Escolas de Futebol Geração Benfica

pjin1980

Citação de: Shaki em 19 de Abril de 2023, 12:21Alguém sabe os nomes dos miúdos que vão para o Seixal que já aceitaram? Este ano a transitar é 2011 para o ano será 2012 há nomes dos cfts?Quantos transitam no total entre cfts e pupilos?
do cft de braga foram convidados 5, ate ao momento so aceitou e asisnou um...
os restantes 4, alguns fala-se que ja estão comprometidos e ja assinaram com o Vitoria SC e nada vao dizer ate final de epoca

Rso

Citação de: pjin1980 em 19 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: Shaki em 19 de Abril de 2023, 12:21Alguém sabe os nomes dos miúdos que vão para o Seixal que já aceitaram? Este ano a transitar é 2011 para o ano será 2012 há nomes dos cfts?Quantos transitam no total entre cfts e pupilos?
os restantes 4, alguns fala-se que ja estão comprometidos e ja assinaram com o Vitoria SC e nada vao dizer ate final de epoca
Pelo o que me apercebo há um indivíduo aqui muito interessado em saber qual a decisão do destino dos miúdos do cft de Braga, sendo ele conhecido dos pais em questão não seria mais fácil perguntar lhes diretamente?
Se repararem em alguns comentários já tinha dois certos no vitória agora são quatro possíveis. Só fiz este observação para os mais distraídos se aperceber que a intenção destes comentários é só para destabilizar e para os mais atentos já se aperceberam à muito

pjin1980

Citação de: Rso em 20 de Abril de 2023, 11:46
Pelo o que me apercebo há um indivíduo aqui muito interessado em saber qual a decisão do destino dos miúdos do cft de Braga, sendo ele conhecido dos pais em questão não seria mais fácil perguntar lhes diretamente?
Se repararem em alguns comentários já tinha dois certos no vitória agora são quatro possíveis. Só fiz este observação para os mais distraídos se aperceber que a intenção destes comentários é só para destabilizar e para os mais atentos já se aperceberam à muito
opa, ele há cada comentário que são autênticos risos...
onde neste comentário falo de 4 jogadores p o Vitoria???
disse neste comentário dos 5 convidados do CFT de Braga, neste momento só um aceitou e assinou (até posso acrescentar, que este que assinou, o Benfica aceitou e vai levar o irmão para estagiar como treinador de guarda redes) ...
Em tempos disse que 2 destes 5, existiam rumores que já tinham tudo acertado com Vitoria, alias, que alguém me garantiu que esses mesmos dois já teriam assinado pelo Vitoria e só iam comunicar no final de época... Alias, acrescento algo que aconteceu recentemente, e me chegou ao conhecimento por alguns pais que estão no CFT, que num destes meninos o  coordenador da Formação do  Vitoria ate ao sub 15, pôs um like numas fotos que publicou de uma participação num torneio, onde o mesmo coordenador não pos likes nas fotos dos atletas do Vitoria presentes no mesmo torneio, e no dia a seguir após ser confortado com este like, o mesmo foi lá retira-lo...
Para terminar, talvez este comentário seja mesmo é de alguém destabilizado com estas informações que vão sendo aqui postas, talvez aguem que seja parte interessada nestes miúdos e não quisesse que isto viesse ao de cima...
E o futuro destes meninos a mim não me interessa nada, que tenham a melhor sorte do mundo... mas sinceramente destes 5, só vejo um a chegar daqui a 2 anos ao patamar dos sub 15... De resto, arranja-se melhor em muitos clubes...

pjin1980

Nem tinha visto, mas uma pessoa que se regista hoje e vem comentar isto, é mesmo de alguém incomodado com estas informaçoes...

Fredy Mercury

Boa tarde, se os jogadores do CFT Braga, foram convidados para irem para o Seixal e ainda não assinaram, o SLB sabe perfeitamente que vão para outro lado.
Por isso de só dizerem no final da época é treta. E garanto que na estrutura já sabem para onde vão. 

mattamouros2021

só raposas aqui, a tentar tirar nabos da púcara . atenção .

MagicSLB

Fredy Mercury

Os 2011 dos CFT ou pupilos, podem ir para onde quiserem. São sempre os mesmos a ir a torneios e não me parece que os resultados sejam muito positivos.
Por isso.......

boy_16

Citação de: pjin1980 em 20 de Abril de 2023, 12:24
Citação de: Rso em 20 de Abril de 2023, 11:46
opa, ele há cada comentário que são autênticos risos...
onde neste comentário falo de 4 jogadores p o Vitoria???
disse neste comentário dos 5 convidados do CFT de Braga, neste momento só um aceitou e assinou (até posso acrescentar, que este que assinou, o Benfica aceitou e vai levar o irmão para estagiar como treinador de guarda redes) ...
Em tempos disse que 2 destes 5, existiam rumores que já tinham tudo acertado com Vitoria, alias, que alguém me garantiu que esses mesmos dois já teriam assinado pelo Vitoria e só iam comunicar no final de época... Alias, acrescento algo que aconteceu recentemente, e me chegou ao conhecimento por alguns pais que estão no CFT, que num destes meninos o  coordenador da Formação do  Vitoria ate ao sub 15, pôs um like numas fotos que publicou de uma participação num torneio, onde o mesmo coordenador não pos likes nas fotos dos atletas do Vitoria presentes no mesmo torneio, e no dia a seguir após ser confortado com este like, o mesmo foi lá retira-lo...
Para terminar, talvez este comentário seja mesmo é de alguém destabilizado com estas informações que vão sendo aqui postas, talvez aguem que seja parte interessada nestes miúdos e não quisesse que isto viesse ao de cima...
E o futuro destes meninos a mim não me interessa nada, que tenham a melhor sorte do mundo... mas sinceramente destes 5, só vejo um a chegar daqui a 2 anos ao patamar dos sub 15... De resto, arranja-se melhor em muitos clubes...

Espero que o Benfica avance imediatamente para a contratação deste user, com funções privilegiadas. Porque para além de saber tudo do CFT de Braga com essa historinhas mirabolantes. Ainda faz avaliações de atletas.

Vi isto nas redes sociais , aproveite !!

Fredy Mercury

Bom dia
Apareceu o João Neves, grande craque, não engana.
Pode ser que comecem acabar com o mito que os sub 12, sub 13 e sub 14, têm de ter 1,80m de altura.
Ou é bom jogador, com projecção de futuro, ou não é bom.
Tão simples como isto.

RedSignals

Citação de: Fredy Mercury em 20 de Abril de 2023, 21:52Os 2011 dos CFT ou pupilos, podem ir para onde quiserem. São sempre os mesmos a ir a torneios e não me parece que os resultados sejam muito positivos.
Por isso.......

Fredy Mercury

Parabéns pela conquista.
Mas deve saber, pela resposta o que quis dizer.
Mas reforço o que disse.

RedSignals

Citação de: Fredy Mercury em 23 de Maio de 2023, 11:43Parabéns pela conquista.
Mas deve saber, pela resposta o que quis dizer.
Mas reforço o que disse.

Não sei o que quis dizer, só acompanho a formação do Benfica a partir dos iniciados para cima. Como Benfiquista vibro com qualquer vitória de qualquer escalão. Nestes mais baixos confio que as pessoas que nos formaram centenas de jogadores que atuam em várias Ligas Europeias saibam o que estão a fazer. Ia ser presunçoso se quisesse pensar que sei mais que eles.

Viva o Benfica!

peixoto91

SC Braga a "pescar" vários miúdos dos nossos CFT, sobretudo os miúdos de 2011 que não receberam convite para irem para o Seixal. Já inscreveu 8 "excedentários" de 2011 que estavam nos nossos CFT.

Inscreveu ainda um miúdo de 2012 ex.CFT de Aveiro e um de 2015 ex.CFT de Braga.

RedSignals

Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2023, 20:14SC Braga a "pescar" vários miúdos dos nossos CFT, sobretudo os miúdos de 2011 que não receberam convite para irem para o Seixal. Já inscreveu 8 "excedentários" de 2011 que estavam nos nossos CFT.

Inscreveu ainda um miúdo de 2012 ex.CFT de Aveiro e um de 2015 ex.CFT de Braga.

Se eram excedentários não considero "pescar". Ainda bem para os miúdos que continuam a sua formação num bom clube.

Os de 2012 e 2015 de Aveiro e Braga, não sendo excedentários ainda, eram aposta do clube?

Há desenvolvimentos neste caso, estou curioso? Com os treinos a começar em Agosto/Setembro, já se deve saber quem vem dos CFT não?