Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 00:12O jogador do qual se esperava menos compromisso, deve ter sido o que mais mostrou.

Nada a apontar e até estranhei a substituição. Titular no último jogo.

Tem 4 amarelos, Antonio está de fora no último, ter 1 ou 2 de fora num jogo decisivo, o que achas?

Abreu-jp

Mais um post. Que lindo!

Que coisa mais forçada.

axiomas

Demencial a gestão comunicacional feita por ele ou por quem trata disso.

marcosantos

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 00:24
Citação de: marcosantos em 22 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 00:12O jogador do qual se esperava menos compromisso, deve ter sido o que mais mostrou.

poupar de levar amarelo, digo eu
Poupa-lo quando se precisava mais dele? Que sentido faz?

tentar trazer o jogador para o ultimo jogo com o santa clara, não deve ter querido arriscar o amarelo

Filipevermelho

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:26
Citação de: Filipevermelho em 22 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Filipevermelho em 22 de Maio de 2023, 00:05
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 23:58Dos melhores.
E mais uma assistência.
Quero ver o próximo lateral esquerdo ser tão influente no nosso ataque como ele tem sido.

Já eu em primeiro lugar quero ver um lateral esquerdo que não seja papado de toda a maneira e feitio no processo defensivo e já agora se for possível saltar nos cantos também era bom.

Ou seja, queres um Emerson. Boa.

O nome não me interessa até pode ser o Manel.... Agora defesa em primeiro lugar deve saber defender.

Não percebeste o post ou não quiseste perceber. Ainda te vou ver suspirar por um lateral que faça assistências. Vou registar.

Eu percebi só não concordo para mim um lateral tem que ser completo saber defender e saber atacar... Mas em primeiro lugar um defesa tem que saber defender por isso é defesa coisa que o rei de Espanha não sabe.

marcosantos

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:28

Tem 4 amarelos, Antonio está de fora no último, ter 1 ou 2 de fora num jogo decisivo, o que achas?

e o joão mario tb estava em risco e safou, dá para jogar o ultimo jogo.

precisamos de todos para carimbar o titulo.

vai falhar antónio silva

axiomas

Citação de: marcosantos em 22 de Maio de 2023, 00:31
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:28

e o joão mario tb estava em risco e safou, dá para jogar o ultimo jogo.

precisamos de todos para carimbar o titulo.

vai falhar antónio silva
Eu começo a ter dúvidas sobre de quais é que precisamos.

Kunai

O homem esteve aqui 8 épocas. Teve épocas boas e épocas más. Teve atitudes boas e atitudes más, como 100% das pessoas. O anúncio do seu novo clube nesta altura foi um erro, é verdade. Mas que mal tem o homem dizer e tentar mostrar que gosta do Benfica? O estranho aqui é haver pessoas que duvidam disso. Se vocês trabalharem 8 anos no mesmo sítio e depois mudarem para ir ganhar mais ou à procura de novos desafios, já não gostam do sítio onde estiveram 8 anos? Deixem o rapaz em paz e aprendam também vocês a fechar ciclos de quem deu muito por nós, de certeza dando o melhor que sabe.

Tem 3 campeonatos e no próximo fim-de-semana ganha mais um.

arl

Os dirigentes do Benfica que percebam bem a perda que teremos com a saída dele, ainda que tbm acho que o tempo dele cá estava mais que acabado, vão ter de saber substituí-lo bem.

Semper Fidelis

mais uma assistência...

ajnogueira

Fez um jogo sólido, mas foi ele que deixou o Diomande cabecear como quis no segundo golo.

Que se sagre campeão e saia em alta.

Duvido que consigamos um lateral melhor que ele na próxima época.

omaisbenfiquista

John F. Kennedy

Sê feliz, mas sê-lo longe daqui.

Jotenko