CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

SLBenfica1904

Vejam no site do Benfica o vídeo de 2019. Praça a abarrotar. Agora é isto. Escandaloso o que estão a fazer.

Chelas

Cada vez mais prefiro ver pela tv do que estar sujeito a ser revistado e a ser impedido de entrar num espaço público para ver os jogadores do meu clube. Metam a polícia e as barreiras em volta dos bairros de ciganos e de gente que não contribui nada para este pais. Vergonha!

Kinkolas


Ginkgo


axiomas


arfm14


Newlife

Menos pessoas que nos outros anos, mas não é por as pessoas não quererem ir, é a merda das medidas de segurança. Uma vergonha.

Kinkolas

Rui Pedro Braz já foi ao estrangeiro tratar de contratações.

Não está na CML.

SLBruxelas

Vamos outra vez deixar passar esta vergonha? Nojoooo

Sea_Shepherd


ABenficaC

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2023, 17:10Cada vez mais prefiro ver pela tv do que estar sujeito a ser revistado e a ser impedido de entrar num espaço público para ver os jogadores do meu clube. Metam a polícia e as barreiras em volta dos bairros de ciganos e de gente que não contribui nada para este pais. Vergonha!
é isso que eles querem

Isto só acontece connosco

lPhoenix

Vergonha total o que se está a passar, o benfiquismo está a ser alvo de perseguição.

A chegada do autocarro à Luz e agora a clássica recepção na Câmara, os adeptos estão a ser condicionados.

Não pode faltar este tema na próxima assembleia.

SLBenfica1904


Newlife

Isto tem que ser revisto, é uma vergonha. Nem bandeiras podem levar!

axiomas