Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

klik

Se há coisa que o clube não pode fazer é dar uma de novo rico, especialmente a cada venda alta que faz!!! Tem que continuar a ser eficaz ao máximo.., e continuar a negociar como se essas vendas não tivessem sido feitas. É mais dificil??! é..
Mas não podemos andar a dar x ou y só porque se tem..  ou porque no "século passado".. se vendeu x ou y "júnior" por valores altos. Isso nunca mais se repetirá..e essa fase em Portugal ( não foi só o Benfica).. tem um nome.. Jorge Mendes.

Shroom

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2023, 04:59Temos um pouco de comédia nesta situação.

O pai do atleta fala: "Se quiséssemos dinheiro teríamos aceitado a Inglaterra".

Hoje o Abola fala que o negócio complicou-se em razão do interesse..... de clubes ingleses.

O AZ terá uma palavra importante a dizer nisto tudo, mas me parece que o Abola está fazendo sua assessoria de sempre e a valorizar a história, para o final feliz de breve.

É pelo AZ e não pelo jogador que o negócio se está a complicar.. coisas diferentes

Shroom

Citação de: ricardo37 em 31 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2023, 19:57Malta já sem paciência nenhuma e ainda estamos em maio  :clap1:
Parece que já estamos no final de Agosto...que desespero meu deus. Não admira que haja muita gente a criar contas no Twitter com notícias inventadas sobre transferências....sabem que há muitos maluquinhos que os vão seguir..

Não é fácil mas há que ter paciência.. aprendi isso com o Cavani  :angel:

klik

Citação de: ricardo37 em 31 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2023, 19:57Malta já sem paciência nenhuma e ainda estamos em maio  :clap1:
Parece que já estamos no final de Agosto...que desespero meu deus. Não admira que haja muita gente a criar contas no Twitter com notícias inventadas sobre transferências....sabem que há muitos maluquinhos que os vão seguir..
esse pessoal que se lembre como se sentia por esta mesma altura em 2022... e acalma logo. Isso sim era desespero.

sergio19azb

Citação de: Devil1 em 01 de Junho de 2023, 09:16O Bah custou o que custou e as negociações não foram fáceis. O Benfica nunca dará 20M por um miúdo lateral, até porque as notas gordas devem estar reservadas para o meio campo e ataque.
Não consigo entender
120M€ Enzo
8M€ Weigl
Ramos +60M€
Champions +70M€

Se o Kerkez é o alvo, porque não investir 20M€ ou perto disso??

Redady2

Vejo aqui muita gente a achar que se deveria dar o que o AZ pede, porque todos os nossos do Seixal saem por 15. Nem sempre é assim!
Aqui trata-se de negociar um defesa esquerdo com duas alternativas;o Kerkez e o Jurasek.
Vamos aguardar porque se tem de encontrar uma forma de pagar o preço justo e a própria forma de pago.
O Jurasek também se fala nos 15M, ou seja valores altos para apostas jovens. De certeza que virá um bom jogador, porque há alternativas no mercado.

Devil1

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2023, 09:38
Citação de: Devil1 em 01 de Junho de 2023, 09:16O Bah custou o que custou e as negociações não foram fáceis. O Benfica nunca dará 20M por um miúdo lateral, até porque as notas gordas devem estar reservadas para o meio campo e ataque.
Não consigo entender
120M€ Enzo
8M€ Weigl
Ramos +60M€
Champions +70M€

Provavelmente porque face às carências atuais do plantel, temos um orçamento definido para a próxima época e a direcção não se quer desviar desse limite. As posições neste momento são LE, MC e quiçá um 10. E desse bolo devem querer canalizar a maior fatia para um medio centro e um 10, digo eu.
Tudo o resto irá depender de saídas. Por exemplo se o Ramos for vendido, então o orçamento é alargado para incluir um substituto.

Eu não sei de nada, mas é o me parece mais lógico.

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2023, 09:42Vejo aqui muita gente a achar que se deveria dar o que o AZ pede, porque todos os nossos do Seixal saem por 15. Nem sempre é assim!
Aqui trata-se de negociar um defesa esquerdo com duas alternativas;o Kerkez e o Jurasek.
Vamos aguardar porque se tem de encontrar uma forma de pagar o preço justo e a própria forma de pago.
O Jurasek também se fala nos 15M, ou seja valores altos para apostas jovens. De certeza que virá um bom jogador, porque há alternativas no mercado.
Idade de um e do outro?
Potencial?
Possivel retorno financeiro?

Acho que não há grandes duvidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 01 de Junho de 2023, 09:1420M€??! lol.. nem pensar, para mais só 1 ano em cima, de Eredivisie, sem champs , sem Liga Europa...
Nunca na vida vamos dar isso por um lateral, muito menos nessas condições.

14M€ custou o Enzo.. se dermos 10M€ pelo próximo lateral visto como titular é muito.

Se continuarem a pedir estes valores.. obvio que não virá e vem outro.
nem o Benfica vai dar isso...1uanto muito estica aos 15M máximo...e eu ja acho puxado para um lateral.

20Nico Gaitan20

Meus amigos...20M normalmente é  o plafound que o Benfica paga por 1 PL ou um Médio Ofensivo.

20M por um Lateral para a nossa realidade é  um absurdo...calha de dar merda e ficamos agarrados aos tomates.

Redady2

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2023, 09:51
Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2023, 09:42Vejo aqui muita gente a achar que se deveria dar o que o AZ pede, porque todos os nossos do Seixal saem por 15. Nem sempre é assim!
Idade de um e do outro?
Potencial?
Possivel retorno financeiro?

Acho que não há grandes duvidas.
Estão os dois num patamar muito próximo, o Jurasek é mais velho 3 anos e ambos têm equipas inglesas interessadas neles.

Eu também prefiro o Kerkez.

Rei

Não consigo entender
120M€ Enzo
8M€ Weigl
Ramos +60M€
Champions +70M€

Porque não vale isso. É um jogador com um potencial enorme, mas dar 20 milhões é um grande risco, sobretudo porque ainda pouco ou nada provou. Jogou no campeonato Holandês, nem a Liga Europa disputaram, andaram pela Conference League. Estamos a falar de um miúdo de 19 anos do AZ, com todo o respeito.

Tendo em conta o potencial eu ia até aos 12-15 milhões, talvez com um bónus por performance para chegar aos 15.

MMeira

Não consigo entender
120M€ Enzo
8M€ Weigl
Ramos +60M€
Champions +70M€

Pq precisas de 20M para um MC
25M para um extremo
30M pra um ponta.

GR e DE vamos falar com Preud'Homme e Dimas a ver se ainda querem fazer uma perninha.

Sao duas posicoes pouco importantes no 11 e por isso exige-se contencao maxima.

Sabes qto pagou o Liverpool por Alisson e Van Dijk?
O Bayern por Pavard ou De Ligt?
O City por Ruben, Ederson, Cancelo?
Suinos por Danilo, Alex Sandro?

Queres que te diga? Muito dinheiro, e por isso nao ganham a ninguem!!!

Aprende.

Ass: LFV

Alfacinha

Contratamos o Lelo e ficamos com o Ristic... um bom lateral esquerdo tinhamos nós com 8 anos de casa e não lhe renovaram contrato... agora até se admitia dar 20 milhões fora salários num jogador para potenciar? Não estou a ver sinceramente...
Esta gestão tem contratado bem mas são uns anjinhos em muitos processos, Grimaldo, Ndour, Kamada à cabeça... vamos ver com Otamendi e Gonçalo Ramos, ainda vão dizer que têm de vender o miúdo porque andam a contar tostões...

Santolas

Citação de: Alfacinha em 01 de Junho de 2023, 10:19Contratamos o Lelo e ficamos com o Ristic... um bom lateral esquerdo tinhamos nós com 8 anos de casa e não lhe renovaram contrato... agora até se admitia dar 20 milhões fora salários num jogador para potenciar? Não estou a ver sinceramente...
Esta gestão tem contratado bem mas são uns anjinhos em muitos processos, Grimaldo, Ndour, Kamada à cabeça... vamos ver com Otamendi e Gonçalo Ramos, ainda vão dizer que têm de vender o miúdo porque andam a contar tostões...
No meio disso tudo se calhar também se devia avaliar a vontade dos jogadores. Não sei, digo eu.