Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBTotti

Adeus. Que tenha uma carreira mediana e que, caso nos defronte, perca sempre.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 09:42
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 08:58Em todo lado diz que vai sair. Saiu uma geração de merda ... O Seixal falhou a formar homens.
Só os de pequeninos se salvam.

Desconhecia que, no Seixal, formavam-se agentes....
Sim é isso.

Temos anjinhos?

adeptoBancada

Citação de: Il trattore em 01 de Junho de 2023, 09:50A culpa não é dele, é do filho de 30 putas do aldrabão do ex presidente e do corno do Miguel Pinho. Espero bem que já tenham feito a cabeça ao Veloso para mudar de empresário se não é outro que vai pelo mesmo caminho.
O Miguel Veloso é que me "preocupa". Aqui está ouro de alto quilate.

adeptoBancada

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 09:23
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 09:14Que clube amador...

O Benfica tem um problema grave para resolver com alguns agentes que eram chegados ao Vieira.

Não tem nada a ver com ser ou não ser amador. Informem-se antes de atirarem bitaites.
Os novos jogadores que chegam à formação do Benfica, presumo que já não sejam com esses agentes.

Rei

Citação de: Devil1 em 01 de Junho de 2023, 09:42Pa, vamos lá ser sérios. Custa dizer isto mas ele iria ter poucas oportunidades na próxima época, ainda para mais quando o Schmidt já anunciou que estamos à procura de um subs do Enzo.
Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neves + Contratação. E vamos ver se não virá alguém forte no desarme para rodar com o Florentino.
O Ndour se tiver minutos na taça da cerveja já seria sorte. Naturalmente ele coloca tudo isto na balança... e o M.Neto a mesma coisa.

Se o João Neves tivesse pensado assim, também não teria chegado à equipa principal. Isso são desculpas. Eles não renovam porque têm os empresários por detrás a fazerem-lhes a cabeça, querem é dinheiro. Sejamos diretos.

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 09:42
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 08:58Em todo lado diz que vai sair. Saiu uma geração de merda ... O Seixal falhou a formar homens.
Só os de pequeninos se salvam.

Desconhecia que, no Seixal, formavam-se agentes....
Sim é isso.

Temos anjinhos?
Não, infelizmente não tenho filhos. Agora se dizes que é culpa só dos agentes sou bastante reticente.

Rei

Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 10:08

O Benfica tem um problema grave para resolver com alguns agentes que eram chegados ao Vieira.

Não tem nada a ver com ser ou não ser amador. Informem-se antes de atirarem bitaites.
Os novos jogadores que chegam à formação do Benfica, presumo que já não sejam com esses agentes.

Não faço a mínima ideia, mas temos tido esse problema. Acabou a mama e então estão a retaliar. Parece-me evidente.

miniMilk

menos um mole que se pode tornar um problema

adeus e um queijo

.:VMPT:.

Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 10:07
Citação de: Il trattore em 01 de Junho de 2023, 09:50A culpa não é dele, é do filho de 30 putas do aldrabão do ex presidente e do corno do Miguel Pinho. Espero bem que já tenham feito a cabeça ao Veloso para mudar de empresário se não é outro que vai pelo mesmo caminho.
O Miguel Veloso é que me "preocupa". Aqui está ouro de alto quilate.

Desse, não tenho qualquer preocupação.... Que fique onde está.... Mas acho estranho, a tua preocupação por um jogador de 37 anos...

adeptoBancada

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 10:08

Não faço a mínima ideia, mas temos tido esse problema. Acabou a mama e então estão a retaliar. Parece-me evidente.
Aqui se ve o quanto LFV mamava das tetas do Benfica.

Tacuara_7

Vai à procura do dinheiro rápido. Daqui a 3/4 anos veremos o jogador que é. Vai depender muito para que clube for.

SLBTotti

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: Devil1 em 01 de Junho de 2023, 09:42Pa, vamos lá ser sérios. Custa dizer isto mas ele iria ter poucas oportunidades na próxima época, ainda para mais quando o Schmidt já anunciou que estamos à procura de um subs do Enzo.
Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neves + Contratação. E vamos ver se não virá alguém forte no desarme para rodar com o Florentino.
O Ndour se tiver minutos na taça da cerveja já seria sorte. Naturalmente ele coloca tudo isto na balança... e o M.Neto a mesma coisa.

Se o João Neves tivesse pensado assim, também não teria chegado à equipa principal. Isso são desculpas. Eles não renovam porque têm os empresários por detrás a fazerem-lhes a cabeça, querem é dinheiro. Sejamos diretos.

E eles não podem decidir se querem isso ou ficar no Benfica? Alguém lhes está a apontar uma arma?

Adoro como se estupidifica ou mumifica o jogador para culpar o empresário e desculpabilizar esta direcção pelo amadorismo e incompetência que será perder algumas das maiores figuras que fizeram parte do maior título da sua história na formação.

melo7

Dos que não vai renovar é dos que menos me faz confusão.

Não é português, não é benfiquista e está no seu direito de não renovar.

O que não percebo foi a inclusão dele na primeira equipa (tentativa de charme para renovar?).

Rever bem os jogadores que estão na mão do Miguel Pinho e fazer de tudo para que mudem de empresário.

Aslio

Duvido que dê jogador.

zefo

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2023, 10:16Dos que não vai renovar é dos que menos me faz confusão.

Não é português, não é benfiquista e está no seu direito de não renovar.

O que não percebo foi a inclusão dele na primeira equipa (tentativa de charme para renovar?).

Rever bem os jogadores que estão na mão do Miguel Pinho e fazer de tudo para que mudem de empresário.
Ou deixar de sair como foi o Balde