Época 2022/2023

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2023, 22:18
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2023, 22:12Fdx vamos apanhar o putedo.PQP

ainda tinhas dúvidas?

Epah nao!!!Mas era o que gostava.E que desejava.

e não vêem aí boas coisas...
Veremos no final.Tenho muita confiança nestes Hoquistas.

Vamos com tudo para cima deles  :slb2:

não temos treinador

jjlope00

karkow

Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 22:39estou curioso é em ver se o Lamas joga , e ver o que Resende tem despreparado para o jogo

Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor ,muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Lamas, e que ele nunca, mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..

dm_benfica

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2023, 02:51
Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 22:39estou curioso é em ver se o Lamas joga , e ver o que Resende tem despreparado para o jogo

Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Edu Lama, e que ele nunca mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..

Não fez os dois jogos com o Braga, acho que se confirma que encostou de vez.

lancadordedois

Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Edu Lama, e que ele nunca mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..

o ano 1 do Lamas foi um ano de merda , via se que era o jogador com menos mentalidade , nunca entendi se pelo Treinador/equipa ou algo pessoal..., no entanto teve momentos porreiros mostrando raça e uma bipolaridade (mas poucos jogos)
mas pareceu me um gajo quase sempre descomprometido com o Benfica, apenas mais um jogador que veio cumprir o seu contrato.

e isto nao pode acontecer..., é o sindrome que falo do clube burgues em quem vem quer é ganhar o seu e prestigio , dar o litro é que coiso e tal

Palmeirinha

Citação de: xines10 em 16 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Palmeirinha em 16 de Maio de 2023, 09:49Quem sobe da 2° divisão?
Diria que Turquel e Juventude de Pacense, será quase garantido, a terceira equipa ainda pode ser muita gente...
O Hóquei Clube Grândola está a uma vitória de regressar à segunda... Depois de ter acabado com os seniores

Bergus_2010

Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor ,muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Lamas, e que ele nunca, mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..
Percebo que o mercado das modalidades tenha de funcionar de outra forma, mas faz com que, quando os jogadores, sobretudo os que mudam entre porto e Benfica, assumam em fevereiro/março um compromisso vá ter implicações no desenrolar da época pessoal e da equipa com a qual vão terminar contrato. Não é um fora de série, mas era importante ter um Lamas a 100%, focado. Em contrapartida temos um jogador indisponível e no caso dele, era importante para o sistema de jogo do Nuno.

L1968

Meias finais á melhor de 3 ou de 5?

jjlope00

Rui leitão e Fernando Vasconcelos no apito para o jogo de amanha.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2023, 11:40Rui leitão e Fernando Vasconcelos no apito para o jogo de amanha.

Ah?

JM21

Vamos mesmo deixar o jogo 3 para as 12h?!

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2023, 11:40Rui leitão e Fernando Vasconcelos no apito para o jogo de amanha.

Ah?

Ah o que? Só mencionei os árbitros para o jogo 2.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2023, 12:04

Ah?

Esta gente brinca com isto.
Arbitros sem qualquer experiencia apitar jogos destes.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2023, 12:04

Ah?

Esta gente brinca com isto.
Arbitros sem qualquer experiencia apitar jogos destes.
Sim verdade, 2 árbitros sem rodagem nestes jogos. Mas ate percebo, como estamos na frente e ganhamos fácil convém equilibrar a coisa para eles. O Primeiro ficou apresentado no inicio da época com a trapalhada que fez na Elite Cup que contou com o VAR. E eu nunca tinha visto esse gajo na puta da vida. Subiu de categoria ou já la estava?