Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: Archie Bunker em 23 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: dj_montanelas em 23 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: Pedro Pena em 22 de Maio de 2023, 17:49Já só falta mais um jogo para nunca mais te ver envergar essa camisola!!!

n posso com as fronhas do tipo!!! Um arrogantezinho q sempre se achou bom de mais para o clube q representa.
Eu não percebo o que leva uma pessoa a detestar um jogador com 7 épocas de Benfica, ao ponto de comentar sucessivamente no seu tópico. É que até se fica com a percepção de que odeiam mais um jogador com anos de Benfica, do que um qualquer Otávio.

Assim de memória, acho que umas 4 ou 5 vezes faltou ao respeito quer ao clube quer aos adpetos !!

Sempre teve o rei na barriga ! 
Ainda que assim fosse, isso apaga o resto? Ou seja, apagas 7 anos de Benfica, com mais de 40 jogos por ano, com 4 ou 5 casos?

O que não faltam são exemplos de jogadores que ao longo da carreira tiveram divergências e conflitos com a direcção e até com os adeptos do clube em que passaram grande parte da carreira. Em tempos recentes, basta pensar no Luisão ou no Simão Sabrosa.

90% jogadores tem vários casos/momentos maus ao longo da carreira.
basta ler entrevistas a ex-jogadores, todos tiveram problemas em algum clube, ainda agora o Messi fez merda da grossa.
as coisas são como são.
não é por isso que são menos profissionais.

Como qualquer pessoa na sua vida. Fora dos fóruns da internet, as pessoas cometem erros. As relações sociais (inclusive dos jogadores com adeptos, equipa técnica, direcção) são marcadas por conflitos, divergências, convergências, bons e maus momentos. A perfeição é uma ideia de ficção científica.

E os adeptos, que não são uma massa homogénea com a mesma opinião, também não são imunes a críticas, inclusive de jogadores. Essa ideia de que os jogadores só devem jogar, ouvir os adeptos e calar, como se fossem uns autómatos, é apenas uma manifestação de infantilidade.   

Olha, por exemplo o Maradona, cujo relação com o Nápoles, inclusive com os adeptos, também teve momentos atribulados. Hoje não existe clube em que se admire mais um jogador do que em Nápoles.

hayato_1904

Eu sou daqueles que acima de tudo estou agradecido ao Grimaldo por tudo o que deu nestas quase 8 épocas com o manto sagrado.

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: zefo em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Maio de 2023, 11:34Lamento ir contra a corrente, mas é dos melhores...
Se fosse muito bom a defender.... já tinha saído há muito.
Quantas assistências e golos tem esta época?
Ou vem o Guerreiro, ou então vamos sentir muito no plano ofensivo.

ora, quantos LE tem estes numeros?

é fraco a defender nos jogos mais dificeis, mas 90% da epoca é passada a atacar.

O Benfica com menos de 18 a 20M não arranja melhor

O drama, o horror, a tragédia. Vieira ou caus, JJ ou o caus, Grimaldo ou caus. Em vez de engenharia eu devia era de ter tirado psiquiatria!
de caus em caus até chegar ao caos

touché meu caro, cada vez escrevo pior!

Bekambol

Citação de: orlando77 em 20 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 15:15Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem ... Tino, fica difícil fazer mais.

Não digo que não tenham de sair todos, mas não podemos continuar com uma equipa cheia de jogadores amorfos e que viram a cara à luta na hora da guerra.
com todo o respeito amigo, mas vives noutra dimensão...

O tino está obviamente de rastos fisicamente, neste momento, mas o habitual tino raramente faz uma falta e coleciona recordes de recuperações de bola e desarmes.

Lembro-me, como se fosse hoje, num jogo no fcp com um porto quase morto... e os únicos defesas que tínhamos da 2a e 3a linhas eram o tino e o cervi.
Ficaram os 2 no banco e começou aí o filme de terror weigl...

Um jogador melhor que o tino, não está 7 ou 8 anos no Benfica, como esteve o senhor deste tópico...
Nem existem jogadores como o tino, ao pontapé...

Um defesa bom e agressivo, não tem de bater em tudo o que mexe.
A culpa deste e outros jogadores andarem agora a lamber o chão, é do RS.

Ficarei obviamente contente com o campeonato, mas não me esquecerei jamais das paragens cerebrais do mister no momento chave da época.

Títulos serão 38... mas esta época irá sempre saber a pouco...

É verdade, muito bem observado..!!!

Bekambol

Citação de: hayato_1904 em 23 de Maio de 2023, 11:21Eu sou daqueles que acima de tudo estou agradecido ao Grimaldo por tudo o que deu nestas quase 8 épocas com o manto sagrado.

Eu também,
Apesar de não gostar de certos gestos e atitudes,
Os títulos e ou o esforço para eles,
Contam muito.

Vianna

5 mesinhos e estamos a chorar por ele e pelas assistencias e pelas entradas a rasgar, pois o nosso futebol desde ha uns anos que se baseia muito pelo lado esquerdo por causa das rotinas dele..

VirtualKing

Fez uma excelente época.

Eli_Fernandes

Se for o Kerkez ficaremos muito bem servidos. Caso não seja ele, que venha um lateral nórdico.

KKT

Último jogo de Grimaldo no Benfica e na Luz.

Que entre com vontade de dar tudo, marcar e festejar o merecido título.

_JonasThern_

Aproveita bem que não voltas a ter disto.

MMeira

Citação de: Vianna em 23 de Maio de 2023, 11:525 mesinhos e estamos a chorar por ele e pelas assistencias e pelas entradas a rasgar, pois o nosso futebol desde ha uns anos que se baseia muito pelo lado esquerdo por causa das rotinas dele..

:confused:  :2funny:

Pablito13

Citação de: Vianna em 23 de Maio de 2023, 11:525 mesinhos e estamos a chorar por ele e pelas assistencias e pelas entradas a rasgar, pois o nosso futebol desde ha uns anos que se baseia muito pelo lado esquerdo por causa das rotinas dele..

O Kerkez quando for ao choque com o adversário de carrinho e meter a cabeça onde só se mete o pé, já ninguém se vai lembrar do Grimaldo. É disto que estamos a falar!

diabo_bom

Vai pela sombra meu menino.

EusebioRei

Não deixa saudades pelos episódios que criou, desde do ano passado de não querer supostamente jogar o ultimo jogo (ninguém desmentiu nem jogador nem o clube), bem como esta transferência antes do términos do campeonato.

O clube não merecia, causa mau ambiente mas simplesmente não quis saber, por mim banco para o que falta e continuação na sua carreira.

Yoann Peeters

Baza, ja nao te posso ver a frente, vai la jogar na conference league e o que te mereces.