Arbitragens 2022/23

Esbutenado

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Maio de 2023, 01:05Não sei como é que o Tino toma parte ativa do lance do golo do empate se a bola nem sequer vai para o raio de acção dele ou do Coates.
Em relação ao lance do Bah, vejo um toque nas costas mas que não provoca a queda espalhafatosa dele. Boa arbitragem do pinheiro

Boa arbitragem?  :o

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Esbutenado

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 02:16E o penalti escandaloso que o Aurness sofre antes do 1ºgolo a passar de fininho por tudo e todos como se não tivesse existido esse lance, hein? :rir:

Este é o lance de penalty mais claro do jogo todo, o Esgaio empurra de forma clara o Aursnes quando a bola centrada do nosso lado direito está a cair na sua zona de ação. E vê-se nas imagens o fdp do árbitro a mandar levantar o Aursnes!!!
Bem que se lixaram no seguimento do lance, mas é incrível como não se marca este penalty.

Since1904

Esta merda basicamente só dá vontade de rir.
Os "analistas" da praça são incapazes de tirar as camisolas...
O Pedro Henriques conseguiu dizer que o Florentino se torna parte activa da jogada pois não se sabe se o Coates conseguiria chegar à bola.
Mas esta malta quer mesmo ser levada a sério?
O Coates para ter alguma hipótese de disputar aquela bola,das duas uma,ou crescia 5 metros ou deslocava-se à velocidade da luz...

Pedro

O único ponto sobre a arbitragem ontem é que a última meia-hora de jogo, incluindo os descontos, de jogo jogado foram 10 minutos?! Faltas, os lagartos sempre no chão, o árbitro a demorar 3 minutos para validar o empate... enfim, liga portuguesa! Na raça e não fosse isto, teríamos ganho o jogo!

SLBRulez

Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: SLBRulez em 21 de Maio de 2023, 22:44Mais um roubo como esperado

Vai dormir que o teu mal é sono. Não ganhámos por incompetência própria.
Se o Bah tivesse outra camisola ias ver se não era assinalado
E a fantástica pressão do Sporting foi á base do árbitro, não assinalava faltas a favor do Benfica, nem cantos a nosso favor conseguia ver

SLBRulez

Citação de: PattyBrooks em 22 de Maio de 2023, 05:07
Citação de: keivy em 22 de Maio de 2023, 03:53Muito se exagera por aqui. Não há falta sobre o Bah, nem há mão do Morita.

Por outro lado, achei piada ao ver o Henriques e o Duarte Gomes defenderem que o Florentino está fora-de-jogo de lei, quando a lei fala em "e tal tiver impacto na capacidade do adversário jogar ou disputar a bola" e " tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola".

Pode-se argumentar que o Florentino teve uma acção do sobre o Coates, mas não teve impacto claro, muito pelo contrário.

Conseguiste ver isso como? É que ainda estou à espera de uma repetição que me mostre se há ou não.
Com repetições da lua fica difícil de se ver qualquer coisa

Miguel Caeiro

Citação de: SLBRulez em 22 de Maio de 2023, 06:40
Citação de: PattyBrooks em 22 de Maio de 2023, 05:07
Citação de: keivy em 22 de Maio de 2023, 03:53Muito se exagera por aqui. Não há falta sobre o Bah, nem há mão do Morita.

Por outro lado, achei piada ao ver o Henriques e o Duarte Gomes defenderem que o Florentino está fora-de-jogo de lei, quando a lei fala em "e tal tiver impacto na capacidade do adversário jogar ou disputar a bola" e " tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola".

Pode-se argumentar que o Florentino teve uma acção do sobre o Coates, mas não teve impacto claro, muito pelo contrário.

Conseguiste ver isso como? É que ainda estou à espera de uma repetição que me mostre se há ou não.
Com repetições da lua fica difícil de se ver qualquer coisa

Curioso é que, quando foi com um jogador do Benfica, na mesma área, houve logo uma repetição com a melhor perspectiva e ângulo.

Cris27

O lance do bah basta comparar com o do André franco contra o Estoril

jnvslb

Citação de: Cris27 em 22 de Maio de 2023, 07:32O lance do bah basta comparar com o do André franco contra o Estoril

Ou do Toni Martinez, ou do Edwards. Aqueles lances que para o Benfica não são penalti mas para os outros são.

ISO

Citação de: jnvslb em 22 de Maio de 2023, 07:59
Citação de: Cris27 em 22 de Maio de 2023, 07:32O lance do bah basta comparar com o do André franco contra o Estoril

Ou do Toni Martinez, ou do Edwards. Aqueles lances que para o Benfica não são penalti mas para os outros são.

Nem sei que lances são esses, mas aquilo é cartão amarelo para o jogador do Benfica de caras.
Uma palhaçada, desde logo porque estava em óptima posisão para marcar ou passar com perigo.

fdst1983

Alguém pode colocar aqui o tribunal unânime do lance do golo do 2-2?

Só para rir um pouco, é segundo feira malta

Ramiro Lopes

É mais falta o 2º golo do Sporting que o 2º golo do Benfica.

dmcampos

Citação de: fdst1983 em 22 de Maio de 2023, 08:24Alguém pode colocar aqui o tribunal unânime do lance do golo do 2-2?

Só para rir um pouco, é segundo feira malta

Ha uns tempos estes tribunais unânimes absolutamente ridículos afetavam-me. Hoje já só me dão pena.

O pior é que eu sei que se o Porto estivesse a lutar pelo título com o Sporting e não connosco, não havia este tribunal unânime. Até o penalti do Bah era unânime

Mittelstürmer

Citação de: zzcreative em 22 de Maio de 2023, 03:46Tenho zero dúvidas que o lance do Bah se fosse com o Taremi ou Octávio seria penalty

Ou com o Paulinho.

kino

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 08:25É mais falta o 2º golo do Sporting que o 2º golo do Benfica.

Ainda não sabes como funciona esta merda. Era falta se fosse um golo a favor do Benfica.