Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Yoann Peeters

Este com a merda das arbitragens do tugao, ficava sem joelhos, decide bem ir para italia.

joaopedro.palma

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2023, 18:08🚨🤝 #ACMilan-#Kamada, agreement in principle reached on personal terms with the 🇯🇵 player - free agent in June -  and with his entourage on fees, confirmed. ✅

⏳ Just the final approval from the 🔴⚫ is missing: the sensation is that the green light could arrive soon. 🐓⚽

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1662141186033827854
agora este já é credivel . ok.

Era precisamente esse ponto que queria sublinhar, fiz questão de ir verificar e foi ele que apontou o Kaio Jorge e negocio perto e tudo mais e depois se viu onde acabou. Claro que também acerta, todas as contas dessa acabam por ter acertos porque se fartam de atirar o barro à parede que numa ou outra vez cola.
Das duas uma, ou o negócio está feito há muito tempo e pode estar, dado que houve acordo de verbas em Agosto passado, e isto ser tudo um golpe de teatro para que Kamada seja apresentado numa 'reviravolta' épica e surpreendente ou já não se faz e será pela sucessão de erros cometidos pois o Benfica não podia chegar a esta fase sem o acordo e acreditar que com ofertas financeiramente melhores ia escolher o Benfica pelo projeto há jogadores assim mas nenhum de nós o conhece para saber se teria esse tipo de pensamento, enquanto não assinar ou Fabrizio Romano meter um daqueles ''DONE DEAL, HERE WE GO'' Acredito que podemos e devemos falar nele por tudo o que já elenquei anteriormente e que já é do conhecimento comum.

Hernanicafu

Este Rudy Galetti agora já é fidedigno!?? .. enfim até pode ir o Enzo também ia para Milão depois os ingleses já estavam na Argentina para o levar .....vamos aguardar e ver para onde vai.

MikeM16

É uma pena. É um jogador diferenciado, faz muita falta aqui.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2023, 18:08🚨🤝 #ACMilan-#Kamada, agreement in principle reached on personal terms with the 🇯🇵 player - free agent in June -  and with his entourage on fees, confirmed. ✅

⏳ Just the final approval from the 🔴⚫ is missing: the sensation is that the green light could arrive soon. 🐓⚽

Enquanto não for o F. Romano a confirmar, ainda tenho esperanças que venha para nós.

joaopedro.palma

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 19:22

Enquanto não for o F. Romano a confirmar, ainda tenho esperanças que venha para nós.

Escrevi um testamento para dizer aquilo que tu disseste numa frese. Parabéns

Slb098

Essa notícia é copy past do romano. Que foi publicada ontem

Zedane

Citação de: divica em 26 de Maio de 2023, 18:10

pena.
pode ser que venha alguem melhor.

Só acredito quando assinar.. tenho feeling que possa vir para o Benfica.
 Qualquer das formas boas opções não faltam. Arda Guler, Blas, Enzo Le Fée, Claudinho, Thiago Almada, Noa Lang..

Pablito13

Somos uns 10 os que ainda acreditam, só para que fique bem vincado. Isto para virmos cobrar mais tarde a quem não acreditava :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:54Somos uns 10 os que ainda acreditam, só para que fique bem vincado. Isto para virmos cobrar mais tarde a quem não acreditava :2funny:
Eu por acaso acho que este está fechado desde o ano passado ! Apenas um feeling

EAGLEBOY

Também acredito, mas já acreditei mais, para ser sincero...

Redady2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2023, 21:08
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:54Somos uns 10 os que ainda acreditam, só para que fique bem vincado. Isto para virmos cobrar mais tarde a quem não acreditava :2funny:
Eu também acho, porque para em Janeiro ter vindo cá o empresário falar com o Brás, é porque as coisas estariam alinhavadas!

CreedBratton

É muito importante que venha alguém com as características dele mas longe de achar que caso não venha seja assim uma perda tão grande. É um bom jogador mas não é daqueles que pegue na equipa e a leve para outro patamar na minha opinião. Não seria como um Enzo que chegou e pegou logo na equipa e colocou a "máquina" a funcionar.

Pablito13

Vá, então ainda somos uns 20, por esta altura do campeonato já não tá mau ;D

bnfc

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2023, 21:08
Eu também acho, porque para em Janeiro ter vindo cá o empresário falar com o Brás, é porque as coisas estariam alinhavadas!

Ninguém mantém um acordo desses em segredo durante muito tempo. As coisas acabariam por saber-se. Qualquer clube que se aproximasse do Kamada e recebesse a informação de que ele já tinha chegado a acordo com outro clube, acabaria por passar essa informação a outras pessoas. O Fabrizio Romano ainda agora diz que o Kamada está só à espera de uma decisão do Milan. Ele pode enganar-se muitas vezes, mas se já houvesse acordo assim há tanto tempo, já se saberia.