Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

krak

Em relação ao Grimaldo vai ficar sempre aquele misto de sensações...

São mais de 300 jogos... Muitos de me fazer perder a paciência... Outros de grandes momentos.

Fez a melhor época de sempre no clube e foi fulcral no caminho para o 38! Que seja feliz e que possamos encontrar um substituto à altura do Grimaldo versão 22/23.

tiago1991

será que na Alemanha também vai ter a mesma postura para com os adeptos?

MonstroDasCuecasRotas

Não podia ter pedido uma despedida melhor. Será sempre recebido com carinho.

A mim deixará muita saudade, saiu um grande jogador. Top2 da época. MVP é entre ele eo Aursnes e para mim é mesmo Grimaldo.

Boa sorte para o resto da carreira!

J_PN

Melhor jogador da época. A pessoa não vai deixar saudades, atitudes muito duvidosas.

Do jogador sim, vamos sentir muita falta.

+1benfiquista

Foi estúpido ao ponto de não defender a própria imagem na hora da saída. Bastava ter deixado a apresentação no Leverkusen para esta semana.

Foi importante na dinâmica da equipa e não vai ser fácil de substituir. Apesar de tudo, desejo-lhe boa sorte para a fase da carreira em que vai encher os bolsos. Momentos como o de sábado, nunca mais...

aguia1

Não me vai deixar saudades.

GloriosoSLB1904

Não espero ter saudades, no entanto, não consigo afirmar isso agora. Depende do seu sucessor.

danny82

Ao contrário de outros casos recentes, este foi um ciclo fechado na altura certa.

mmartins1

Boa sorte para o resto da carreira e obrigado por esta época que foi excepcional. Um dos melhores jogadores deste ano.

Slbttotosalvio

Citação de: danny82 em 29 de Maio de 2023, 12:10Ao contrário de outros casos recentes, este foi um ciclo fechado na altura certa.
Epa, nao.
Fechar ciclos quando o jogador está na melhor fase da carreira?
vai se embora porque não aceitou renovar, ele e que escolheu.
Espero que nao deixe saudades

arfm14

Saiu no momento certo.

Obrigado pelo que deu.

Agora é encontrar um substituto à altura.

danny82

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: danny82 em 29 de Maio de 2023, 12:10Ao contrário de outros casos recentes, este foi um ciclo fechado na altura certa.
Epa, nao.
Fechar ciclos quando o jogador está na melhor fase da carreira?
vai se embora porque não aceitou renovar, ele e que escolheu.
Espero que nao deixe saudades
Sem dúvida que foi a sua melhor época desde que chegou, mas tendo em conta o seu historial, quer a nível de rendimento desportivo quer de atitude, diria que a probabilidade de voltar a fazer uma época semelhante seria bastante baixa. Daí que considere uma boa altura para fechar o ciclo.

orlando77

Achei piada o presidente da câmara a recordá-lo como defesa... mas ele tinha de o meter na categoria que fazia mais sentido... só que não...

fmb

Claro que é um grande jogador, sobretudo no plano ofensivo, mas confesso que não fico assim tão triste com a sua saída. Ambiciono um outro tipo de lateral para o Benfica... um lateral mais robusto fisicamente, mais ágil, com outro tipo de capacidade de ruptura, embora vá perder, quase seguramente, do ponto de vista de técnica e remate, para o que o Grimaldo hoje oferece.

Iron Mask

Não me deixa saudades.

Fez a sua melhor época no ano em que estava em leilão.

Teve várias situações em que mostrou falta de profissionalismo e teve várias épocas em que andou a pastar em campo.

E aos 27 anos ainda não sabe defender convenientemente.