Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redfield73

Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2023, 10:41O porto vai perder o uribe, diogo costa e taremi. Oportunidade para uma estocada valente nesses fdps. Vonstruir a hegemonia sff.

Primeiro é preciso ver quem é que eles vão buscar para o lugar deles.

Não é como se eles fossem sair e ficasse o vazio.

Com que dinheiro?
Podem por lá os jogadores de maritimo, santa clara, portimonenses, etc. Vão fazer na mesma >80 pontos. O problema nao está no que jogam, mas sim no que controlam.

odistraido

Citação de: Redfield73 em 28 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2023, 10:41O porto vai perder o uribe, diogo costa e taremi. Oportunidade para uma estocada valente nesses fdps. Vonstruir a hegemonia sff.

Primeiro é preciso ver quem é que eles vão buscar para o lugar deles.

Não é como se eles fossem sair e ficasse o vazio.

Com que dinheiro?
Podem por lá os jogadores de maritimo, santa clara, portimonenses, etc. Vão fazer na mesma >80 pontos. O problema nao está no que jogam, mas sim no que controlam.

Exato. Não precisam de uma grande equipa. Basta uma razoável. Depois os penaltys, expulsões e condicionamentos aos árbitros fazem o resto.

Yoann Peeters

Parabens e que venham muitos mais titulos.

iKatz

Espero que seja o inicio do caminho para uma mega hegemonia do Benfica..

Agora é trabalhar no mercado para criar o plantel perfeito

bruno cardoso

Rui Pinto 🔴⚪️
@rjbpinto
·
6 min
⚠️Update⚠️

E este fim de semana ficou marcado por mais dois títulos para o
@slbenfica
.

Vencemos o 38 campeonato de Futebol (a juntar ao feminino) e o Andebol Feminino venceu a Taça de Portugal.

São já 21 títulos está época para o
@museubenfica
 🏆🏆

220373

bruno cardoso

Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
·
1 h
"A tua história com o Benfica dava um filme. De apanha bolas a presidente. Campeão como jogador, diretor e Presidente do nosso Benfica.

Obrigado por me teres feito benfiquista e mostrares o quão bonito pode ser o futebol

Afinal ainda existem histórias de amor...❤️"
https://twitter.com/i/status/1662867784387248129

JM21

Teve muitos méritos neste Título. O maior deles foi não ter medo de "romper com o passado" e aposta no Roger Schmidt.

Espero que o trabalho de aposta no plantel continue na próxima época.

Parabéns!  :slb2:

Tr - 17

Parabéns pelo 38!

Apesar de algumas falhas a época até foi bem preparada.

É corrigir o que há para corrigir e preparar bem a próxima, sem novelas e atempadamente.

É continuar a vencer.

Rei

É a cara deste título. No primeiro ano completo como presidente é campeão, merece o reconhecimento do trabalho que fez. O regresso do Lourenço e a escolha do Roger para mim foram as decisões chave. Acertou em cheio e soube rodear-se de ex-jogadores do clube, conseguiu unir novamente a massa adepta. É inquestionável.

Agora tem de continuar o trabalho que iniciou porque isto não acaba aqui, e não pode deixar o trabalho a meio. Este Verão pode ainda deixar mais evidente que há uma nova gestão com ele, estou curioso para perceber o que acontecerá.

BernardoSilvaEterno10

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 23:46É a cara deste título. No primeiro ano completo como presidente é campeão, merece o reconhecimento do trabalho que fez. O regresso do Lourenço e a escolha do Roger para mim foram as decisões chave. Acertou em cheio e soube rodear-se de ex-jogadores do clube, conseguiu unir novamente a massa adepta. É inquestionável.

Agora tem de continuar o trabalho que iniciou porque isto não acaba aqui, e não pode deixar o trabalho a meio. Este Verão pode ainda deixar mais evidente que há uma nova gestão com ele, estou curioso para perceber o que acontecerá.
A cara simbólica do título acaba por ser mesmo o João Neves, apesar de ser injusto porque a época é muito longa e ele não fez parte do início. Mas sem a faísca João Neves podia ter acabado muito mal.

MiguelRibeiro

Parabens pelo titulo.

Mas nao me esqueco das promessas que estao para cumprir. E aviso ja, se este titulo for usado para de alguma maneira "esconder" as trafulhices da anterior direcao, dos quais muitos ainda la estao, eu vou estar atento.

Mas admito que gostei do planeamento, gostei da escolha do treinador e do comeback do Lourenco Coelho. Da gosto tambem ver um presidente a sofrer pelo clube como nos, sei que so tem de ser assim, mas foram mts anos de mau habito.

Que assim continue.

benficaslb1

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2023, 14:13Atreve te a vender o AS e o JN...  :knuppel2:

O Ramos pode ir mas so se fores buscar um cracalhao.

Queria acreditar que AS e JN seriam jogadores para fazer carreira de águia ao peito, mas ainda há uns dias a comunicação social já deu a dica...."se baterem a cláusula não podemos fazer nada".

Esta época com a champions+enzo+ramos+jogadores dispensáveis(Gilberto+ody+chiquinho+emprestados que não contam), temos margem (espero eu) para de forma competente reforçar de forma cirúrgica o plantel

Precisamos de:
- g.redes bom, andar com gajos ao estilo de ody pode custar um campeonato ou dizer adeus à champions mais cedo.

-2 defesas laterais bons, bah é porreiro mas não é bom, e precisamos de alguém que possa lutar pelo lugar.

-8 bom para lutar com o neves pelo lugar, um jogador experiente que possa ajudar o neves a crescer ainda mais.

-extremo esquerdo ao estilo de kamada, que possa jogar no meio também , com golo, e ver o que o Andreas vai fazer na pré época .

- e lá para a frente um gajo com perfil semelhante ao do ramos, vamos ver o que se vai fazer com Araújo que falhou no empréstimo.

Se houver proposta porreira por JMario e Rafa é aproveitar e vender.

Vender Ramos e António Silva seria um tiro nos dois pés.

Ramos deve fazer pelo menos mais uma época.  É um jogador quase completo.
Deve ter aumento salarial e da respetiva cláusula.
Ramos nunca poderá sair abaixo dos 150/180 milhões de euros.

A permanência de Silva nem se discute.

150/180M fds eu leio cada coisa.

MMeira

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2023, 14:13Atreve te a vender o AS e o JN...  :knuppel2:

O Ramos pode ir mas so se fores buscar um cracalhao.

Queria acreditar que AS e JN seriam jogadores para fazer carreira de águia ao peito, mas ainda há uns dias a comunicação social já deu a dica...."se baterem a cláusula não podemos fazer nada".

Esta época com a champions+enzo+ramos+jogadores dispensáveis(Gilberto+ody+chiquinho+emprestados que não contam), temos margem (espero eu) para de forma competente reforçar de forma cirúrgica o plantel

Precisamos de:
- g.redes bom, andar com gajos ao estilo de ody pode custar um campeonato ou dizer adeus à champions mais cedo.

-2 defesas laterais bons, bah é porreiro mas não é bom, e precisamos de alguém que possa lutar pelo lugar.

-8 bom para lutar com o neves pelo lugar, um jogador experiente que possa ajudar o neves a crescer ainda mais.

-extremo esquerdo ao estilo de kamada, que possa jogar no meio também , com golo, e ver o que o Andreas vai fazer na pré época .

- e lá para a frente um gajo com perfil semelhante ao do ramos, vamos ver o que se vai fazer com Araújo que falhou no empréstimo.

Se houver proposta porreira por JMario e Rafa é aproveitar e vender.

Vender Ramos e António Silva seria um tiro nos dois pés.

HaalRamos deve fazer pelo menos mais uma época.  É um jogador quase completo.
Deve ter aumento salarial e da respetiva cláusula.
Ramos nunca poderá sair abaixo dos 150/180 milhões de euros.

A permanência de Silva nem se discute.

Faroleiro

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2023, 09:29
Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2023, 01:06
Citação de: a13263 em 28 de Maio de 2023, 01:03
Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2023, 01:02Porque carago deixaste o ladrão dentuças entrar na Catedral?

Essa nódoa é que manchou os festejos...

Adorei a frieza com que o Toni olhou para ele.
Os adeptos na Catedral nem vaiaram o ladrão? >:(

A larga maioria nem sabe quem é o Proença.

Pessoal não tem noção do pouco que o adepto comum percebe de futebol.

Havia malta na TV a dizer que a figura do campeonato tinha sido o Chiquinho...
É por isso que os fruteiros fazem o que bem querem e o Rui Costa e companhia não sentem pressão para falarem e agirem contra o sistema fruteiro.