Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

20simao1

Pareceu que os assobios eram porque queriam o Gonçalo Ramos a marcar o penalty, era escusado Grimaldo... assim os assobios até pareciam para ele pela história da saída.

Agora deve-se safar e jogar liga europa porque o Leipzig deve ganhar a taça. Senão jogar conference era uma humilhação do crl, jogar com equipas de Gibraltar e o caralho :2funny:, se bem que ele se deve estar a cagar, quer é dinheiro.

Boxtobox

Foi top 3 nesta epoca. Deu sempre tudo por isso mesmo não morrendo de amores por ele desejo-lhe sucesso.

Mestre

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2023, 09:32Pareceu que os assobios eram porque queriam o Gonçalo Ramos a marcar o penalty, era escusado Grimaldo... assim os assobios até pareciam para ele pela história da saída.

Agora deve-se safar e jogar liga europa porque o Leipzig deve ganhar a taça. Senão jogar conference era uma humilhação do crl, jogar com equipas de Gibraltar e o caralho :2funny:, se bem que ele se deve estar a cagar, quer é dinheiro.

Um estupido à minha frente ainda assobiava mas era o único naquela zona, até que um vizinho que perguntou "para que? Estás a ser tonto" e o gajo com justificações de merda la se calou

Roy Kent

Teve muitos problemas a nível de compromisso com o clube, com os adeptos, acho que nunca percebeu bem o clube onde estava, no entanto sai com o som nome na história do clube, 4 campeonatos, em 7 épocas e meia, não é efetivamente para todos.

Vai ficar ainda mais rico, mas a carreira a nível desportivo terminou ontem.

TFFS

Obrigado e boa sorte

Once_Human

Castro_SLB

Teve altos e baixos mas apesar de tudo sai daqui com 4 campeonatos, sendo um dos jogadores em destaque esta época, como já havia sido no ano do Lage.

Boa sorte e tudo de bom.

nunofpais

Este diz que foi para o Leverkusen por causa do Xabi Alonso mas cheira-me que o Xabi depois vai embora e o Grimaldo tem que ficar la

MightyEagle

jmjc

Eusebioxl

Obrigado pelos golos e assistências

zefo

JackWhite

Fiquei com vergonha no estádio quando começaram a assobiá-lo. A apresentação no Leverkusen com a época a decorrer era dispensável, mas não justifica os assobios. A razão parece-me mais ser aquele sentimento infantil "preferiu os outros, é um cabrão".

Um jogador em fim de contrato não deve nada ao clube e merece decidir o seu futuro sem acenos de 'ingratidão'.

Obrigado por tudo, foi importante em várias conquistas mas em nenhuma como esta. Boa sorte!