Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

eu gostaria de entender se de facto a empresa de informatica do ex apito  prestou nos serviço ou se foi um esquema de facturas falsas (simuladas) que envolve o tal saco azul ou outra coisa qualquer.

Yoann Peeters

Plantel mais forte para o ano, para atacar em todas as frentes.

komytis

paulomaia1972

Redfield73

Que é isto do "interesse" no André Silva e que sendo o Mendilhao o empresário o negócio seria mais "simples"?????
É a negociata do verão para meter mendilhoes no clube e comichoes no bolso???

Faroleiro

Citação de: darth vader em 24 de Maio de 2023, 19:02Como ainda tenho um cantinho infantil ainda bem ativo no meu cérebro, tenho uma esperança muito pequenininha, que o Rui calado Costa esteja à espera de se sagrar campeão, para finalmente despejar de uma vez tudo o que tinha e tem de ser dito, de forma contundente e implacável, sobre a vergonhosa época que assistimos, para carregar o porto ao colo. Com a cumplicidade da CS.

Mas depois volto a ser adulto, e lembro-me do cobarde acomodado que preside o clube.
E depois não renova o título de "Homem do Ano"...

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em 24 de Maio de 2023, 23:45Que é isto do "interesse" no André Silva e que sendo o Mendilhao o empresário o negócio seria mais "simples"?????
Fiquei tão surpreendido com essa palhaçada que até fui verificar se estavam mesmo a falar do mesmo jogador que tinha jogado pelos porcos.

Espero mesmo que não venha para o Benfica.

Ou então é notícia plantada para "preparar" os Benfiquisitas para a venda do Gonçalo Ramos ou do Musa a preço de saldo...

Zig-ZÁguia

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: Redfield73 em 24 de Maio de 2023, 23:45Que é isto do "interesse" no André Silva e que sendo o Mendilhao o empresário o negócio seria mais "simples"?????
Fiquei tão surpreendido com essa palhaçada que até fui verificar se estavam mesmo a falar do mesmo jogador que tinha jogado pelos porcos.

Ou então é notícia plantada para "preparar" os Benfiquisitas para a venda do Gonçalo Ramos ou do Musa a preço de saldo...

A vir um avançado seria com outras características. Mas sendo do Mendes eu já não digo nada.

darth vader

.

darth vader

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 23:55

A vir um avançado seria com outras características. Mas sendo do Mendes eu já não digo nada.
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 23:55

O Mendes trazer um mono era uma das coisas que faltava do tempo do Vieira.

O'Brien

Vamos buscar o Iniesta. Ele quer jogar.  Bora

Mesmo com 39 aninhos, é melhor que muitos 20s do plantel e do campeonato

SimaoVintage

O Benfica, e o seu presidente, para o ano tem de discutir os pontos mais importantes para o seu futuro a médio prazo:

- Que modalidades desportivas fechar para melhor apostar e focar em algumas com projeção nacional mas também europeia. Tendo em conta a fraca economia e demográfica em colapso de Portugal;

- Alterar o emblema de modo a o tornar mais moderno e atualizado com os padrões modernos;

- Como evoluir o complexo do Estádio da Luz de forma a o tornar mais atrativo (parque automóvel subterrâneo, mais um campo de treino de futebol, ligação direta ao Colombo, etc, etc);

- Reformular o esquema de sócios tendo em conta a elevada emigração e dispersão global dos sócios. Por exemplo, acabar com todas as categorias e isentar do pagamento de quotas sócios com menos de 18 anos. Quotas a 12 meses de 14 euros para todos.

daniii95

Curioso para saber o que irá fazer em relação ao senhor Pedro Proença

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 25 de Maio de 2023, 13:26Curioso para saber o que irá fazer em relação ao senhor Pedro Proença
:2funny:

Irá continuar a dar abraços ao gajo, continuar a receber o gajo na tribuna presidencial e dar-lhe comida e bebida do bom e paga pelos Benfiquistas e apoiar a continuidade do gajo no tacho...

O Património