Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

na molha do Roger, esteve lá todo satisfeito e a vibrar

tal como Grimaldo vem cedo para se adaptar ao país

Polygraph

Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 14:02Não faz sentido este ficar no plantel para o próximo ano e o Tiago Gouveia não.

Pode ter muito potencial, mas vai ter de mostrar muito mais. Não seria mau jogar 1 ano inteiro na B. Até o Henrique Pereira está mais preparado.

E dizes isso com base em....

adeptoBancada

Citação de: Polygraph em 30 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 14:02Não faz sentido este ficar no plantel para o próximo ano e o Tiago Gouveia não.

Pode ter muito potencial, mas vai ter de mostrar muito mais. Não seria mau jogar 1 ano inteiro na B. Até o Henrique Pereira está mais preparado.

Observação, óbvio. Posso estar errado, mas é a observação que faço.

Polygraph

Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 10:46

Suponho que a observação do Schjelderup seja (muitíssimo) limitada. A não ser que andes a ver os treinos do Benfica à socapa.

É que se viste a primeira metade da época, terás visto que o Schjelderup, em meia época na Dinamarca, fez tanto ou mais (inclino-me para o mais) que o Tiago Gouveia numa época inteira no Estoril... E arrisco-me a dizer que o Tiago Gouveia teria calçado o mesmo que o Schjelderup, se estivesse no Benfica: pouco ou nada.

Alfacinha

Este e o outro ou muito me engano ou enterrámos um monte de dinheiro... ainda no último jogo com o Sta. Clara estava a observá-lo a aquecer com o outro e o Chiquinho... o Chiquinho andava a explicar-lhes como dominar bolas e fazer passes... este tentava fazer um malabarismo a melhor parte das vezes só saia trapalhice... o outro teve de ir buscar a bola ao outro lado do campo que nem dominar a bola conseguia por vezes... vamos ver esta pré-época mas não estou a ver o caso bem parado...

MMeira

Citação de: Alfacinha em 30 de Maio de 2023, 10:58Este e o outro ou muito me engano ou enterrámos um monte de dinheiro... ainda no último jogo com o Sta. Clara estava a observá-lo a aquecer com o outro e o Chiquinho... o Chiquinho andava a explicar-lhes como dominar bolas e fazer passes... este tentava fazer um malabarismo a melhor parte das vezes só saia trapalhice... o outro teve de ir buscar a bola ao outro lado do campo que nem dominar a bola conseguia por vezes... vamos ver esta pré-época mas não estou a ver o caso bem parado...

Sim, o Benfica contratou dois pernetas que aprenderam a jogar no recreio da escola.

Nao sabem passar, dominar a bola, rematar nem correr... Vai ser dificil

Alfacinha

Ahahhaha já vi muita coisa... de lembrar que foram contratados durante a novela Enzo e depois de termos sucesso com Bah e Aursnes... já vi um tal de Freddy Adu que nem sabia onde se colocar em campo apesar de ter fama de boa técnica na altura... e apesar de se estarem a adaptar (é justo dizê-lo) é engraçado comparar a situação com outros miúdos que chegaram cá e vingaram (e tengstedt não é assim tão novinho)... que me provem errado na pré-época, por agora é só desconfiança...

adeptoBancada

Citação de: Polygraph em 30 de Maio de 2023, 10:51

Suponho que a observação do Schjelderup seja (muitíssimo) limitada. A não ser que andes a ver os treinos do Benfica à socapa.

É que se viste a primeira metade da época, terás visto que o Schjelderup, em meia época na Dinamarca, fez tanto ou mais (inclino-me para o mais) que o Tiago Gouveia numa época inteira no Estoril... E arrisco-me a dizer que o Tiago Gouveia teria calçado o mesmo que o Schjelderup, se estivesse no Benfica: pouco ou nada.
O campeonato da dinamarca diz-me pouco. Nunca o Schjelderup teve sequer algum rendimento parecido na B como teve o Tiago Gouveia. Nem falo na primeira liga.

Tellmo

Eu vejo aqui um Di Maria em potencial.

Será por agora a 4° ou 5° opção para alas.

Croissant

É um jogador que tinha que ser agora a sua compra. Pode até não dar o salto, mas estamos a falar de um jovem que era figura recorrente quando se falava em estrelas NextGen.

Polygraph

Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 11:27
Citação de: Polygraph em 30 de Maio de 2023, 10:51

O campeonato da dinamarca diz-me pouco. Nunca o Schjelderup teve sequer algum rendimento parecido na B como teve o Tiago Gouveia. Nem falo na primeira liga.

O Schjelderup fez 327 minutos na equipa B, num país novo, alguns desses minutos depois de estar meses parado.

A comparação não me parece fazer o mínimo sentido.

rkc

Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 09:35
Citação de: rkc em 30 de Maio de 2023, 00:57

Sim, ele rejeitou outros tubarões para ser emprestado ao farense...
temos pena. Se não rende, não tem nada de estar a roubar lugares a outros melhores no momento.

O Svilar também não veio para o Benfica para andar a ser emprestado ao Farense.

Que melhores?

O propósito da vinda dele é simples. E muito bem pensada. Estilo di Maria ou Oblak.

Só os GR são emprestados nestas ocasiões.

Jakub

Citação de: Alfacinha em 30 de Maio de 2023, 10:58Este e o outro ou muito me engano ou enterrámos um monte de dinheiro... ainda no último jogo com o Sta. Clara estava a observá-lo a aquecer com o outro e o Chiquinho... o Chiquinho andava a explicar-lhes como dominar bolas e fazer passes... este tentava fazer um malabarismo a melhor parte das vezes só saia trapalhice... o outro teve de ir buscar a bola ao outro lado do campo que nem dominar a bola conseguia por vezes... vamos ver esta pré-época mas não estou a ver o caso bem parado...

O Outro tem nome, Martim.

SL

Red Eagle SLB

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 11:05

Sim, o Benfica contratou dois pernetas que aprenderam a jogar no recreio da escola.

Nao sabem passar, dominar a bola, rematar nem correr... Vai ser dificil

Nem com o Prof. Chiquinho chegam lá...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alfacinha em 30 de Maio de 2023, 11:24Ahahhaha já vi muita coisa... de lembrar que foram contratados durante a novela Enzo e depois de termos sucesso com Bah e Aursnes... já vi um tal de Freddy Adu que nem sabia onde se colocar em campo apesar de ter fama de boa técnica na altura... e apesar de se estarem a adaptar (é justo dizê-lo) é engraçado comparar a situação com outros miúdos que chegaram cá e vingaram (e tengstedt não é assim tão novinho)... que me provem errado na pré-época, por agora é só desconfiança...

Não percebo esse Ahahhaha seguido de uma insinuação de que o Benfica contratou flops. Faz-te feliz pensar que Benfica mandou dinheiro para o lixo?