Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Fearless

Cheira-me a Olympiakos, esses pelo menos têm outra tesouraria.

zefo

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:36Cheira-me a Olympiakos, esses pelo menos têm outra tesouraria.
Eu venderia só para mostrar dominância

tulio_slb

Não faz sentido vender antes do Europeu. Se o PAOK pagar o estipulado nada a fazer mas o ideal seria esperar. O Tiago vai ser titularissimo na seleção e um bom Europeu pode subir bastante a sua cotação

adeptoBancada

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:36Cheira-me a Olympiakos, esses pelo menos têm outra tesouraria.
Mas o Olympiakos está interessado no Dantas?

Henry14

Espero que saia e que fiquemos com 30% de mais valias pelo menos.
Sinceramente nem na B era um jogador superlativo, tem muitos jogadores que prometem mas a realidade é que tanto este como o Paulo Bernardo, a transicao para senior nao correu como esperado.

E acontece! É desejar boa sorte na nova etapa.

P311

Eu dava-lhe uma oportunidade na pré-temporada.

Slbttotosalvio

sÓ vem se o treinador quiser, isto ja nao e por decreto.
se nao vier e porque o roger nao conta com ele, simples

nqsbenfica

Com a época que teve caso o Paok não o queira de certeza que tem mercado para ser vendido

Rui Nogueira

Gostava de o ver na pré-época para o Roger dar a sua avaliação mas acho que vai acabar vendido.

Cob92

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:31Gostava de o ver na pré-época para o Roger dar a sua avaliação mas acho que vai acabar vendido.

Não fazia mal a ninguém ver este miúdo na próxima pré época.

Rui Nogueira

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:31Gostava de o ver na pré-época para o Roger dar a sua avaliação mas acho que vai acabar vendido.

Não fazia mal a ninguém ver este miúdo na próxima pré época.

Sim concordo.

JMIGUEL

qual é o objectivo, uma nova pré epoca com 40 jogadores....

rsd

Citação de: JMIGUEL em 03 de Junho de 2023, 18:18

O problema antigamente não era serem 40 jogadores por si só. Era, desses 40, 20 serem merda que anda na rotação e não conseguimos colocar.

Se o Dantas for fazer a pré época e não interessar rapidamente se coloca.

bnfc

Citação de: JMIGUEL em 03 de Junho de 2023, 18:18

São situações distintas. Termos 40 jogadores porque temos n podres sob contrato é uma coisa; termos 40 jogadores porque queremos dar oportunidades aos miúdos da formação é outra. Primeiro, porque por vezes a diferença entre singrar ou não singrar pode resumir-se a uma oportunidade destas (veja-se a diferença entre Florentino e Jota, por exemplo). Segundo, porque os miúdos precisam de sentir que têm oportunidades. Se não tiverem na pré-época, vão ter quando? Desde que seja um investimento na formação, acho que é um preço que podemos e devemos pagar.

Já agora, acho que o Gedson teria lugar neste plantel. Podia não revelar-se um grande craque, mas daria profundidade ao plantel, estando ainda em condições de dar um salto qualitativo. As segundas linhas do Benfica deviam ser estes miúdos. Apostar o dinheiro em alguns craques e compor o resto com estes miúdos.

30min à Benfica

Tendo ou não tendo qualidade, só o vendo em acção na pré-época conosco.

Depois, logo se vê.