Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

Rui

Falta um camisola 10 e um camisola 9

Merecemos 2 craques, faz lá isso!

orlando77

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 20:16Rui

eu por acaso investia mais num 8 e num 11... ;)

sergio19azb

Citação de: orlando77 em 29 de Maio de 2023, 20:21

Eu percebo-te , estou a dizer é temos essas 2 camisolas livres.
O Benfica terá sempre que ter um grande camisola 10, até pode ser o Neres ou o Rafa, é uma pena não haver dono para a mítica.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 20:23

Eu percebo-te , estou a dizer é temos essas 2 camisolas livres.
O Benfica terá sempre que ter um grande camisola 10, até pode ser o Neres ou o Rafa, é uma pena não haver dono para a mítica.

O número 9 só tem de ser do menino Ramos

bruno cardoso

O Rui diz que a partir de amanha ja começa a trabalhar para o 39.

AguiaNaPolonia

Não sei porque, mas fico sempre com a sensação que ele é uma marionete.
Não vejo nele capacidades para tomar conta do clube "sozinho"

Abreu-jp

"No Benfica ganha-se pelo Benfica e não contra ninguém."

Um valente estouro na porcalhada, sem espezinhar ninguém.

Cagou classe.

Nirvana_87

1 e 8

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 21:14O Rui diz que a partir de amanha ja começa a trabalhar para o 39.

já deveria estar a trabalhar à vários meses, pré época já deverá estar delineada e os alvos principais também, resta aguardar

Benfica_Sempre_1904

Obviamente e naturalmente o grande obreiro do título.

O seu verdadeiro primeiro ano.

É o obreiro, porque construiu finalmente uma equipa com pés e cabeça, colmatou reais necessidades com jogadores de qualidade, trouxe um treinador que apesar dos seus defeitos é uma lufada de ar fresco e trouxe lourenço coelho.

A diferença para o Luis Filipe Viera a nível de construção do plantel e de conhecimento de futebol é enorme. Claramente está cá para servir o Benfica.

Apesar de ter feito muita coisa bem, continua a cometer dois erros capitais.

DSO e a (não comunicação) sobre todas as situações fora das 4 linhas onde somos comidos pelo fcporto e até pelo sporting.

Foi o 1º ano, espero que no segundo siga o mesmo caminho a nível desportivo, e fora disso que se comece a mexer para acabar com o lodo no futebol português. Dá trabalho, vais ter de arregaçar as mãos mas é o trabalho que se exige ao presidente do Benfica para limpar o futebol português e para defender o Benfica.

Ouvir o treinador da seleção dizer que o Benfica tem uma boa relação com a Federação deu me asco.

Mandar DSO rapidamente embora e trazer Noronha Lopes.

Os inimigos de Vieira não podem ser os inimigos de Rui Costa, Noronha só é considerado inimigo na estrutura por causa do DSO o presidente do Benfica no que tudo o que não diz respeito à parte desportiva diz respeito. Um cancro.

orlando77

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Maio de 2023, 21:17

1 e 8
se vier um 1 melhor, ótimo, só espero que não seja uma desilusão...

O 11 também vou esquecer, pois o nosso mister não joga com 7 e 11... :'(

Harlem

Continuo à espera de uma tomada de posição firme de defesa do Benfica, os últimos meses deste campeonato foram decadentes e ninguém conseguiu vir a público defender o clube, atletas e até adeptos.

Continuo a não entender (ou talvez entenda) o porquê de se continuar a apoiar personagens como Pedro Proença.

Continuo a querer uma auditoria independente, competente e sem nada a esconder dos anos em que Vieira, DSO Rui Costa brincaram com o dinheiro e a gestão desportiva dos sócios e do clube.

Continuo à espera da saída confirmada de DSO.

Gosto de ouvir o Rui Costa falar, mas também foda-se, vimos de um Vieira que dava sono, não tinha 1 pintelho de benfiquismo nele, mentia a cada palavra que dizia e no limite ofendeu e agrediu sócios do clube.

Parabéns pelo campeonato mas o obreiro para mim é Roger Schmidt. E creio que muitos méritos dados à gestão desportiva se devem ao treinador e ao controlo que tem sobre o futebol profissional do clube. Dúvidas a tirar na preparação da próxima época.

johnnybgood

Admiro a contenção que teve para não mandar o gajo da cmtv ir para o caralho depois do dia de hoje. Comigo não metia os pés em nenhum lado onde o clube estivesse. Com isto dito, tem muito para explicar na próxima AG, e nem que ganhe 10 campeonatos seguidos vai estar isento de crítica.

Roy Kent

Ficamos agarrados a um medíocre de um ladrão, que nem do Benfica é, durante 20 anos, é surreal.

paulomaia1972

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 29 de Maio de 2023, 21:22Obviamente e naturalmente o grande obreiro do título.

O seu verdadeiro primeiro ano.

É o obreiro, porque construiu finalmente uma equipa com pés e cabeça, colmatou reais necessidades com jogadores de qualidade, trouxe um treinador que apesar dos seus defeitos é uma lufada de ar fresco e trouxe lourenço coelho.

A diferença para o Luis Filipe Viera a nível de construção do plantel e de conhecimento de futebol é enorme. Claramente está cá para servir o Benfica.

Apesar de ter feito muita coisa bem, continua a cometer dois erros capitais.

DSO e a (não comunicação) sobre todas as situações fora das 4 linhas onde somos comidos pelo fcporto e até pelo sporting.

Foi o 1º ano, espero que no segundo siga o mesmo caminho a nível desportivo, e fora disso que se comece a mexer para acabar com o lodo no futebol português. Dá trabalho, vais ter de arregaçar as mãos mas é o trabalho que se exige ao presidente do Benfica para limpar o futebol português e para defender o Benfica.

Ouvir o treinador da seleção dizer que o Benfica tem uma boa relação com a Federação deu me asco.

Mandar DSO rapidamente embora e trazer Noronha Lopes.

Os inimigos de Vieira não podem ser os inimigos de Rui Costa, Noronha só é considerado inimigo na estrutura por causa do DSO o presidente do Benfica no que tudo o que não diz respeito à parte desportiva diz respeito. Um cancro.

O grande obreiro foi o Roger.