Mercado: Liga Portuguesa

kidd

ivan jaime só com percentagem... fama esta bem de finanças, não vai vender barato

paulomaia1972

melhores jogadores fora dos 4:

André Amaro
Raja Mujica
João Teixeira
Bruno Langa
Luiz Junior
Penetra
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Yusupha
Mangas
Osmajic
Samu
Guga
Costinha
Relvas
Bernardo Vital
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 14:37melhores jogadores fora dos 4:

André Amaro
Raja Mujica
João Teixeira
Bruno Langa
Luiz Junior
Penetra
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Yusupha
Mangas
Osmajic
Samu
Guga
Costinha
Relvas
Bernardo Vital
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro

destes destaco os que poderiam interessar ao nosso plantel

Luiz Junior
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Guga
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro

Pablito13

Nas 3 posições nas costas do PL, e se não sair ninguém além do Draxler, deve haver apenas uma vaga.

Não ia pelo Ivan Jaime de certeza, mas sim por um jogador que faça a diferença e com características que não temos, um 10 que se saiba transformar num segundo avançado e vice-versa, um jogador criativo com qualidade para transportar e definir, um jogador diferenciado.

Se sair alguém, tipo um Guedes ou um Rafa, aí a música já poderia ser outra, e contratando o tal jogador que referi, já se poderia abrir espaço para um Ivan Jaime desta vida. Outra hipótese seria emprestar o Schjelderup, coisa que eu não faria.

Kampz

De facto hoje fui ver algumas coisas mais recentes do Ivan Jaime e está no ponto...

Já o ano passado gostei bastante mas depois andou meio desaparecido, este ano só tinha acompanhado mais os jogos com grandes, mas fez uma grande época mesmo (só não tem muito mais assistências por cepice alheia).

Parece mesmo daqueles que não engana e ia pegar de estaca.

Gloriosao

Expliquem-me lá sff, como funciona este "mecanismo" do FCP em fazer acordos para reservar os melhores jogadores das equipas do tugão.
Toda a gente fala disto como se fosse normal, mas eu não percebo como podem "contratar" um jogador a meio da época, sem comunicar nada oficialmente às devidas entidades.
Primeiro foi o Navarro
Agora parece que foi o Ivan Jaime
Qual a vantagem para o clube vendedor?

carvalho0407

muito dinheiro para os dirigentes.

Red skin

Citação de: Gloriosao em 27 de Maio de 2023, 09:19Expliquem-me lá sff, como funciona este "mecanismo" do FCP em fazer acordos para reservar os melhores jogadores das equipas do tugão.
Toda a gente fala disto como se fosse normal, mas eu não percebo como podem "contratar" um jogador a meio da época, sem comunicar nada oficialmente às devidas entidades.
Primeiro foi o Navarro
Mas isso é certo?

Achei estranho o Braga, pós venda de Vitinha, não ter conseguido o Navarro ao Gil Vicente... era uma troca espetacular para eles. Por este facto é que me parece que o Gil já está comprometido com o FC Porto.

O Ivan Jaime n me parece que haja nada... ainda por cima o Conceição atiçou-se com ele no jogo da Taça.

O Benfica propondo 10M por 75% do passe, acho que conseguiria o jogador.

MMeira

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: Gloriosao em 27 de Maio de 2023, 09:19Expliquem-me lá sff, como funciona este "mecanismo" do FCP em fazer acordos para reservar os melhores jogadores das equipas do tugão.
Primeiro foi o Navarro
Mas isso é certo?

Achei estranho o Braga, pós venda de Vitinha, não ter conseguido o Navarro ao Gil Vicente... era uma troca espetacular para eles. Por este facto é que me parece que o Gil já está comprometido com o FC Porto.

O Ivan Jaime n me parece que haja nada... ainda por cima o Conceição atiçou-se com ele no jogo da Taça.

10M por 75% dum gajo do Famalicas? Fdxxxx

Criativo

Primeiro foi o Navarro
Mas isso é certo?

Por exemplo, no ano passado Samuel Lino saiu por 6,5M do gil e o André Almeida por 8M do guimaraes. O Ivan Jaime, parece ser um bom jogador, sem dúvida, da valia desses aquando estavam na liga portuguesa mas 10M por 75% do passe parece carregado, tendo em conta o termo de comparação.

player12

Citação de: Criativo em 27 de Maio de 2023, 21:02
Primeiro foi o Navarro
Mas isso é certo?

Por exemplo, no ano passado Samuel Lino saiu por 6,5M do gil e o André Almeida por 8M do guimaraes. O Ivan Jaime, parece ser um bom jogador, sem dúvida, da valia desses aquando estavam na liga portuguesa mas 10M por 75% do passe parece carregado, tendo em conta o termo de comparação.
Não acho carregado o Ivan evolui muito, não me admirava nada que se não for para um dos 3 grandes vá para fora, dificilmente deve continuar no Famalicão.

Blitzer

Liga bwin - Top 10 players (no Big 3):

1 - R. Horta - 7.41
2 - Bruma - 7.32
3 - I. Medeiros - 7.32
4 - Al Musrati - 7.21
5 - P. Vítor - 7.16
6 - I. Jaime - 7.1
7 - I. De Arruabarrena - 7.06
8 - J. Basso - 7
9 - T. Araújo - 6.99
10 - Costinha - 6.98

Smballs

Citação de: Blitzer em 28 de Maio de 2023, 15:28Liga bwin - Top 10 players (no Big 3):

1 - R. Horta - 7.41
2 - Bruma - 7.32
3 - I. Medeiros - 7.32
4 - Al Musrati - 7.21
5 - P. Vítor - 7.16
6 - I. Jaime - 7.1
8 - J. Basso - 7
9 - T. Araújo - 6.99
10 - Costinha - 6.98

6, 7 e 9 sff

nikas

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: Blitzer em 28 de Maio de 2023, 15:28Liga bwin - Top 10 players (no Big 3):

1 - R. Horta - 7.41
2 - Bruma - 7.32
3 - I. Medeiros - 7.32
4 - Al Musrati - 7.21
5 - P. Vítor - 7.16
6 - I. Jaime - 7.1
8 - J. Basso - 7
9 - T. Araújo - 6.99
10 - Costinha - 6.98

6, 7 e 9 sff

Vinha dizer isso.
O Ignácio com um valor de mercado de 700k é um no-brainer.
Que Upgrade era.

Red skin

Espero que o André Clóvis do Académico tenha sido observado... creio que é irmão gémeo do Anderson do Guimarães... fez uma grande época e podia ser uma boa opção para sair do banco, à semelhança do Musa... mas mais barato. A observar.