Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

EusebioRei

Citação de: Yoann Peeters em 24 de Maio de 2023, 21:28Baza, ja nao te posso ver a frente, vai la jogar na conference league e o que te mereces.

Estou com esperança que nem isso lol :)

orlando77

Uma das melhores coisas desta época, é saber que ele vai embora... tanto tempo a jogar com um extremo a lateral...

Só espero que o próximo não seja mais do mesmo...

tiago1991

Quando o barça não o quis com ele livre e a precisarem de um lateral está tudo dito

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2023, 15:44Aproveita bem que não voltas a ter disto.

Adeus e, muito obrigado e, vai à tua vidinha. O teu tempo acabou..!!!

20Nico Gaitan20

48H para vestires pela última vez a camisola do benfica.

Finalmente.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 10:5248H para vestires pela última vez a camisola do benfica.

Finalmente.

Finalmente.... Nunca mais acaba o "circulo"..!!!

Fernando_SLB

Citação de: Bekambol em 25 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 10:5248H para vestires pela última vez a camisola do benfica.

Finalmente.

Podia era levar o Odysseias com ele,  mas despachar 2 monos duma vez era pedir muito🤣

Bekambol

Citação de: Fernando_SLB em 26 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Bekambol em 25 de Maio de 2023, 17:33

Finalmente.

Podia era levar o Odysseias com ele,  mas despachar 2 monos duma vez era pedir muito🤣

Não, não era pedir mesmo nada de mais..!!!

Bela Guttmann

Deixara ZERO saudades
Pelo menos a mim

S-Line

Estou na expectativa para saber quem vai ocupar o lugar dele .

LuisPortugal

Espero que os adeptos não estraguem uma bela festa por causa dele. Fez merda sim adeus e um queijo mas este título também se deve a ele. O que importa hoje é sermos felizes.

tiago1991

continuo na minha que vai ser ovacionado pela maioria

zefo

Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2023, 10:53continuo na minha que vai ser ovacionado pela maioria
Natural. Mesmo com o circo da época anterior pouco foi assobiado.
Cheguei a ver pessoal que adorava ver o clube a rastejar para ele renovar por isso o
Muito benfiquista é manso

Adepto10

Que faça um grande jogo.

A partir do apito final, já não é problema nosso