Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Shoky

Esteve muito bem o jogo todo. Foi dos poucos.

Não o gramo nada, mas não foi mesmo por aqui. Bela assistência para o Aursnes.

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
2 min
Lutámos até o fim, e sempre vai ser assim até o último dia que vista esta camisola porque sinto-me Benfiquista e amo este clube. Estamos a um passo do nosso objetivo. Juntos
@slbenfica
 !

poliban

Citação de: Filipevermelho em 22 de Maio de 2023, 00:05
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 23:58Dos melhores.
E mais uma assistência.
Quero ver o próximo lateral esquerdo ser tão influente no nosso ataque como ele tem sido.

Já eu em primeiro lugar quero ver um lateral esquerdo que não seja papado de toda a maneira e feitio no processo defensivo e já agora se for possível saltar nos cantos também era bom.

Ou seja, queres um Emerson. Boa.

kramxel²

Depois de toda a polémica, durante a semana, foi simplesmente o melhor em campo do lado do Benfica.

Viu-se que ficou picado, e deu tudo e mais alguma coisa.

Nirvana_87

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 00:01
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Maio de 2023, 23:09
Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2023, 23:06O bater no peito.

Que coisa patética e desnecessária.

Aprendeu com o Enzo.
Tem tudo  a ver.Que comparação  :bah2:

De facto ambos portaram se muito bem com o Benfica. E ambos bateram com a mão no peito. Nada a ver...

Ramiro Lopes

O jogador do qual se esperava menos compromisso, deve ter sido o que mais mostrou.

Nada a apontar e até estranhei a substituição. Titular no último jogo.

Filipevermelho

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:09
E mais uma assistência.
Quero ver o próximo lateral esquerdo ser tão influente no nosso ataque como ele tem sido.

Já eu em primeiro lugar quero ver um lateral esquerdo que não seja papado de toda a maneira e feitio no processo defensivo e já agora se for possível saltar nos cantos também era bom.

O nome não me interessa até pode ser o Manel.... Agora defesa em primeiro lugar deve saber defender.

Roy Kent

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 00:07Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
2 min
Lutámos até o fim, e sempre vai ser assim até o último dia que vista esta camisola porque sinto-me Benfiquista e amo este clube. Estamos a um passo do nosso objetivo. Juntos
@slbenfica
 !

Calma Gri, só falta mais um jogo para se acabar o teu tormento de teres de jogar para títulos.

nightcrowler

Ofensivamente é fundamental.

Assistência para o golo, cruzamento para a única oportunidade na primeira parte que o rafa falha é um cruzamento fenomenal para o Aursnes (desvia de toda a defesa) que noruegues falha

O reverso da medalha vê se num lance em que é comido forma infantil pela bellerin que resulta oportunidade para Sporting

marcosantos

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 00:12O jogador do qual se esperava menos compromisso, deve ter sido o que mais mostrou.

poupar de levar amarelo, digo eu

Ramiro Lopes

Citação de: marcosantos em 22 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 00:12O jogador do qual se esperava menos compromisso, deve ter sido o que mais mostrou.

poupar de levar amarelo, digo eu
Poupa-lo quando se precisava mais dele? Que sentido faz?

slb_always

Foi mais ou menos... Não dá pra reclamar. A maioria esteve dos colegas estiveram pior.

poliban

Citação de: Filipevermelho em 22 de Maio de 2023, 00:14
E mais uma assistência.

O nome não me interessa até pode ser o Manel.... Agora defesa em primeiro lugar deve saber defender.

Não percebeste o post ou não quiseste perceber. Ainda te vou ver suspirar por um lateral que faça assistências. Vou registar.

dmcampos

Para a semana que faça um jogo com o mesmo compromisso. E que festeje o título.

Depois que vá a sua vida, campeão.

Abreu-jp

E mais uma assistência.

Por que não um Siqueira?