Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

+1benfiquista

O Roger não ia admitir o interesse num jogador que não estivesse bem encaminhado. Relaxem.

divica

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2023, 00:36O Roger não ia admitir o interesse num jogador que não estivesse bem encaminhado. Relaxem.
ainda por cima depois do ano passado onde andaram o verao todo a chatear por ele ter dito que o horta era um bom jogador...

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2023, 00:36O Roger não ia admitir o interesse num jogador que não estivesse bem encaminhado. Relaxem.

O Roger fala de tudo, sem tabus e de forma verdadeira. Sei que é difícil assimilar isto quando estamos num País onde tudo no futebol é conspurcado por gente de merda e onde tudo o que é dito tem segundas intenções. O Roger é simplesmente um homem normal, de princípios, gente genuinamente de bem. Posto isto, o Kerkez tanto pode vir como não vir, mas não é pelo que o Roger disse.

Slbsuporter

Se não der, venha o próximo. O Jurasek não me parece ser nada mau e há mais

jami95

Basta ver o exemplo do horta ...
Disse que o queria e não veio

hugoPT92

Citação de: jami95 em 01 de Junho de 2023, 00:50Basta ver o exemplo do horta ...
Disse que o queria e não veio

Não é comparável porque no caso do Horta o Salvador não o queria vender... O Kerkez vai mesmo sair do AZ, seja para o Benfica ou para outro lado qualquer.

Parece-me que neste caso a vontade do jogador pode pesar mas claro que o Benfica terá sempre de se aproximar dos valores das outras propostas.

bruno cardoso

O AZ quer que o Benfica se aproxime das 20 milhenas

Acho que nos vai sair caro.

pedro22

CreedBratton

Quanto mais tempo isto se prolongar, mais difícil se torna para nós.

Eu acho que será nosso jogador.

bruno cardoso

A conversa do Pai e para fazer o Benfica aumentar a parada.

st. michel

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2023, 00:42

O Roger fala de tudo, sem tabus e de forma verdadeira. Sei que é difícil assimilar isto quando estamos num País onde tudo no futebol é conspurcado por gente de merda e onde tudo o que é dito tem segundas intenções. O Roger é simplesmente um homem normal, de princípios, gente genuinamente de bem. Posto isto, o Kerkez tanto pode vir como não vir, mas não é pelo que o Roger disse.

Exacto.

Ainda em Janeiro estava ele a dar a cara que o Enzo ficava, o único a ter que gerir publicamente as cenas que o Enzo fez Pos mundial.

E 15 dias depois, vendem o Enzo. Isto depois de ter de lidar com o affair Horta toda a santa pré época.

E imagino as cenas deste verão com Otamendi em curso, Ramos loading, Toni Silva já virá. Aposto que até pelo Neres vai soar o alarme.

Espero que não se desgaste a dar a cara sozinho a tudo isto, isso sim.

ForçadoBloqueio

Se querem mais, que aumentem a percentagem com que ficam. Em vez dos 10M por 75% como se fala aí, que se negoceie para os 10M por 60%, por exemplo. Prefiro isso a arrotar 20M e sair flop. E se no primeiro terço da época se vir que o bicho vai pegar de estaca, ir comprar mais uns 20% por um valor razoável ainda.

bruno cardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2023, 01:34Se querem mais, que aumentem a percentagem com que ficam. Em vez dos 10M por 75% como se fala aí, que se negoceie para os 10M por 60%, por exemplo. Prefiro isso a arrotar 20M e sair flop. E se no primeiro terço da época se vir que o bicho vai pegar de estaca, ir comprar mais uns 20% por um valor razoável ainda.
14k + 20% do passe.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2023, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2023, 01:34Se querem mais, que aumentem a percentagem com que ficam. Em vez dos 10M por 75% como se fala aí, que se negoceie para os 10M por 60%, por exemplo. Prefiro isso a arrotar 20M e sair flop. E se no primeiro terço da época se vir que o bicho vai pegar de estaca, ir comprar mais uns 20% por um valor razoável ainda.
14k + 20% do passe.

Por exemplo...Mas eu esticava no máximo até aos 12M fixos.