Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Citação de: Rik77 em 24 de Maio de 2023, 18:52(...) caso haja lesão na cartilagem e, portanto, intervenção cirúrgica, o processo de reabilitação aumenta de 4 a 6 meses. E isso acontece pois é o tempo que a cartilagem precisa para cicatrizar.

Lá para Dezembro :(
tentar o emprestimo em Dezembro 2023

Iron Mask

As buscas foram só em casa de 3 jogadores.

Se há jogadores arguidos, ele deve ser um deles.

À pala do amigo Mendes e da nossa estrutura.

Pablito13

Citação de: Rik77 em 24 de Maio de 2023, 18:52(...) caso haja lesão na cartilagem e, portanto, intervenção cirúrgica, o processo de reabilitação aumenta de 4 a 6 meses. E isso acontece pois é o tempo que a cartilagem precisa para cicatrizar.

É o mais certo. A lesão é mais grave do que a ultima. Lesão na cartilagem não é brincadeira. Tenho pena, mas tendo tudo em conta, não vai dar. Primeiro está o Benfica...

Avante

Citação de: Lorne Malvo em 24 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: karlussantus em 24 de Maio de 2023, 14:49Quando os nossos jogadores começam com lesões andam sempre aos caídos, algo se passa... No Sporting raramente vejo disto, já para não falar no Porto que vão ao Dr Milagres e roturas e fraturas ficam recuperadas em duas semanas.

Atenção que os jogadores do FCP vão a gajos que têm mais de magos e xamãs do que de médicos.

No imediato corre tudo às mil maravilhas mas vão chegar aos 40/50 anos e para ir do quarto à sala vai ser um suplício. O exemplo do Jackson Martínez é paradigmático, com 30 e poucos anos já tinha um joelho de um velhinho.

Isto não tem nada a ver com clubismos, mas a realidade é que no FCP não há qualquer preocupação com a saúde a longo prazo dos atletas. Do ponto de vista médico, as coisas são feitas para o imediato e as próprias recuperações são apressadas e os regressos forçados. Como os jogadores no geral são uns débeis mentais, não sabem mas vão pagar isso mais tarde.

Eu não quero essas práticas de merda no Benfica, já chegou o Mantorras.

O Pepe já no euro 2016, andava a jogar táo infiltrado que vomitava em campo...
Nem quero imaginar 7 anos mais tarde, jogando no Porco...

Basta só ver o que aconteceu ao Bruno Rodriguez que aos 50, foi amputado da perna porque recorreu demasiadas vezes a infiltrações.

O Otário vái pelo mesmo caminho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2023, 18:58As buscas foram só em casa de 3 jogadores.

deves ter uma vida bem amargurada , só azedume aqui . nada se aproveita . só ódio , ódio ...

Laranjeira

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 18:59

É o mais certo. A lesão é mais grave do que a ultima. Lesão na cartilagem não é brincadeira. Tenho pena, mas tendo tudo em conta, não vai dar. Primeiro está o Benfica...
Lesão na cartilagem revela lesão mal curada...

HeijiHattori

É dos nossos.

Para ficar.

melo7

Quando dissermos que os jogadores são só mercenários que jogam por dinheiro lembremo-nos do Gonçalo e corrijamos para "A maior parte dos jogadores só jogam por dinheiro".

Guedes está emprestado e mesmo inferiorizado deu tudo de si para ajudar o Benfica a dar a volta. Prejudicou a sua integridade física pela camisola que veste e sinceramente não há muito mais que se possa pedir a um jogador de futebol.

Como adepto do Benfica só tenho a agradecer ao Gonçalo. Por mim é no brainer: o empréstimo deve ser renovado mais um ano nem que apenas sirva para o ajudar a recuperar da lesão. O Benfica não pode abandonar os seus.

Espero ver o Guedes no Marquês.

O'Brien

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Maio de 2023, 18:16Mas por que é que estas coisas não acontecem a um Otário ou um Cairemi?

Porque estão carregados de "medicina oriental" aka amarelinha

van33

Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2023, 19:10Quando dissermos que os jogadores são só mercenários que jogam por dinheiro lembremo-nos do Gonçalo e corrijamos para "A maior parte dos jogadores só jogam por dinheiro".

Guedes está emprestado e mesmo inferiorizado deu tudo de si para ajudar o Benfica a dar a volta. Prejudicou a sua integridade física pela camisola que veste e sinceramente não há muito mais que se possa pedir a um jogador de futebol.

Como adepto do Benfica só tenho a agradecer ao Gonçalo. Por mim é no brainer: o empréstimo deve ser renovado mais um ano nem que apenas sirva para o ajudar a recuperar da lesão. O Benfica não pode abandonar os seus.

Espero ver o Guedes no Marquês.
De certeza que só vai ser operado depois de sábado...

Red_Fraction

Se se confirmar uma paragem de vários meses (4/6 meses) não pode ficar, gosto muito dele, mas não podemos ser a santa casa, ele ganha 5M€ limpos.

Mesmo que os Wolves pagassem 50% ainda seria um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Não podemos brincar com coisas serias, este salario daria para trazer um craque para titular, que estivesse a 100% fisicamente.

Pablito13

Citação de: Laranjeira em 24 de Maio de 2023, 19:05
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 18:59

Lesão na cartilagem revela lesão mal curada...

Apressaram a recuperação e agora fodeu. Não sei se o jogador tb insistiu em voltar mais rápido ou não, mas esta gestão pode não ter sido bem feita.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2023, 18:58As buscas foram só em casa de 3 jogadores.

deves ter uma vida bem amargurada , só azedume aqui . nada se aproveita . só ódio , ódio ...

Ódio? Por dizer que é provável o rapaz ser seguido?

Mas olha antes isso que chalupa seguidista.

joaoss_05

Não cinjam o Guedes a um jogador esforçado, somente.

Pelo que leio nas redes sociais parece que é um cone qualquer, que corre e dá tudo. Em condições normais, calça fácil nesta equipa. No Valência era ele e mais 10, e na seleção desempenhou sempre papéis importantes (Liga das nações).

Com 26 anos está acabado? Por amor de Deus. Pode ter tido muito azar, mas por mim ficava para o ano. Falam em renovar o empréstimo e por mim faz todo o sentido.

Outra conversa é se o treinador conta com ele. Não foi muitas vezes titular, mas terá sido somente pelas lesões ou porque aquela era mesmo a equipa base do RS? Fica a dúvida, a verdade é que as circunstâncias ditaram uma coisa. Veremos o que acontece. Força para o Guedes e que recupere bem.

220373

Muita pena uma lesão de um jogador que deu tudo. Renovava o empréstimo, recuperava-o mesmo que demore alguns meses