Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Red skin

Red skin

Esta equipa até tem alguns jogadores com qualidade... mas é preocupante como n conseguem dar o salto e sobretudo falta trabalho de equipa

tiago1991

mikedoom

Acabei de tirar o som do canal da merda deste canal porque não estava a perceber porque raio numa transmissão do famalicão Benfica só falam em suinicultura!!!! FDX que nojo!

Seven Red

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:07O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem
ups...

Red skin

Fodzz... Sampaio... que nódoa!

tiago1991

estes últimos jogos foi absolutamente patético a falta de atitude e personalidade desta equipa

Maldini

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Maio de 2023, 11:13
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:07O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem

Os porcos serão campeões pela merda que nós fizemos no jogo contra eles, onde nem empatar conseguimos.

Isto de não assumir incompetência nossa e exigir outra mentalidade e capacidade às nossas equipas, dirigentes e jogadores e suavizar a derrota à conta de desculpas não é para mim.

O Benfica está a levar duas buchas do Famalicão ... Lol ... Do Famalicão que vai ser campeão a manter se assim ...

Hoje a formação do Benfica é o que é ...

Veremos o futuro ... Mas já sei ... Não importa ganhar mas sim formar ... Participar e o caralho

Maldini

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:19

Os porcos serão campeões pela merda que nós fizemos no jogo contra eles, onde nem empatar conseguimos.

Isto de não assumir incompetência nossa e exigir outra mentalidade e capacidade às nossas equipas, dirigentes e jogadores e suavizar a derrota à conta de desculpas não é para mim.

O Benfica está a levar duas buchas do Famalicão ... Lol ... Do Famalicão que vai ser campeão a manter se assim ...

Veremos o futuro ... Mas já sei ... Não importa ganhar mas sim formar ... Participar e o caralho

Mais ... O BENFICA .... Que até precisa de ganhar ... Vai ao Famalicão sem um avançado de início ... É só a imagem do que digo

Caixadeoculos

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:19

Uma belíssima entrada em campo da nossa equipa....

Vá lá, reduzimos agora aos trambolhões

AlexandreFernandes

Não acredito que o Porto perca pontos.

Portanto, mais vale o Fama ser campeão.

Red skin

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Maio de 2023, 11:22Não acredito que o Porto perca pontos.

Só quero que o Benfica ganhe... sempre!

Caixadeoculos

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Maio de 2023, 11:22Não acredito que o Porto perca pontos.

Caguei para os porcos!

Quero que o Benfica ganhe sempre!