João Félix (Chelsea) - Record

Kaká

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: xaninhow em 31 de Maio de 2023, 17:01
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: JoséTorres em 31 de Maio de 2023, 10:10Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.
.

Pediram 11M por um empréstimo de 6 meses. Quanto é que achas que pediriam ao Benfica por uma época?

O pessoal esquece que o Felix ganha 7 milhões limpos, que dá perto de 15 milhões em despesa só para o Benfica. Ele só vem para aqui como ultimo recurso.

Ele não poderia cair ao abrigo daquele benefício fiscal de quem volta em que ficaria a metade os encargos financeiros?
Penso que sim... Só não sei é que percentagem que esse programa cobre

50% dos rendimentos são excluídos de tributação.

Mas esqueçam isso, o AM quer resolver o problema ou mitigá-lo com empréstimos bem pagos, não o vai meter cá só porque sim.

Facilimo ele vir para cá.

Basta o Mendes querer, e o Costa dar-lhe o que ele quer..

djhifi

hugoPT92

Por acaso estava a ver o podcast Carrega Benfica com o José Carlos Soares, o Bruno de Carvalho e o Barão das Neves e o José Carlos disse que tinha informação sobre uma possível vinda por empréstimo do Felix e do Renato Sanches. Não acredito que o Felix seja realista mas o Renato sim.

King Ghost

Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2023, 20:46
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 20:13🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.
Se é de um GRANDE CLUBE EUROPEU, só pode ser o Benfica !
Bem Vindo João Félix !
Tambem pode ser o Real Madrid ou o .... Milan
Liverpool

O Liverpool e o Real Madrid devem estar desejosos de pagar nota preta por um flop que não se impõe no Atlético em 4 épocas e nem no 12° classificado inglês tem lugar.

Realista. Aqui neste fórum fala-se do Félix como se fosse o Mbappé.
Liverpool a equipa que pegou no Arthur Melo e no Darwin.
Nao têm a ver com ser o Mbappé, o Zidane ou qualquer um dos que falei anteriormente.
Para quem percebe de futebol tem a ver com as características do jogador e se encaixa ou não no estilo de jogo da equipa.
Dizer que não se impõe num Atlético Madrid defensivo que não privilegia a parte técnica ou num Chelsea a arder que teve 3 treinadores, um dos quais foi fazer figura presente no banco, não tem uma estratégia definida e perdeu mais jogos do que ganhou, não me parece que seja cartão de visita para o que quer que seja.
Não se aprende com os n exemplos de jogadores que flopam num lado e depois são craques em equipas maiores que oferecem outro contexto.
Não digo que sera craque onde quer que seja, só que os teus argumentos são pseudo argumentos no futebol.

ajnogueira

Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 07:42
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 20:13🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.
Bem Vindo João Félix !
Liverpool

O Liverpool e o Real Madrid devem estar desejosos de pagar nota preta por um flop que não se impõe no Atlético em 4 épocas e nem no 12° classificado inglês tem lugar.

Nao têm a ver com ser o Mbappé, o Zidane ou qualquer um dos que falei anteriormente.
Para quem percebe de futebol tem a ver com as características do jogador e se encaixa ou não no estilo de jogo da equipa.
Dizer que não se impõe num Atlético Madrid defensivo que não privilegia a parte técnica ou num Chelsea a arder que teve 3 treinadores, um dos quais foi fazer figura presente no banco, não tem uma estratégia definida e perdeu mais jogos do que ganhou, não me parece que seja cartão de visita para o que quer que seja.
Não se aprende com os n exemplos de jogadores que flopam num lado e depois são craques em equipas maiores que oferecem outro contexto.
Não digo que sera craque onde quer que seja, só que os teus argumentos são pseudo argumentos no futebol.

Os meus argumentos são pseudo argumentos, já o teu que diz "também pegaram no Darwin, há muitos jogadores que não dão num lado e dão no outro" é um argumento muito sólido, não haja dúvida.

Podes dizer o que quiseres, a verdade é que o Félix desde que saiu do Benfica não mostrou, de todo, futebol para tubarão europeu.
É um jogador desleixado, preguiçoso em campo, que só gosta de jogar com bolinha no pé e cada vez que a tem no pé pausa logo o jogo para ver o que vai fazer com ela. É só ir ler opiniões de adeptos do Chelsea, no primeiro mês estavam interessados na "magia" dele, mas depois já não tinham paciência para o enconanço constante.

Não tem explosão, não tem velocidade, não tem objectividade. Perde-se a conta aos lances que chegam a ele e morrem, seja no Atlético, seja no Chelsea, seja na selecção.
Tem apenas boa visão de jogo e técnica, mas isso não é suficiente para a posição em que joga para ser decisivo num clube de topo.

O próprio Renato teve de dar vários passos atrás. Depois de ser flop no Bayern e na Premier League, não tinha tubarões atrás dele. Tinha o Benfica e o Lille, e já foi bom. E o Renato ao menos na selecção era uma máquina. Depois de ser novamente máquina no Lille é que deu um novo passo à frente.

King Ghost

Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2023, 09:04
@Manu_Sainz
.
Bem Vindo João Félix !
Liverpool

Os meus argumentos são pseudo argumentos, já o teu que diz "também pegaram no Darwin, há muitos jogadores que não dão num lado e dão no outro" é um argumento muito sólido, não haja dúvida.

Podes dizer o que quiseres, a verdade é que o Félix desde que saiu do Benfica não mostrou, de todo, futebol para tubarão europeu.
É um jogador desleixado, preguiçoso em campo, que só gosta de jogar com bolinha no pé e cada vez que a tem no pé pausa logo o jogo para ver o que vai fazer com ela. É só ir ler opiniões de adeptos do Chelsea, no primeiro mês estavam interessados na "magia" dele, mas depois já não tinham paciência para o enconanço constante.

Não tem explosão, não tem velocidade, não tem objectividade. Perde-se a conta aos lances que chegam a ele e morrem, seja no Atlético, seja no Chelsea, seja na selecção.
Tem apenas boa visão de jogo e técnica, mas isso não é suficiente para a posição em que joga para ser decisivo num clube de topo.

O próprio Renato teve de dar vários passos atrás. Depois de ser flop no Bayern e na Premier League, não tinha tubarões atrás dele. Tinha o Benfica e o Lille, e já foi bom. E o Renato ao menos na selecção era uma máquina. Depois de ser novamente máquina no Lille é que deu um novo passo à frente.
Estás a ver conseguiste formular uma opinião válida e fundada ou não tem os seus argumentos, tão válidos como os meus que nascem somente da nossa observação.
Dá trabalho eu sei, mas foi um post mais rico.

(Não foi um pseudo argumento a compra do Darwin, porque serve para explicar que o Liverpool compra jogadores não por terem flopado ou serem craques num determinado contexto, mas sim pelas suas caracteristicas).

Como te disse, não sei se ele vai conseguir confirmar todo o seu potencial ou não, o que digo é que ele fora o Benfica, nunca jogou num contexto técnico e táctico que favoreça as suas características.
Eu acredito que começando a época num clube como o Liverpool, o City, um Barcelona do Xavi e até um Bayern ou outro que privilegie o futebol mais técnico tem tudo para explodir e confirmar que é um jogador diferenciado.
É apenas isso.

Acho dificil, mas eu gostava de o ver no Benfica, nem que fosse por uma época. Caia cá que nem uma luva.

Golden_Adler

@Manu_Sainz
.
Bem Vindo João Félix !
Liverpool
Tambem aceito

Cob92

Citação de: Purple Rain em 01 de Junho de 2023, 00:45Cheira mesmo que este idiota vai acabar no FCPorco para fazer a vontade ao pai.

Mas agora vale insultar um puto de idiota só porque na tua cabeça existe um scenario que nem no FM è viavel.

Somos o clube com mais poder financeiro em Portugal mas o Félix vai para o porto, tá certo.

aguia imperial

Passei aqui so para rir um pouco 😄😄😄😄, agora poderia ir para os andrades falidos??!!! 🤣🤣🤣🤣🤣

karlussantus

Empréstimo com opção de compra de 60M€.

Cosme Damião SLB

Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2023, 01:03Empréstimo com opção de compra de 60M€.

Grava rápido o jogo, que está bom, tão bom quanto o vinho do jantar 😂😂

divica

Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 09:32
Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2023, 09:04
@Manu_Sainz
.
Bem Vindo João Félix !
Liverpool

Estás a ver conseguiste formular uma opinião válida e fundada ou não tem os seus argumentos, tão válidos como os meus que nascem somente da nossa observação.
Dá trabalho eu sei, mas foi um post mais rico.

(Não foi um pseudo argumento a compra do Darwin, porque serve para explicar que o Liverpool compra jogadores não por terem flopado ou serem craques num determinado contexto, mas sim pelas suas caracteristicas).

Como te disse, não sei se ele vai conseguir confirmar todo o seu potencial ou não, o que digo é que ele fora o Benfica, nunca jogou num contexto técnico e táctico que favoreça as suas características.
Eu acredito que começando a época num clube como o Liverpool, o City, um Barcelona do Xavi e até um Bayern ou outro que privilegie o futebol mais técnico tem tudo para explodir e confirmar que é um jogador diferenciado.
É apenas isso.

Acho dificil, mas eu gostava de o ver no Benfica, nem que fosse por uma época. Caia cá que nem uma luva.
A questao aqui é que nenhum clube normal vai pagar mais do que uns 50 ou 60M pelo felix e o atletico nao deve estar interessado nisso.

A segunda hipotese é emprestimo com clausula de compra. E nenhum clube normal vai meter uma clausula proxima dos 100M porque ele neste momento nao vale isso. Por isso isto tambem nao deve interessar ao atletico.

A terceira hipotese é um emprestimo sem clausula. E aí ha muitas hipoteses de clubes que vao à liga dos campeoes e que lhe possam pagar o salario ( ou uma grande parte dele).

Se nao houver alguma coisa obscura como aconteceu em dezembro em que uns idiotas se lembraram de pagar 11M de emprestimo por 6 meses sem clausula de compra entao o mais provavel de acontecer é a hipotese 3. E ai o Benfica até é capaz de ser um forte candidato se o felix fizer forca para vir para cá. E se nao for o Benfica cheira a um clube italiano ou frances...

Sexta-Feira

Negócio ruinoso para o Atlético.

O gajo não joga o suficiente para custar o que custou.

Foi bem metida pelo Mendes e o Vieira.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2023, 01:19Negócio ruinoso para o Atlético.

opa, o mendes conseguiu um emprestimo de 11M por meia epoca!

Acho isso uma loucura muito maior porque toda a gente sabe que o felix e o atletico estavam em rutura.

Cob92

Citação de: divica em 02 de Junho de 2023, 01:21
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2023, 01:19Negócio ruinoso para o Atlético.

opa, o mendes conseguiu um emprestimo de 11M por meia epoca!

Acho isso uma loucura muito maior porque toda a gente sabe que o felix e o atletico estavam em rutura.

Hoje até o meu dedo do pé pode valer 11 milhões de euros na cabeça dos novos proprietários do chelsea.