Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

GoldenState

Amigos, é um jogador para entrar no imediato no onze ou uma "promessa" para desenvolvermos?

Confesso que não acompanho estes campeonatos.

30min à Benfica

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2023, 14:34Amigos, é um jogador para entrar no imediato no onze ou uma "promessa" para desenvolvermos?

Do que vi, é para entrar diretamente no 11.

RedWinner

MMeira

Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:32O discurso do pai, que acredito que seja o mesmo sentimento do Milos, é muito parecido com o discurso do Schjelderup.

Jogadores com este potencial agora vêm o nosso clube como a melhor opção para crescerem como jogadores, e jogar a um nível alto.

Estou a gostar bastante.

"veem"

MikeM16

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:32O discurso do pai, que acredito que seja o mesmo sentimento do Milos, é muito parecido com o discurso do Schjelderup.

Jogadores com este potencial agora vêm o nosso clube como a melhor opção para crescerem como jogadores, e jogar a um nível alto.

Estou a gostar bastante.

"veem"

Obrigado pela correção, engano-me sempre nisso.

MMeira

Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:48

Estou a gostar bastante.

"veem"

Nao ha crise, o papai esta ca pra isso.  :2funny: 

MMeira

Jb3011

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 14:49
Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:48

Estou a gostar bastante.

"veem"

Nao ha crise, o papai esta ca pra isso.  :2funny: 
*Não
*Há
*Está
*Cá
*Para

Seus analfabetos

Jayson Tatum

O avião do Maldini é mais rápido que o avião do RPB?

fdpdc666

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Maio de 2023, 14:51O avião do Maldini é mais rápido que o avião do RPB?

RPB é de outra estirpe. Não precisa de avião.

Tapion

Citação de: fmb em 31 de Maio de 2023, 14:48É bom o miúdo?

- Velocidade
- Capacidade física e bom pulmão para fazer a ala toda
- Dá muita profundidade na lateral, à semelhança do Bah
- Perfil ideal para um lateral para o nosso estilo de jogo de pressão alta
- Bom cruzamento e alguma capacidade de remate
- Perfil mental/psicológico fora do comum para a idade dele.
- Tem muito a melhorar a nível posicionamento na vertente defensiva, mas que o Roger saberá certamente lapidá-lo

Bertolucci Kasparov

O Kerkez deve ter levado uma lavagem de cérebro quando esteve no ETO FC Győr, onde de certeza se fartou de ouvir falar da lenda Miklos Feher, onde jogava antes de vir para Portugal.

GuilhermeMFC

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2023, 14:34Amigos, é um jogador para entrar no imediato no onze ou uma "promessa" para desenvolvermos?

Diretamente no XI.