Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: Gsound em 30 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2023, 09:41
Citação de: xaninhow em 29 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba
Gosto muito do Bamba, acho que pode jogar como 6... mas tanto para essa posição como para central estamos bem servidos

Para 6 estamos bem servidos? Discordo.

Para mim, precisamos de um médio forte para jogar com o Neves.
Florentino e Aursnes

Goncalmi

Continuamos sem substituir o Enzo! Por isso precisamos de mais um médio que seja bom em tudo!!

Gsound

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2023, 09:53
Citação de: Gsound em 30 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2023, 09:41
Citação de: xaninhow em 29 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba
Gosto muito do Bamba, acho que pode jogar como 6... mas tanto para essa posição como para central estamos bem servidos

Para 6 estamos bem servidos? Discordo.

Para mim, precisamos de um médio forte para jogar com o Neves.
Florentino e Aursnes

Aursnes é para jogar onde jogou boa parte da época, meio-campo, descaido para a esquerda.

Gosto do Florentino, mas acho que não chega.

Grizzli

Citação de: Goncalmi em 30 de Maio de 2023, 09:55Continuamos sem substituir o Enzo! Por isso precisamos de mais um médio que seja bom em tudo!!
Oi? Joao neves?

Tellmo

O Ivan Jaime era tão bem sacado...
Era uma pela peça de plantel podendo jogar no miolo ou nas alas como o Roger gosta.

Grizzli

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 10:07O Ivan Jaime era tão bem sacado...
Era uma pela peça de plantel podendo jogar no miolo ou nas alas como o Roger gosta.
Ja nao esta prometido ao putedo?

Marin

Uros Racic e bom jogador?

piratas15

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: paulocc22 em 29 de Maio de 2023, 11:24ivan jaime e navarro estão mais que certos no curral...
O Guga infelizmente já lá está também.
O Benfica não tem direito a uma percentagem do Guga ?

nikas

junkyarddog

Gosto bastante do Abel Ruiz, 23 anos, rapido, com golo, boa formacao e international A espanhol. joga em varias posicoes na frente.

Tellmo

Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 10:07O Ivan Jaime era tão bem sacado...
Ja nao esta prometido ao putedo?

Já se diz isso desde a sua segunda época em Portugal...

Se ele for para o Porto por meia dúzia de tostões será um crime caso o Benfica não se intrometa sequer.

MMeira

Citação de: junkyarddog em 30 de Maio de 2023, 10:56Gosto bastante do Abel Ruiz, 23 anos, rapido, com golo, boa formacao e international A espanhol. joga em varias posicoes na frente.

Jogador qur mais gosto no Braca. Um ponta de lanca "fino", boa finalizacao, entrega-se ao jogo

fpie

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 11:12
Citação de: junkyarddog em 30 de Maio de 2023, 10:56Gosto bastante do Abel Ruiz, 23 anos, rapido, com golo, boa formacao e international A espanhol. joga em varias posicoes na frente.

Jogador qur mais gosto no Braca. Um ponta de lanca "fino", boa finalizacao, entrega-se ao jogo

o Benfica não deveria mais ter nenhum negocio com o Braga enquanto o pedreiro do norte lá tiver

Tellmo

Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

Do Braga só queria o Musrati, seria uma contratação saudável.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

4 opções de qualidade para 2 posições.

slbenfica_croft

Citação de: piratas15 em 30 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: paulocc22 em 29 de Maio de 2023, 11:24ivan jaime e navarro estão mais que certos no curral...
O Guga infelizmente já lá está também.
O Benfica não tem direito a uma percentagem do Guga ?
não sei.

Mas o Guga não somente é portista como não parece, mesmo após tantos anos na formação, ter criado uma relação especial com o BENFICA.

Vai-me custar porque tem muita qualidade.

Naturalmente não lhe desejo felicidades. A partir do momento em que está do outro lado da barricada...