Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tellmo

Gosto imenso dele, fez uma temporada e tanto.

Está de saída obviamente caso contrário já teria dito algo.

Obrigado por tudo.

J.P.

Com 35 anos vai provavelmente fazer um último contrato. E aí não tenho dúvidas que o factor financeiro vai pesar.

Acredito que haja interesse de equipas espanholas ou até uma eventual proposta milionária das arábias.

Como tal duvido que fique.

PB

Renovava por dois anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai sair parece evidenre

raio

Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2023, 20:34Com 35 anos vai provavelmente fazer um último contrato. E aí não tenho dúvidas que o factor financeiro vai pesar.

Acredito que haja interesse de equipas espanholas ou até uma eventual proposta milionária das arábias.

Para o mercado das arábias daqui a um ano ainda o faz. Pode fazer aqui mais uma época e depois sair.  A direção precisa de o convencer que isso é perfeitamente possível e de que aqui o querem muito.

Diavolo Rosso

Citação de: raio em 31 de Maio de 2023, 08:52
Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2023, 20:34Com 35 anos vai provavelmente fazer um último contrato. E aí não tenho dúvidas que o factor financeiro vai pesar.

Para o mercado das arábias daqui a um ano ainda o faz. Pode fazer aqui mais uma época e depois sair.  A direção precisa de o convencer que isso é perfeitamente possível e de que aqui o querem muito.
Os Árabes não gastam muito dinheiro em defesas, basta ver todos os nomes que têm sido equacionados e ver quantos defesas se falam.

Ludwig van

É um caso muito complicado.

A grande perda que existirá se ele sair será a nível de liderança e isso preocupa-me muito.

Assusta-me que os líderes do balneário sejam apenas o João Mário e o Rafa. Acredito que o Aursnes se imponha mais mas mesmo assim é uma situação muito grave.

Oferecia-lhe muito mais do que ele vale desportivamente só porque não vejo outra solução para este problema.

raio

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2023, 08:52
Citação de: raio em 31 de Maio de 2023, 08:52

Os Árabes não gastam muito dinheiro em defesas, basta ver todos os nomes que têm sido equacionados e ver quantos defesas se falam.

Por um argentino campeão do mundo talvez estejam mais abertos a fazê-lo.

zefo

Faz bem sair. E ao contrario do Grimaldo não teve necessidade de dar espetáculo

areal

Está mais que visto que vai sair.

Di_Maria

Vai faltar liderança nesta equipa.

Dos poucos que ainda reclamava com os árbitros para ir ao VAR e etc.

Temos um perfil de jogadores moles, e um dos poucos que é rijo, vai sair.

Renovava obviamente por mais 1 ano.

ElToto

Pena confirmar-se a sua saída...

É um lider nato, cheio de tarimba e que fazia mais 1 ou 2 aninhos tranquilo no tugao...

Por outro lado, centrais é onde estamos parece-me seguros a nivel de quantidade/qualidade no plantel mesmo com a sua saída...agora a nível de liderança a coisa fica mais "negra". 

Bailey

O que eu acho é que pelo menos até a data das comemorações não estava ainda definido se ficava ou não
Se já tivesse comprometido com alguém teria já divulgado
Por isso o mais provável é que tenha ficado agendada reunião com o Rui Costa para tentar prolongar o contrato mas já com a noção que é difícil chegar a acordo
O Otamendi provavelmente pedirá um contrato mais longo do que o Rui Costa quer dar para compensar a perda no
Salário que teria noutros lugares

De todo o modo até a data dos festejos o mais certo era não haver ainda decisão
Resta aguardar

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/990017

«Eu e o Otamendi víamos juntos os jogos do River...»

Contratado pelo Benfica ao River Plate no início da época, Enzo Fernández, hoje no Chelsea, falou sobre a possibilidade de o compatriota Nicolás Otamendi, capitão das águias, rumar, quando terminar o contrato no próximo mês, ao River Plate.

«Eu e o Nico víamos juntos os jogos do River Plate, falávamos muito sobre isso. Mas não quero entrar em questões do foro privado, nem lhe perguntei o que vai fazer com a carreira. Tem família e nisso não me meto, o que decidir em junho está bem. Ele sabe o que vai fazer e o que o coração dele quer, mas perguntava-me como era o dia a dia e a organização do River. Contei-lhe tudo o que lá vivi» confessou o médio dos ingleses.