Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Dandy

Dandy

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2023, 12:22Campeões do Mundo de sub-19!

Mamai, Haters!

Não existe campeonato mundial de sub19.....

Que cheiro a dragarto ...

SLBenfica_ad æternum

Se acontecer sofrermos uma derrota que seja com dignidade! Agora ser o bombo da festa é que não pode acontecer e muito menos este tipo de resultados.

.:VMPT:.

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2023, 13:20
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2023, 12:22Campeões do Mundo de sub-19!

Mamai, Haters!

Não existe campeonato mundial de sub19.....

Que cheiro a dragarto ...

Bem me parecia.... Tens de escolher melhor as companhias... Ninguém te manda ir para o meio deles....

Jeremy

Migas75

Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2023, 13:31Parabens ao Famalicao.
Merecía ser campeao

Pelo menos os Porkos não foram campeões! Eles fariam o mesmo...

Maldini

Não sei o que é mais grave ... Levar 5-1 ou andar renovar contratos com estes jogadores (e Treinadores

João_Oliveira

Acho que é a primeira e única vez que não fiquei fodido com uma derrota do Benfica.
Mas era escusado a goleada.
Parabéns ao Famalicão.

Iron Mask

Tirar o título aos porcos sim senhor.

Levar manita não é Benfica.

Dandy

SLB 27 Campeonatos

FCP 27 Campeonatos

SCP 20 Campeonatos

carvalho0407

Em vez de pedirem a cabeça do treinador, que tal pedirem a cabeça de quem mandou jogar com os de 1 ano, e os de 2 ano andarem a jogar nos sub 23?, Aqui o treinador é o menos culpado.

Mittelstürmer

Passei só para dizer que esta equipa foi patética nos jogos decisivos e que os lagartos para o ano não vão à Youth league.

Parabéns ao Famalicão, justo campeão.

Iron Mask

Portanto estes gajos foram campeões com as dispensas da Camorra?

SLB1NAÇAO

Parabéns ao Famalicão pelo Campeonato.
Segui oa jogos do Benfica na fase final, nunca pareceu uma verdadeira equipe, que o colectivo funcionasse e em que o manto sagrado pesasse.
Vedetismo, "craquismo" de miúdos, egos narcísicos, preocupações com a estética mas pouca atitude e pouca capacidade de sacrifício.
Mesmo assim, teve tudo para ser Campeão Nacional e nem essse tónico alavancou o colectivo para essa conquista.
Mesmo sabendo que estes jogadores estão numa fase anterior (menos 1 ano) à dos seus competidores, acho que a sua prestação na fase decisiva foi fraca. Tiveram tudo na mão e deixaram escapar por responsabilidade própria.