Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Pena ter passado ao lado da época, mas sairá campeão que é o mais importante.

Diavolo Rosso

Hitch

No seu tempo áureo, foi um gajo que adorei ver jogar.

Quando soube que vinha jogar por nós, suspirei para que nos pudesse dar metade daquilo que já tinha valido, futebolisticamente falando.

Vê-lo hoje, de semblante algo pesado, quiçá por saber que não contribuiu em nada para este título que os colegas tão alegremente celebram, dói a alma.

Tiago Castro

Jelita

Ramiro Lopes

Esteve muito bem. De facto foi pena não termos desfrutado nem de metade da sua capacidade.

Sexta-Feira

Nirvana_87

Londrino-85

Muita classe, muita inteligência. Estava notoriamente triste por nao twe podido ajudar.

DastanPT

Muita classes nestas declarações

É pena nao ter resultado

Tudo de bom para o teu futuro!

20Nico Gaitan20

Deve ser fodido ser tão bom jogador e oncorpo já não dar mais resposta.

Tudo de bom para ele.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Draxler: «Já ganhei muitos campeonatos, mas este é diferente. Peço desculpa aos adeptos por não ter ajudado mais o Benfica. Amo o Benfica. Claro que serei benfiquista para sempre. Foi um período curto, mas este clube é incrível.» #SLB3

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
5 min
💬 Draxler: "Peço desculpa aos adeptos, as minhas lesões impediram-me de contribuir mais. Este clube é fantástico, já ganhei muitos campeonatos, mas este é diferente e tem outro sabor. Eu amo o Benfica

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2023, 00:39Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Draxler: «Já ganhei muitos campeonatos, mas este é diferente. Peço desculpa aos adeptos por não ter ajudado mais o Benfica. Amo o Benfica. Claro que serei benfiquista para sempre. Foi um período curto, mas este clube é incrível.» #SLB3

Normal, afinal de contas é o maior clube que ele representou na sua carreira.