Arbitragens 2022/23

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2023, 00:23Aos 15 minutos já tinha deixado duas faltas perigosas por marcar e um canto claro. São merdas sem interesse mas que vão impedindo uma equipa de assentar jogo. Estou farto disto nestes jogos

E em Braga foi a mesma merda! A nossa exibição de merda é que o ilibou de tudo.

Aleksandre Ukrit

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2023, 23:10Oh pina vai pró caralho...tinhas razão na tua teoria se a bola estivesse na zona do Coates.

Nesse momento o Coates nunca teve hipotese de jogar a bola.

O Tino nem se mexe praticamente, é o Coates que vai na direção do Tino.

É apenas o Pina a sentir necessidade de se abaixar perante o poder e as constantes má educações e intimidações do Aníbal. É mais um Pinheiro que não tem personalidade de se aguentar perante a coação e intimidação desses filhos da puta.

Engraçado é que o Coates vai a tentar ir por fora e o Florentino roda em sentido contrário. Nem roda na direção dele! Depois já chega de super slow motions a tentar dar ideia de uma coisa que não foi! Coates a fazer-se a falta! Só isso! Golo limpo!! Joguem a bola!

Eli_Fernandes

Não sei como é que o Tino toma parte ativa do lance do golo do empate se a bola nem sequer vai para o raio de acção dele ou do Coates.
Em relação ao lance do Bah, vejo um toque nas costas mas que não provoca a queda espalhafatosa dele. Boa arbitragem do pinheiro

pimenta10

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Maio de 2023, 01:05Não sei como é que o Tino toma parte ativa do lance do golo do empate se a bola nem sequer vai para o raio de acção dele ou do Coates.
Em relação ao lance do Bah, vejo um toque nas costas mas que não provoca a queda espalhafatosa dele. Boa arbitragem do pinheiro
Boa arbitragem o caralho. Faltas só para um lado, cantos não assinalados, a deixar jogar só para um lado.

Em 2023 é assim que se rouba, inclinar o campo. Anos 90 era roubar à cara podre, hoje em dia é roubar tipo escola do Soares dias. Abram os olhos.

Sandman13

Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:34Duarte Gomes diz que o Florentino está fora de jogo a interferir no Coates

Esse é o mesmo que diz que os penaldos a favor dos porcos ontem foram todos bem assinalados, a vontade de substituir o Fontelas é muita e tem de agradar aos donos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sandman13 em 22 de Maio de 2023, 01:47
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:34Duarte Gomes diz que o Florentino está fora de jogo a interferir no Coates

Esse é o mesmo que diz que os penaldos a favor dos porcos ontem foram todos bem assinalados, a vontade de substituir o Fontelas é muita e tem de agradar aos donos.

Ora nem mais...

bmuc79

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2023, 00:23Aos 15 minutos já tinha deixado duas faltas perigosas por marcar e um canto claro. São merdas sem interesse mas que vão impedindo uma equipa de assentar jogo. Estou farto disto nestes jogos

O amarelo ao Toni foi dps de una falta que n marcou e à 1a.
O Coates já tinha dado uma cotovelada no Ramos e nem cartão levou.
Qd deu no Guedes era o 2o.

O Diomande dá um pisão pra vermelho levou amarelo e nem falta marcou num lance para 2o.

Fora a arrogância que falava para jogadores do Benfica.
O Ota num lance estava a pedir VAR e o cabrão responde "é só pq tu queres..."
Com os porcos n fala assim.

Um miserável este pinheiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: bmuc79 em 22 de Maio de 2023, 01:49

O amarelo ao Toni foi dps de una falta que n marcou e à 1a.
O Coates já tinha dado uma cotovelada no Ramos e nem cartão levou.
Qd deu no Guedes era o 2o.

O Diomande dá um pisão pra vermelho levou amarelo e nem falta marcou num lance para 2o.

Fora a arrogância que falava para jogadores do Benfica.
O Ota num lance estava a pedir VAR e o cabrão responde "é só pq tu queres..."
Com os porcos n fala assim.

Um miserável este pinheiro.

Está completamente coagido, esquece.

ForçadoBloqueio

E o penalti escandaloso que o Aurness sofre antes do 1ºgolo a passar de fininho por tudo e todos como se não tivesse existido esse lance, hein? :rir:

tomaz

Decadas disto. D E C A D A S

O que me custa mais é depois ouvir benfiquistas dizer "ah nao é penalty" quando para os outros apitam TUDO T U D O, o var intervém por tudo e por nada. Este campeonato está viciado completamente.. o inacreditavel é apenas alguns enxergarem isso!!

tomaz

Citação de: pimenta10 em 22 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Maio de 2023, 01:05Não sei como é que o Tino toma parte ativa do lance do golo do empate se a bola nem sequer vai para o raio de acção dele ou do Coates.
Boa arbitragem o caralho. Faltas só para um lado, cantos não assinalados, a deixar jogar só para um lado.

Em 2023 é assim que se rouba, inclinar o campo. Anos 90 era roubar à cara podre, hoje em dia é roubar tipo escola do Soares dias. Abram os olhos.

"BOA ARBITRAGEM DO PINHEIRO"

Bem nao me vou enervar.. nao vale a pena!! Com adeptos destes simplesmente nao vale a pena. Vao lá votar no grande líder

albericofaria

No lance do Bah, o Nuno Santos da uma cacetada na sola do pe do Bah e foi isso que o fez desiquilibrar, nao tanto a mao nas costas que tb essa existiu, nao foi ilusao otica ou coisa que o pareca!!!

zzcreative

Tenho zero dúvidas que o lance do Bah se fosse com o Taremi ou Octávio seria penalty

keivy

Muito se exagera por aqui. Não há falta sobre o Bah, nem há mão do Morita.

Por outro lado, achei piada ao ver o Henriques e o Duarte Gomes defenderem que o Florentino está fora-de-jogo de lei, quando a lei fala em "e tal tiver impacto na capacidade do adversário jogar ou disputar a bola" e " tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola".

Pode-se argumentar que o Florentino teve uma acção do sobre o Coates, mas não teve impacto claro, muito pelo contrário.

PattyBrooks

Citação de: keivy em 22 de Maio de 2023, 03:53Muito se exagera por aqui. Não há falta sobre o Bah, nem há mão do Morita.

Por outro lado, achei piada ao ver o Henriques e o Duarte Gomes defenderem que o Florentino está fora-de-jogo de lei, quando a lei fala em "e tal tiver impacto na capacidade do adversário jogar ou disputar a bola" e " tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola".

Pode-se argumentar que o Florentino teve uma acção do sobre o Coates, mas não teve impacto claro, muito pelo contrário.

Conseguiste ver isso como? É que ainda estou à espera de uma repetição que me mostre se há ou não.