Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: sm738 em 30 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: KKT em 30 de Maio de 2023, 18:05Obrigado por tudo, foram 8 anos, não foram 8 meses.

Mas sinceramente, nem me deixa muita pena. Não tenho memória curta.

Este ano foi a exceção. De qualquer forma, importantíssimo em vários momentos, especialmente neste 38. Todo o mérito, tenha sido pelo contrato ou não.

Um gajo que foi campeao 4 vezes em 8 epocas sempre titular nao deixa pena que saia, estamos finos, fodasse!

Sempre titular como?
No primeiro título jogou 90 minutos. No segundo esteve 6 meses lesionado.
Ganhou 2 campeonatos em 6 como titular indiscutível.

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
6 min
📄 7 temporadas e meia
💪 303 jogos
⚽ 27 golos
🏆 9 títulos

Kyoto

boa sorte nos farmaceuticos

20Nico Gaitan20

Não vai deixar saudades.

Se tudo correr bem vamos ter um jogador de nível para DE

Wishmaster

Obrigado por tudo aos que aqui criticam espero que não  tenham que morder a lingua.

burnvski

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2023, 20:56
Citação de: KKT em 30 de Maio de 2023, 18:05Obrigado por tudo, foram 8 anos, não foram 8 meses.

Este ano foi a exceção. De qualquer forma, importantíssimo em vários momentos, especialmente neste 38. Todo o mérito, tenha sido pelo contrato ou não.

Um gajo que foi campeao 4 vezes em 8 epocas sempre titular nao deixa pena que saia, estamos finos, fodasse!

Sempre titular como?

Sem concorrência para a posição, é normal que seja titular indiscutível

Roting

Obrigado por tudo, boa sorte menos contra o Benfica.
Contratar substituto ASAP.

Roy Kent

Citação de: Roting em 31 de Maio de 2023, 23:22Obrigado por tudo, boa sorte menos contra o Benfica.
Contratar substituto ASAP.

Aposto que nunca irá defrontar o Benfica. Mais provável o Braga ou Sporting.

Golden_Adler

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2023, 21:06boa sorte nos farmaceuticos
Quando eles o Virem a defender Bem vao precisar de um paracetamol

bugpaul2000

Boa sorte. Foda que nao renovou. Merda para o pessoal que andou aqui a dizer mal dele.

Puta de epoca. Boa sorte.

20simao1

Não gostaste, não sabias... não percebeste :rir:. E que tal se não tivesses gravado aquele vídeo? Assinavas, vinhas-te embora, e ias lá fazer o video no fim da época. Que parvoice. Se é que ele está a dizer a verdade...

amarante

Nem sempre foi bom, e nem falo  no que ao futebol jogado diz respeito, mas Obrigado!!!

ultrahuey

Só desculpas... obrigado e vai pela sombra, tudo de bom menos contra nós que se calhar nunca nos encontras porque o Bayer não anda nos andamentos do Glorioso e é assim que se quer. A nossa piscina é da CL.

E já agora por isto no ex-funcionários.

.:VMPT:.

Citação de: burnvski em 31 de Maio de 2023, 21:44

Sempre titular como?

E na época em que se lesionou, era indiscutível antes da lesão e foi indiscutível depois da lesão.... A alternativa, nos primeiros anos, era o Eliseu....

3 títulos como indiscutível (quando esteve disponível)....

Na minha opinião, nos últimos 30 anos, na posição de lateral esquerdo, não vi melhor....

brankinho_gaspar

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 17:08
Citação de: burnvski em 31 de Maio de 2023, 21:44

Sempre titular como?

E na época em que se lesionou, era indiscutível antes da lesão e foi indiscutível depois da lesão.... A alternativa, nos primeiros anos, era o Eliseu....

3 títulos como indiscutível (quando esteve disponível)....

Na minha opinião, nos últimos 30 anos, na posição de lateral esquerdo, não vi melhor....

O Fábio Coentrão em 2010/11 foi o melhor lateral que vi jogar no Benfica.