos este campeonato.

A acontecer, a direção tem de ser corrida a murro e pontapé!

E se ganharmos, festejas?

Mais que esta péssima exibição , irrita-me a merda de comentários que leio por aqui.

Na verdade isto é o final mais anticlimático de sempre mesmo ganhando.
Eu digo já tenho vergonha de festejar este campeonato saberá sempre a merda. Festejem vcs que comem tudo.
Ficarei feliz sim agora festejar uma coisa destas mesmo sendo roubado deixo para os "verdadeiros"

nao seria o primeiro campeonato , mas este tresanda

vamos se nao vai ser igual em algumas modalidades...

Ricardim19

Uam coisa é certa...

Se o Benfica perder esse campeonato, perdoem me, mas vai haver muita porrada...

ZICKLER

Citação de: foxto em 21 de Maio de 2023, 21:37O Amorim avisou, " eles jogam sempre da mesma maneira ". Grande verdade.

Ninguém adivinhava

Voros1904

Chiquinho é jogador para o Sporting e nao para o Benfica...

Caixadeoculos

Citação de: nevers0ft em 21 de Maio de 2023, 21:36Sinto me humilhado.

Há ali jogadores que não merecem nada.

Rafa, Vlachodimos, João Mário, Grimaldo metem-me nojo.

Vlaco, grimaldo e rafa, hoje?

E neres, e ramos, e neves, e chiquinho?...

Alento

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2023, 21:28estamos a um empate, a um momento de azar no jogo da luz, de perdermos este campeonato.

A acontecer, a direção tem de ser corrida a murro e pontapé!

E se ganharmos, festejas?

Mais que esta péssima exibição , irrita-me a merda de comentários que leio por aqui.
o teu comentário é que é de merda