Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nevers0ft

A grande surpresa da época.

Não duvidava da qualidade, só não esperava o rendimento constante que teve ao longo da época.

É o jogador que disse sempre presente quando a equipa precisou dele.

Achar outro desta qualidade para juntar a este, Tino, Neves e Ndour, se renovar.

Ficamos com um meio campo belíssimo e cheio de opções diferentes.

Chelas

O melhor jogador do Benfica

Ramiro Lopes

Por uma questão de qualidade, consistência, polivalência e atitude, é para mim o MVP do campeonato.

Se há o ditado "o barato sai caro", também é verdade que o caro também sai barato. Valeu todos os cêntimos e foi indicação certeira do treinador. Temos de estar mais atentos a este tipo de jogadores, antes de valerem 15M€.

Craque!

Leonzo

Futuro capitão!

Se o venderem entreguem as chaves do clube no dia a seguir sff

areal

A contratação da época.

Roy Kent

Dos jogadores mais ovacionados na cerimónia de entrega do troféu.

Android1974

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2023, 23:25Futuro capitão!

Se o venderem entreguem as chaves do clube no dia a seguir sff
Vai custar, mas por acaso não me admirava. Ele é muito nosso, mas os nórdicos são loucos pelo campeonato inglês. Se acionarem a cláusula, que nem é alta, ou lhe oferecerem muito acima do nosso teto salarial, não estou a ver como vamos mantê-lo...

JPSilva

Segurar, com sete chaves. E deitá-las fora.

Golbergz

Hitch

Saveloy

Vinha para suplente de luxo mas acabou por ser muito mais, contratação muito bem conseguida.

Losango

ramasr

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2022, 11:32Só se o Draxler estiver bem é que pode por causa o facto do Aursnes ser o melhor jogador do plantel esta época. Titular indiscutivel, muitas vezes ao lado do enzo e algumas com o tino.

A 3 de setembro este meu post, Aursnes naturalmente foi o MVP da temporada, a parte do Draxler é para esquecer, ele não estava, nem está e penso que nunca mais estará bem.

MP21

Entreguem-lhe já o prêmio de jogador do ano!!!

Eduardo Gomes

SL Benfica
@slbenfica_en

The Nordics ™️
🇳🇴🇩🇰