Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Yuri_SLB

Citação de: paulocc22 em 27 de Maio de 2023, 07:37Podia estar com o neves na equipa principal, mas teria de ter essa ambicao... tanto ele como ndour ja deviam estar integrados e ambos deverao sair
Boa viagem e muito boa sorte no Tondela ou na Oliveirense

Moikano

Sabryyy

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 23:34Ao menos o Neymar antes de andar a gozar com o Psg e mamar dinheiro ainda teve o orgulho de mostrar a magia do seu futebol no Barcelona.

Tu nem magia nem o caralho, vais para o chelsea e depois vais acabar como um Emre Mor desta vida.

Diego Moreira e Neymar na mesma frase?
Quem lhe dera ter um centesimo do talento do Neymar

Ao menos já se garantiu financeiramente.. contrato de anos com o Chelsea.. ou não,  surpreenderia pouco se daqui a uns anos andasse ai aos caidos a culpar "as companhias"

Montez

Puto fraco.

Como consegue ganhar dinheiro a jogar futebol é que me deixa parvo, será um zero.

Caixadeoculos

Não percebo este ódio ao miúdo.

Se renovasse connosco era uma das maiores promessas mundiais. Saindo, é um burro, fraco, patético e vai acabar nas distritais.

O rapaz decidiu seguir outro caminho. Tal como outros fizeram da mesma forma em sentido contrário.

É pena, por várias razões, e obviamente uma desilusão para quem é benfiquista.

Mais que isso?....
Não me parece

DeSousa

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Maio de 2023, 12:27Não percebo este ódio ao miúdo.

Se renovasse connosco era uma das maiores promessas mundiais. Saindo, é um burro, fraco, patético e vai acabar nas distritais.

O rapaz decidiu seguir outro caminho. Tal como outros fizeram da mesma forma em sentido contrário.

Mais que isso?....
Não me parece
Viste os jogos que ele fez este ano? Completamente patético...

É muito fraquinho de cabeça, é um Fabi Paim autentico!

Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 27 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Maio de 2023, 12:27Não percebo este ódio ao miúdo.

Mais que isso?....
Não me parece
Viste os jogos que ele fez este ano? Completamente patético...

É muito fraquinho de cabeça, é um Fabi Paim autentico!

Fez uma péssima época, verdade.

Mas depreendo pelas tuas palavras que ficas contente pela sua saída, antecipas que vai ser um jogador de distritais.

Eu acho que pode dar bom jogador. Tenho pena que não fique connosco

mackinne

Vai depressa. Ansioso por te ver num união de Lamas daqui a dois anos

zefo

bnfc

Mais que isso?....
Não me parece

Se renovasse, seria uma das maiores promessas mundiais? Não, se renovasse, provavelmente as palavras não seriam tão duras, mas ninguém estaria aqui a perspectivar-lhe uma grande carreira. Provavelmente, diriam apenas "espero que mude" ou "espero que ainda vá a tempo de confirmar o que prometeu no passado". Porque, sim, nesta altura, olhando ao que joga, ninguém acha que está aqui o próximo craque mundial.

mackinne

Era de esperar. Quando jogadores sem qualidade nenhuma como este se andam a arrastar em campo, não há grande hipótese de vencer. É um perdedor nato, sem alma, sem garra e sem qualidade.

Red skin

Não lhe vejo capacidade mental para poder ser um grande jogador... é muito miúdo.

Red skin

Entrou bem... já n o via jogar bem há mais de 1 ano.

Jeremy

Se calhar ainda vai renovar....

MightyEagle