Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: BenficaDoFuturo em 28 de Maio de 2023, 16:43damn agora que ele falou da melhor época de sempre do Benfica ter sido de 88 pontos... fizemos uma época notável e mesmo assim aquele esquadrão de meliantes corruptos mascarada de equipa de fútebol deu luta até à última jornada.. incrível.

O porto fez a sua melhor 2ª volta da história. Todos os anos piora a equipa e todos os anos batem recordes novos.

Castro_SLB

Do you prefer portuguese beer or german beer?

As perguntas que realmente interessam.

Fipsy1904

Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 16:50Do you prefer portuguese beer or german beer?

As perguntas que realmente interessam.

Ficámos a saber que prefere vinho ahah

BenficaDoFuturo

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: BenficaDoFuturo em 28 de Maio de 2023, 16:43damn agora que ele falou da melhor época de sempre do Benfica ter sido de 88 pontos... fizemos uma época notável e mesmo assim aquele esquadrão de meliantes corruptos mascarada de equipa de fútebol deu luta até à última jornada.. incrível.

O porto fez a sua melhor 2ª volta da história. Todos os anos piora a equipa e todos os anos batem recordes novos.

não fazia ideia destes dados..eu acho que eles podiam jogar com a equipa do santa clara que ficavam em segundo na mesma.

fdpdc666

Fipsy1904

odistraido

Que a Direção não faça a sabotagem habitual e contrate forte e feio para que não cheguemos a abril/maio com quebra a ponto de perdermos os títulos.

TFFS

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2023, 16:58Que a Direção não faça a sabotagem habitual e contrate forte e feio para que não cheguemos a abril/maio com quebra a ponto de perdermos os títulos.

nao acho que va fazer...pode ate vender o Ramos...mas nao me parece que venda mais que isso.e vamos comprar bem.

van33

Que pachorra do caralho para aturar jornalistas depois de uma noite destas

Fipsy1904

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 16:59Que inglês vergonhoso deste jornalixo

Não se entende mesmo como mandam estas personagens fazer um trabalho em que se vai estar a ouvir o seu fraco inglês...

Nirvana_87

Importância de Aursnes?

Schjelderup no futuro?

Ficar com Guedes?

Contratar guarda-redes?

Naaaaaah

Preferes peixe ou carne!????

Bravo jornaleiros!!!

vinsanity

Realmente é surpreendente o tão mau o inglês é na maioria dos jornalistas tugas, numa profissão destas em que saber línguas é fulcral...

francisco

Deixou claramente a dica de que ficou fodido por não ter tido substituto do Enzo em janeiro.

RP89

Citação de: vinsanity em 28 de Maio de 2023, 17:03Realmente é surpreendente o tão mau o inglês é na maioria dos jornalistas tugas, numa profissão destas em que saber línguas é fulcral...
Explica bem porque é que o jornalismo é a merda que é neste país.