Mercado: Liga Portuguesa

slbenfica_croft

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:42https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/arouca/detalhe/arruabarrena-soube-do-interesse-do-pearol-nao-avancou-porque-tinham-de-pagar-a-clausula

Ao que parece a clausula de rescisão é 3M€, ao contrário da maioria não o acho tão bom quanto fazem dele mas por este valor acho que poderia ser um suplente bastante interessante.
se entrar um GR tem que ser para ser dono do lugar. Para suplente não faz sentido ir ao mercado

Grizzli

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

Do Braga só queria o Musrati, seria uma contratação saudável.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

4 opções de qualidade para 2 posições.

Musrati e um william dos pobres.

SLBTotti

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 10:07O Ivan Jaime era tão bem sacado...
Era uma pela peça de plantel podendo jogar no miolo ou nas alas como o Roger gosta.
Ja nao esta prometido ao putedo?

Já se diz isso desde a sua segunda época em Portugal...

Se ele for para o Porto por meia dúzia de tostões será um crime caso o Benfica não se intrometa sequer.

Concordo completamente. Não só seria uma contratação obrigatória para nós como a não ida para o Porto obrigaria a gastar mais dinheiro ou ir buscar alguém mais fraco. É daqueles negócios que não se compreende não fazermos. Depois andamos aqui a chorar andar a espalhar miséria com a camisola dos porcos.

MMeira

Citação de: fpie em 30 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 11:12
Citação de: junkyarddog em 30 de Maio de 2023, 10:56Gosto bastante do Abel Ruiz, 23 anos, rapido, com golo, boa formacao e international A espanhol. joga em varias posicoes na frente.

Jogador qur mais gosto no Braca. Um ponta de lanca "fino", boa finalizacao, entrega-se ao jogo

o Benfica não deveria mais ter nenhum negocio com o Braga enquanto o pedreiro do norte lá tiver

Ai concordo ;)

xaninhow

Temos neste momento um médio mais defensivo (Tino), um box to box (Neves) e um construtor de jogo mais avançado (Aursness). Não conto sequer com o Chiquinho.

Posto isto, são 3 jogadores distintos nas suas qualidades. O melhor a defender e no desarme é o Tino. O Neves é bom no desarme, transporte e último terço. O Aursness é provavelmente o pior no desarme, mas o que melhor constrói jogo e interpreta o jogo taticamente, sendo também o que melhor chega ao último terço, seja para finalizar ou assistir.

Precisamos de um quarto médio, uma espécie de Neves, que consiga conjugar as 3 funções perfeitamente.

Volto a salientar, não conto com o Chiquinho.

junkyarddog

Citação de: fpie em 30 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 11:12
Citação de: junkyarddog em 30 de Maio de 2023, 10:56Gosto bastante do Abel Ruiz, 23 anos, rapido, com golo, boa formacao e international A espanhol. joga em varias posicoes na frente.

Jogador qur mais gosto no Braca. Um ponta de lanca "fino", boa finalizacao, entrega-se ao jogo

o Benfica não deveria mais ter nenhum negocio com o Braga enquanto o pedreiro do norte lá tiver

just business

Smballs

Ó meus caralhos....

Não façam com o Ivan jaime a mesma merda q fizemos com o ugarte sff....

Toda a gente via que o ugarte era um jogador diferenciado... até custa perder jogadores destes para os lagartoides.... não façam a mesma merda com o Ivan jaime.... ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::

creative

Qual a vossa opinião sobre o Fábio Ronaldo do Rio Ave?

Ginkgo

Citação de: creative em 30 de Maio de 2023, 19:22Qual a vossa opinião sobre o Fábio Ronaldo do Rio Ave?
Eu gosto e vejo-lhe bastante potencial a jogar a lateral. A extremo, que é a posição original, acho que nunca passará de mediano.

Fisicamente é um bicho, muito rápido e até tem boa chegada à área.

SLBTotti

Citação de: creative em 30 de Maio de 2023, 19:22Qual a vossa opinião sobre o Fábio Ronaldo do Rio Ave?

Um cavalo. Gosto, mas não sei o seu tecto (potencial máximo) e desconfio do facto de ser um ala esquerdo destro. Limita o ataque à profundidade o que para esquemas como o nosso não dá. Pessoalmente também não sou fã do pé trocado nos laterais pois limita também a saída de bola. Resulta mais em equipas que jogam com três centrais em que a saída de bola em largura e a buscar essa mesma largura é feita geralmente por um central canhoto.

MMeira

Citação de: SLBTotti em 31 de Maio de 2023, 10:13

Um cavalo. Gosto, mas não sei o seu tecto (potencial máximo) e desconfio do facto de ser um ala esquerdo destro. Limita o ataque à profundidade o que para esquemas como o nosso não dá. Pessoalmente também não sou fã do pé trocado nos laterais pois limita também a saída de bola. Resulta mais em equipas que jogam com três centrais em que a saída de bola em largura e a buscar essa mesma largura é feita geralmente por um central canhoto.

Hã?

O Neres comecou a epoca na direita, o Bacalhau na esquerda. O Andreas é destro. O Di Maria a vir era pro lado direito...

SLBTotti

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 10:37

Hã?

O Neres comecou a epoca na direita, o Bacalhau na esquerda. O Andreas é destro. O Di Maria a vir era pro lado direito...

O Fábio Ronaldo se viesse não seria para ala mas sim para lateral/defesa. Não jogas com três centrais.

É por isso que referi o que referi e é também por isso que o Roger prefere que os laterais ataquem a profundidade, porque quem joga na frente não é um ala mas sim um médio ofensivo que saiba atacar zonas centrais.

MMeira

Citação de: SLBTotti em 31 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 10:37

Hã?

O Fábio Ronaldo se viesse não seria para ala mas sim para lateral/defesa. Não jogas com três centrais.

É por isso que referi o que referi e é também por isso que o Roger prefere que os laterais ataquem a profundidade, porque quem joga na frente não é um ala mas sim um médio ofensivo que saiba atacar zonas centrais.

Ahhhh... Uma questão de semântica ;)

Archie Bunker

Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

não percebo como ainda há duvidas sobre o valor do Musrati.

basta ver o Braga com ele e sem ele.

Grizzli

Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 11:57

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

não percebo como ainda há duvidas sobre o valor do Musrati.

basta ver o Braga com ele e sem ele.
Fraco para nos.
O tino é melhor.