Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio.fil25

O erro foi ter feito minutos na equipa A e ter sido campeão.

Se o clube quer renovar e o puto não quer e está em final de contrato, esta merda que nunca mais se repita. Quando for assim que levem a jogo malta comprometida com o clube.

raio

Mais um caso Hugo Leal?

Andámos a tratá-lo nas palminhas, ainda se torna campeão e depois lixa-nos.

Convinha ver se não andamos a formar jogadores para depois nem os conseguir usar uma época na A.

JJJJJJ

Não tenho pena que está saía, jogador mais overrated da nossa formação, potencial para ser o novo meite na melhor das hipóteses

Gonçalo Santos

Vou ficar bem mais chateado se o Martim sair.

Sexta-Feira

Victi

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 12:17
Citação de: Boxtobox em 01 de Junho de 2023, 12:00Cornos mansos é o que somos.

No Benfica tudo o que tenha menos de 1 ano de contrato e começa com entraves à renovação é logo para encostar, excepto casos de jogadores como Otamendi e Grimaldo que justificam o "esforço".

De resto tudo que for da formação tem que ser este o modo de atuação. Não aprendem.

Ainda bem que não seguem o que dizes.... Os milhões que perdíamos em direitos de formação.....
perdiamos como?

nightcrowler

sinceramente não me aquece nem arrefece, até porque parece-me que Martim Neto e João Veloso (sem ir até aos juvenis) são claramente mais importantes para o futuro, tem um potencial bem maior.

o que é preocupante é que estamos em clara rotura com este empresário (o que pode ser positivo), e é esse empresário que detém alguns jogadores muito importantes como... o Neto e o Veloso.

espero que se consiga chegar a um acordo com esses 2, esses sim, jogadores com potencial absurdo e que seria um rombo se saíssem a custo zero.

fdpdc666

Ainda não era nascido e já o Benfica era gigante.
Quando morrer (espero que daqui por muitos anos) o Benfica ainda há de ser gigante.
Salvo raríssimas exceções, serão todos meras notas de rodapé na história gloriosa do nosso Clube.

RUMO AO 39!

nikas

É muito pior perder o Neto.
Que este penedo vá pela sombra.

slbenfever

Então adeus. Foi chamado para equipa A e parecia que ia renovar para ser aposta na próxima época... agora vai embora. Não sei se vai ou não dar jogador, mas tem características sobretudo a nível fisico que não temos no meio-campo. O próximo a sair está visto que vai ser o Martim Neto.

Diogo Brito

Os jogadores não são livres de mudar de empresário?

Ou há para lá umas cláusulas?

Estes jogos de poder de empresários fazem-me uma confusão tremenda. Não jogam futebol, não percebem de Futebol, limitam-se a ter um portfólio de seres humanos para ganhar o seu cunho em negociações desses mesmos seres humanos.

Não percebo porque é que os clubes de futebol não fazem um conluio com outros parceiros, como Governos, para acabar com estes parasitas.

Criação de entidades independentes que ajudam, em troca de honorários apenas, os jogadores a negociarem os seus contratos e transferências. Isto com base nos valores que gerem o mercado e sem especulação.

Seria um negócio legítimo e justo. O que acontece com estes parasitas todos é surreal. Broncos a ganharem milhares e milhões sem terem talento ou serem bons tecnicamente em alguma coisa.

ricardoslb1988

Clube gerido por bananas. Queres jogar? Renovas e és chamado à equipa A. Se não quiseres renovar não jogas. Agora chamar o jogador à A e depois ele não renova..só bananas na estrumetura.

DeSousa

Citação de: nightcrowler em 01 de Junho de 2023, 12:40sinceramente não me aquece nem arrefece, até porque parece-me que Martim Neto e João Veloso (sem ir até aos juvenis) são claramente mais importantes para o futuro, tem um potencial bem maior.

o que é preocupante é que estamos em clara rotura com este empresário (o que pode ser positivo), e é esse empresário que detém alguns jogadores muito importantes como... o Neto e o Veloso.

espero que se consiga chegar a um acordo com esses 2, esses sim, jogadores com potencial absurdo e que seria um rombo se saíssem a custo zero.
Os jogadores é que se têm de livrar do empresário.

sergio19azb

Andou o clube a investir na formação deste gajo para nada.
Enfim...

Sexta-Feira

Este gajo é um soninho em campo.
Nunca dará grande jogador, esqueçam.

Só é pena o tempo perdido na formação dele.

Já o Neto acho que se for bem acompanhado e tiver a cabeça no sítio, pode dar jogador. "Pode" dar jogador, não é certo também.

A estrutura que faça é o seu trabalho devidamente que estamos a começar a perder jogadores formados aqui estupidamente.