Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: J_PN em 30 de Maio de 2023, 10:08Tenho para mim que daqui a uns 2 anos está de volta.

Era o que faltava.

Serdeira23

Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: J_PN em 30 de Maio de 2023, 10:08Tenho para mim que daqui a uns 2 anos está de volta.
Só se não tivermos amor próprio.

A verdade é que perguntas a 80% das pessoas no estádio, no marques ou na camara e todas dizem que o recebiam de braços abertos.

Pode agradecer ao Benfica e à sua boa época que lhe permitiu sair com uma imagem razoavelmente "limpa".

KKT

Obrigado por tudo, foram 8 anos, não foram 8 meses.

Mas sinceramente, nem me deixa muita pena. Não tenho memória curta.

Este ano foi a exceção. De qualquer forma, importantíssimo em vários momentos, especialmente neste 38. Todo o mérito, tenha sido pelo contrato ou não.

sm738

Citação de: KKT em 30 de Maio de 2023, 18:05Obrigado por tudo, foram 8 anos, não foram 8 meses.

Este ano foi a exceção. De qualquer forma, importantíssimo em vários momentos, especialmente neste 38. Todo o mérito, tenha sido pelo contrato ou não.

Um gajo que foi campeao 4 vezes em 8 epocas sempre titular nao deixa pena que saia, estamos finos, fodasse!

Baron_Davis

jogou para o contrato e a verdade é que fez uma enorme época

se o seu substituo tiver as caracteristicas do Bah, a equipa vai ter de re ajustar em alguns aspectos

Riverwalk

Tenho para mim que daqui a 2 anos ninguém se lembra dele.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 19:40
Grimaldo e a oficialização no Leverkusen: «Não me agradou, não entendi como se tornou público»
Lateral-esquerdo compreende que adeptos se tenham "zangado"

A oficialização no Bayer Leverkusen, numa altura em que faltava uma semana para terminar o campeonato, foi algo que não deixou Grimaldo satisfeito, garante o próprio. "Foi algo que não me agradou. Não sabia que as coisas iam ser assim, sabia que tinha assinado, estava no meu direito, mas não entendi como as coisas se tornaram públicas. Falei com o míster e disse que não sabia porque tinha acontecido tudo isto", contou o lateral-esquerdo, em entrevista à BTV.

O espanhol não escapou aos mais críticos, algo que compreende. "Entendo que as pessoas se tenham chateado comigo, mas não sabia que isso ia acontecer. Estive aqui, desde o primeiro dia do ano, a cem por cento; desde 1 de janeiro, altura em que já podia assinar por outro clube, dei tudo por este clube, dei a vida. Também o clube deu tudo por mim", acrescentou.

CreedBratton

Citação de: Carlos88 em 30 de Maio de 2023, 10:04O Leverkusen neste último jogo foi uma belíssima merda! Muito má escolha do Gri a meu ver. Mas obrigado e adeus.
Quem visse o ultimo jogo nosso da epoca passada...

sammer

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2023, 20:18
Citação de: Carlos88 em 30 de Maio de 2023, 10:04O Leverkusen neste último jogo foi uma belíssima merda! Muito má escolha do Gri a meu ver. Mas obrigado e adeus.
Quem visse o ultimo jogo nosso da epoca passada...

... não via o Grimaldo :tomates:

Faroleiro

SLBenfica1904

Fim de ciclo, que seja de vez. Agradecer por tudo, mas também não podemos esquecer o que fez.

Caixadeoculos

Citação de: sm738 em 30 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: KKT em 30 de Maio de 2023, 18:05Obrigado por tudo, foram 8 anos, não foram 8 meses.

Um gajo que foi campeao 4 vezes em 8 epocas sempre titular nao deixa pena que saia, estamos finos, fodasse!

O problema é mesmo esse...

8 anos é muito tempo... "nós" precisamos de cromos novos todos os anos...

Ter um mercado cheio de "craques" novos dá mais gozo do que ganhar no campo...

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
22 min
🦅 "Obrigado, porque me permitiram viver algo incrível."
https://twitter.com/i/status/1663988739889147904

bruno cardoso

💬 Grimaldo, em entrevista à BTV: "Vou ser mais um benfiquista para toda a vida".