Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Citação de: kidd em 20 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: kidd em 20 de Maio de 2023, 21:37Ouvi rumores de que a Kika vai para o arsenal ...qual o valor da cláusula?

Sim, o Arsenal pagou a cláusula de 1M.
ok obrigado

A Kika só sai do Benfica quando acabar os estudos...

Crente

Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2023, 22:01
Citação de: kidd em 20 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: kidd em 20 de Maio de 2023, 21:37Ouvi rumores de que a Kika vai para o arsenal ...qual o valor da cláusula?

Sim, o Arsenal pagou a cláusula de 1M.
ok obrigado

A Kika só sai do Benfica quando acabar os estudos...

Espero que emperre uns anos em algum "cadeirão" lecionado por um benfiquista. A malta agradece... ;)

Zig-ZÁguia

É fã de Aimar. Genial como ele!

Jayson Tatum

Surpreendente é também a resposta à pergunta sobre quem são as suas grandes referências no futebol: «Nunca fui loucamente apaixonada, entre aspas, pelo Cristiano Ronaldo ou pelo Messi. Acho que tive uma referência e por vê-lo tantas vezes jogar, hoje em dia posso dizer que me identifico um bocadinho com ele: um génio, aquela figura do número 10 que me apaixona em futebol. Falo-lhe do Aimar. O Aimar é um génio. É o 10. Se calhar tinha umas perninhas mais fininhas do que as minhas e fazia o que fazia, resolvia jogos. Via as coisas que mais ninguém via e eu acho isso muito bonito. É a beleza do futebol. O futebol é tão bonito. É tão incrível. É mesmo o melhor espetáculo do mundo.»

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-25/futebol-feminino-kika-prefere-aimar-a-cristiano-ronaldo-e-messi/989185

OclassicoNº10

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2023, 19:07Surpreendente é também a resposta à pergunta sobre quem são as suas grandes referências no futebol: «Nunca fui loucamente apaixonada, entre aspas, pelo Cristiano Ronaldo ou pelo Messi. Acho que tive uma referência e por vê-lo tantas vezes jogar, hoje em dia posso dizer que me identifico um bocadinho com ele: um génio, aquela figura do número 10 que me apaixona em futebol. Falo-lhe do Aimar. O Aimar é um génio. É o 10. Se calhar tinha umas perninhas mais fininhas do que as minhas e fazia o que fazia, resolvia jogos. Via as coisas que mais ninguém via e eu acho isso muito bonito. É a beleza do futebol. O futebol é tão bonito. É tão incrível. É mesmo o melhor espetáculo do mundo.»

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-25/futebol-feminino-kika-prefere-aimar-a-cristiano-ronaldo-e-messi/989185
A Kika sou eu no sexo masculino.

melo7

A Kika de burra não tem nada.

É o Bernardo Silva do futebol feminino já que, por ser adepta, sabe perfeitamente o discurso que cola junto dos adeptos.

20Nico Gaitan20

O Messi também prefere o Aimar ao CR7...lidem. ;D

Mikaeil

kidd

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2023, 19:07Surpreendente é também a resposta à pergunta sobre quem são as suas grandes referências no futebol: «Nunca fui loucamente apaixonada, entre aspas, pelo Cristiano Ronaldo ou pelo Messi. Acho que tive uma referência e por vê-lo tantas vezes jogar, hoje em dia posso dizer que me identifico um bocadinho com ele: um génio, aquela figura do número 10 que me apaixona em futebol. Falo-lhe do Aimar. O Aimar é um génio. É o 10. Se calhar tinha umas perninhas mais fininhas do que as minhas e fazia o que fazia, resolvia jogos. Via as coisas que mais ninguém via e eu acho isso muito bonito. É a beleza do futebol. O futebol é tão bonito. É tão incrível. É mesmo o melhor espetáculo do mundo.»

GANDA KIKA!!!!!!

Eduardo Gomes

Kika na BTV

maxi04

Pinta e carisma abarrotar.

Kika é Benfica.