Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Deus Jonas

Havemos de arranjar um melhor

duarteslb

Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2023, 22:48Absolutamente nojenta a atitude dele com o ramos

Como profissional deixa zero saudades

Então o treinador também teve uma atitude nojenta com o Ramos, já que o tirou de campo..

Deixem se de de merdas. Eles cumprimentaram se e festejaram juntos aquele golo. Foi uma decisão de ambos. Next.

Vermelho Infinito

Podia dizer isto e aquilo, mas vou focar-me apenas num obrigado.
Palavra curta mas que simboliza tudo o que foi o percurso do Grimaldo no Benfica.
Obrigado miúdo vamos focar-nos apenas nos grandes momentos, desejo-te toda a sorte menos contra o Glorioso.

nevers0ft

Fez uma boa época.

Mas o seu trajeto no Benfica já estava no fim, muito por culpa dele.

Boa sorte para o resto da carreira.

Red skin

Acho que vai deixar saudades pela qualidade que tinha com bola. Foi um dos jogadores deste título.

Nem todos têm de dar dinheiro, desde que rendam no campo... E o Grimaldo rendeu!

Foi um ciclo que se fechou e na altura certa. Ao contrário do que aconteceu com o Pizzi. Julgo que outros ciclos deverão encerrar naturalmente... Sem pressas e deixando os contratos correrem ...

Roy Bean

Obrigado pela época

Embebedar

E adeus...

tiago1991

tanto é que o Ramos nem festejou o golo dele

Ramiro Lopes

Não o critico pelo penalty, não foi decisão dele.
Mas mereceu os assobios. O Benfica tratou-o melhor do que ele tratou o Benfica.

Posto isto, fez uma excelente época, fundamental para o título e sai campeão como todos queremos. Não lhe desejo azar, mas este terá sido o seu último título na carreira por opção própria.

Fabiuh21

Obrigado por estes 8 anos, e boa sorte, que não voltes.

PudimDanone

Acho que vi umas imagens dele a dizer "Benfiquista para sempre" com a taça, tenho que rever. A ser verdade, lembrou-se tarde. Vai ter mais saudades nossas que nós dele

sergio19azb

Podia ter fechado o ciclo da melhor maneira, sem manchas, foi pena.
Obrigado por tudo!

Hitch

Polémicas à parte, é com muita tristeza que o vejo ir-se embora. 8 anos não são 8 dias. É certo que não deu retorno financeiro, mas foi sempre dos que mais rendimento desportivo deu, sempre muito regular e disponível fisicamente (leia-se pouco sujeito a lesões).

Claro que deixa saudades e tenho para mim que vai ser um bico-de-obra arranjar um substituto à altura.

Boa sorte, Gri.

Diavolo Rosso